Filtros : "Watanabe, Graciella" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Graciella e KAWAMURA, Maria Regina Dubeux. The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training. Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado, v. 19, n. 2, p. 61-74, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.93.140407. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Watanabe, G., & Kawamura, M. R. D. (2016). The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training. Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado, 19( 2), 61-74. doi:10.1103/PhysRevB.93.140407
    • NLM

      Watanabe G, Kawamura MRD. The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training [Internet]. Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado. 2016 ; 19( 2): 61-74.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.93.140407
    • Vancouver

      Watanabe G, Kawamura MRD. The role of scientific popularisation produced by scientists in teacher training [Internet]. Revista Electrónica Interuniversitaria de Formación del Profesorado. 2016 ; 19( 2): 61-74.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevB.93.140407
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIENTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Graciella. "A divulgação científica produzida por cientistas: contribuições para o capital cultural". 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-110656/. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Watanabe, G. (2015). "A divulgação científica produzida por cientistas: contribuições para o capital cultural" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-110656/
    • NLM

      Watanabe G. "A divulgação científica produzida por cientistas: contribuições para o capital cultural" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-110656/
    • Vancouver

      Watanabe G. "A divulgação científica produzida por cientistas: contribuições para o capital cultural" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-17122015-110656/
  • Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ACELERADOR DE PARTÍCULAS, FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Danilo Cardoso Rodrigues e WATANABE, Graciella e GURGEL, Ivã. A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0534-1.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Luiz, D. C. R., Watanabe, G., & Gurgel, I. (2013). A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula. In . São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0534-1.pdf
    • NLM

      Luiz DCR, Watanabe G, Gurgel I. A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0534-1.pdf
    • Vancouver

      Luiz DCR, Watanabe G, Gurgel I. A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0534-1.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ACELERADOR DE PARTÍCULAS, FÍSICA NUCLEAR (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIZ, Danilo Cardoso Rodrigues e WATANABE, Graciella e GURGEL, Ivã. A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=534&traId=1. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Luiz, D. C. R., Watanabe, G., & Gurgel, I. (2013). A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula. In Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=534&traId=1
    • NLM

      Luiz DCR, Watanabe G, Gurgel I. A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=534&traId=1
    • Vancouver

      Luiz DCR, Watanabe G, Gurgel I. A física, a cultura e os aceleradores de partículas: articulações possíveis em sala de aula [Internet]. Resumo. 2013 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=534&traId=1
  • Unidade: ENSCIENC

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Graciella. Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Watanabe, G. (2012). Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Watanabe G. Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. 2012 ;[citado 2024 jul. 27 ]
    • Vancouver

      Watanabe G. Construindo subsídios para a promoção da educação científica em visitas a laboratórios de pesquisa. 2012 ;[citado 2024 jul. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATANABE, Graciella e MENEZES, Luis Carlos de. A interface educação científica e os laboratórios de pesquisa: o entendimento do fazer científico como elemento cultural para o ensino de física. 2011, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, 2011. Disponível em: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Watanabe, G., & Menezes, L. C. de. (2011). A interface educação científica e os laboratórios de pesquisa: o entendimento do fazer científico como elemento cultural para o ensino de física. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física. Recuperado de http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • NLM

      Watanabe G, Menezes LC de. A interface educação científica e os laboratórios de pesquisa: o entendimento do fazer científico como elemento cultural para o ensino de física. [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
    • Vancouver

      Watanabe G, Menezes LC de. A interface educação científica e os laboratórios de pesquisa: o entendimento do fazer científico como elemento cultural para o ensino de física. [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 27 ] Available from: http://web.if.usp.br/cpgi/sites/default/files/Caderno%20de%20resumos%202011.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: ACELERADOR DE PARTÍCULAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARAMELLO, Giselle Watanabe et al. Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 34, n. 3, p. 3401, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000300010. Acesso em: 27 jul. 2024.
    • APA

      Caramello, G. W., Watanabe, G., Strieder, R. B., & Munhoz, M. G. (2011). Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica. Revista Brasileira de Ensino de Física, 34( 3), 3401. doi:10.1590/S1806-11172010000300010
    • NLM

      Caramello GW, Watanabe G, Strieder RB, Munhoz MG. Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2011 ;34( 3): 3401.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000300010
    • Vancouver

      Caramello GW, Watanabe G, Strieder RB, Munhoz MG. Articulação Centro de Pesquisa - Escola Básica: contribuições para a alfabetização cientíca e tecnológica [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2011 ;34( 3): 3401.[citado 2024 jul. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11172010000300010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024