Filtros : "EACH-MKT-86" "Venezuela" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" "Lotufo, João Paulo Becker" "ENGENHARIAS II / B1" "Carvalho, Anna Maria Pessoa de" "le" "FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. Unidade: EACH

    Assunto: ACORDOS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Silvio Yoshiro Mizuguchi. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, v. 18, n. 33. p. 37- 60, 2023Tradução . . Disponível em: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Miyazaki, S. Y. M. (2023). Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo, 18( 33. p. 37- 60). Recuperado de http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • NLM

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
    • Vancouver

      Miyazaki SYM. Perspectives of economic integration between ASEAN and Latin America [Internet]. Cuadernos sobre Relaciones Internacionales, Regionalismo y Desarrollo. 2023 ; 18( 33. p. 37- 60):[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.saber.ula.ve/handle/123456789/49998
  • Source: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva et al. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADOR, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcia Aparecida da Rocha et al. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, v. fe 2016, n. 11, p. 19-36, 2016Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Sousa, M. A. da R., Luppe, M. R., Junqueira, L. A. P., & Rossi, G. B. (2016). Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, fe 2016( 11), 19-36.
    • NLM

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques et al. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, v. 36, n. 24, p. 01-17, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Luppe, M. R. (2015). Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, 36( 24), 01-17. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024