Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
DINIZ, Cecilia Maria da Silva. Gênero na Base Nacional Comum Curricular para a Educação Infantil: retrocessos e possibilidades para uma Educação Infantil democrática e plural. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-12042025-102642/. Acesso em: 13 maio 2025.APA
Diniz, C. M. da S. (2025). Gênero na Base Nacional Comum Curricular para a Educação Infantil: retrocessos e possibilidades para uma Educação Infantil democrática e plural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-12042025-102642/NLM
Diniz CM da S. Gênero na Base Nacional Comum Curricular para a Educação Infantil: retrocessos e possibilidades para uma Educação Infantil democrática e plural [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-12042025-102642/Vancouver
Diniz CM da S. Gênero na Base Nacional Comum Curricular para a Educação Infantil: retrocessos e possibilidades para uma Educação Infantil democrática e plural [Internet]. 2025 ;[citado 2025 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-12042025-102642/