Source: Administração no contexto internacional. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH
Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, COMUNICAÇÃO, PERSONAGENS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Josmar e MARQUES, Jane Aparecida. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. 2006, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2006. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.APA
Andrade, J., & Marques, J. A. (2006). Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril. In Administração no contexto internacional. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdfNLM
Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdfVancouver
Andrade J, Marques JA. Outra vez? Uma reflexão sobre a ligação de marcas com celebridades e personagens e o caso da volta do Garoto Bombril [Internet]. Administração no contexto internacional. 2006 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/Semead/9semead/resultado_semead/trabalhosPDF/435.pdf