Filtros : "Vidal, Lislie Lopes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lislie Lopes; LOMONACO, Jose Fernando Bitencourt. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/ >.
    • APA

      Vidal, L. L., & Lomonaco, J. F. B. (2017). A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • NLM

      Vidal LL, Lomonaco JFB. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/
    • Vancouver

      Vidal LL, Lomonaco JFB. A elaboração de mapas conceituais como uma estratégia de ensino - aprendizagem: uma avaliação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18042018-175420/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021