Filters : "Viana, Adriana Backx Noronha" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, CIDADES INTELIGENTES, QUALIDADE DE VIDA, COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras et al. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-09-2021-0178/full/html. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, Viana, A. B. N., & Rodríguez-Abitia, G. (2022). Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic. REGE - Revista de Gestão. doi:10.1108/REGE-09-2021-0178
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-09-2021-0178/full/html
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN, Rodríguez-Abitia G. Smart technologies in supermarket retail and their influence on citizens' quality of life during the COVID-19 pandemic [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2022 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-09-2021-0178/full/html
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO MÉDIO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 103, n. ja/abr. 2022, p. 37-60, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/rbeped/a/BHq8pSXH5VXDCxx98Gygy5x/?lang=pt. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2022). Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 103( ja/abr. 2022), 37-60. doi:10.24109/2176-6681.rbep.103i263.4731
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( ja/abr. 2022): 37-60.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbeped/a/BHq8pSXH5VXDCxx98Gygy5x/?lang=pt
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Explorando os efeitos da disponibilidade das tecnologias da informação e comunicação nos resultados do Enem [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2022 ; 103( ja/abr. 2022): 37-60.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.scielo.br/j/rbeped/a/BHq8pSXH5VXDCxx98Gygy5x/?lang=pt
  • Source: Computers & Education. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, v. 161, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students. Computers & Education, 161, 1-14. doi:10.1016/j.compedu.2020.104077
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Viana ABN. The use of Massive Open Online Courses (MOOCs) in blended learning courses and the functional value perceived by students [Internet]. Computers & Education. 2021 ; 161 1-14.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S036013152030275X/pdf
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELESTINO, Eduardo Henrique e VIANA, Adriana Backx Noronha. Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 22, n. 1, p. 31-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.proquest.com/docview/2542463863/fulltextPDF/25E7E1DB74174C91PQ/1?accountid=14643. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Celestino, E. H., & Viana, A. B. N. (2021). Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 22( 1), 31-63. doi:10.13058/raep.2021.v22n1.1915
    • NLM

      Celestino EH, Viana ABN. Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( 1): 31-63.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.proquest.com/docview/2542463863/fulltextPDF/25E7E1DB74174C91PQ/1?accountid=14643
    • Vancouver

      Celestino EH, Viana ABN. Blended learning: a systematic review of advantages and disadvantages in students' perceptions and impacts on higher education institutes [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2021 ; 22( 1): 31-63.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.proquest.com/docview/2542463863/fulltextPDF/25E7E1DB74174C91PQ/1?accountid=14643
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração. 2021, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2021. Disponível em: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf? Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Gamificar, por quê?: o engajamento como estratégia de combate à presença silenciosa do estudante do curso de administração [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/24semead/anais/arquivos/1721.pdf?
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, QUALIDADE DE VIDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINOCHET, Luis Hernan Contreras e SOUZA, César Alexandre de e VIANA, Adriana Backx Noronha. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Pinochet, L. H. C., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2021). Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • NLM

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
    • Vancouver

      Pinochet LHC, Souza CA de, Viana ABN. Tecnologias inteligentes no varejo supermercadista e sua influência na qualidade de vida dos cidadãos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/e6e713296627dff6475085cc6a224464.pdf
  • Source: Sustainable Cities and Society. Unidade: FEA

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, COVID-19, GOVERNANÇA, URBANIZAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JÚNIOR, Celso e RIBEIRO, Daielly Melina Nassif Mantovani e VIANA, Adriana Backx Noronha. Public health in times of crisis: an overlooked variable in city management theories?. Sustainable Cities and Society, v. 66, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2210670720308866/pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Machado Júnior, C., Ribeiro, D. M. N. M., & Viana, A. B. N. (2021). Public health in times of crisis: an overlooked variable in city management theories? Sustainable Cities and Society, 66, 1-10. doi:10.1016/j.scs.2020.102671
    • NLM

      Machado Júnior C, Ribeiro DMNM, Viana ABN. Public health in times of crisis: an overlooked variable in city management theories? [Internet]. Sustainable Cities and Society. 2021 ; 66 1-10.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2210670720308866/pdf
    • Vancouver

      Machado Júnior C, Ribeiro DMNM, Viana ABN. Public health in times of crisis: an overlooked variable in city management theories? [Internet]. Sustainable Cities and Society. 2021 ; 66 1-10.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2210670720308866/pdf
  • Source: Journal of Small Business and Enterprise Development. Unidades: RUSP, FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, BIOTECNOLOGIA, ALIANÇAS ESTRATÉGICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTIN, Flávia Oliveira do Prado et al. Asymmetric effects of alliance intensity on absorptive capacity: the differences between potential and realized capacities. Journal of Small Business and Enterprise Development, v. 28, n. 5, p. 788-804, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1108/JSBED-05-2020-0146. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Vicentin, F. O. do P., Galina, S. V. R., Alves, M. F. R., & Viana, A. B. N. (2021). Asymmetric effects of alliance intensity on absorptive capacity: the differences between potential and realized capacities. Journal of Small Business and Enterprise Development, 28( 5), 788-804. doi:10.1108/JSBED-05-2020-0146
    • NLM

      Vicentin FO do P, Galina SVR, Alves MFR, Viana ABN. Asymmetric effects of alliance intensity on absorptive capacity: the differences between potential and realized capacities [Internet]. Journal of Small Business and Enterprise Development. 2021 ; 28( 5): 788-804.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1108/JSBED-05-2020-0146
    • Vancouver

      Vicentin FO do P, Galina SVR, Alves MFR, Viana ABN. Asymmetric effects of alliance intensity on absorptive capacity: the differences between potential and realized capacities [Internet]. Journal of Small Business and Enterprise Development. 2021 ; 28( 5): 788-804.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1108/JSBED-05-2020-0146
  • Source: Educação (Santa Maria). Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELESTINO, Eduardo Henrique e VIANA, Adriana Backx Noronha. Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online. Educação (Santa Maria), v. 46, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/48369/pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Celestino, E. H., & Viana, A. B. N. (2021). Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online. Educação (Santa Maria), 46, 1-24. doi:10.5902/1984644448369
    • NLM

      Celestino EH, Viana ABN. Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online [Internet]. Educação (Santa Maria). 2021 ; 46 1-24.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/48369/pdf
    • Vancouver

      Celestino EH, Viana ABN. Educação em tempos de COVID: o que as instituições de ensino estão fazendo de acordo com a mídia online [Internet]. Educação (Santa Maria). 2021 ; 46 1-24.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://periodicos.ufsm.br/reveducacao/article/view/48369/pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ENGAJAMENTO NO TRABALHO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2021). O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. O engajamento no trabalho como mediador da relação entre desaprendizagem e gestão de idéias nas organizações a partir de canais digitais de comunicação [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/05edf455cb266ccb3ea3ac2715f87326.pdf
  • Source: Estudios Gerenciales. Unidade: FEA

    Subjects: CIDADES INTELIGENTES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO JÚNIOR, Celso et al. The development of cities supported by communication and information technologies. Estudios Gerenciales, v. 37, n. 161, p. 657-667, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.co/pdf/eg/v37n161/0123-5923-eg-37-161-657.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Machado Júnior, C., Ribeiro, D. M. N. M., Viana, A. B. N., & Furlaneto, C. J. (2021). The development of cities supported by communication and information technologies. Estudios Gerenciales, 37( 161), 657-667. doi:10.18046/j.estger.2021.161.3973
    • NLM

      Machado Júnior C, Ribeiro DMNM, Viana ABN, Furlaneto CJ. The development of cities supported by communication and information technologies [Internet]. Estudios Gerenciales. 2021 ; 37( 161): 657-667.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/eg/v37n161/0123-5923-eg-37-161-657.pdf
    • Vancouver

      Machado Júnior C, Ribeiro DMNM, Viana ABN, Furlaneto CJ. The development of cities supported by communication and information technologies [Internet]. Estudios Gerenciales. 2021 ; 37( 161): 657-667.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/eg/v37n161/0123-5923-eg-37-161-657.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÂNDIDO, Ricardo Batista e YAMAMOTO, Iara e VIANA, Adriana Backx Noronha. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf? Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Cândido, R. B., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2020). O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • NLM

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
    • Vancouver

      Cândido RB, Yamamoto I, Viana ABN. O que a ciência diz sobre a relação entre os estilos e estratégias de aprendizagem, utilizadas por estudantes universitários ? [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1038.pdf?
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Transformação Digital - CTD. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO, CORONAVIRUS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anna Celia Affonso dos et al. Como o coronavírus acelera a transformação digital. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/ctd/ctd2020/paper/viewFile/7634/2327. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Santos, A. C. A. dos, Bortoloto, G. T., Souza, C. A. de, & Viana, A. B. N. (2020). Como o coronavírus acelera a transformação digital. In Anais. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/ctd/ctd2020/paper/viewFile/7634/2327
    • NLM

      Santos ACA dos, Bortoloto GT, Souza CA de, Viana ABN. Como o coronavírus acelera a transformação digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/ctd/ctd2020/paper/viewFile/7634/2327
    • Vancouver

      Santos ACA dos, Bortoloto GT, Souza CA de, Viana ABN. Como o coronavírus acelera a transformação digital [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/ctd/ctd2020/paper/viewFile/7634/2327
  • Source: Anais. Conference title: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, VANTAGEM COMPETITIVA, REPUTAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Claudio e VIANA, Adriana Backx Noronha. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Gomes, C., & Viana, A. B. N. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • NLM

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
    • Vancouver

      Gomes C, Viana ABN. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1MTE=
  • Source: Anais. Conference title: Encontro de Administração da Informação - EnADI. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby e PINOCHET, Luis Hernan Contreras e VIANA, Adriana Backx Noronha. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., & Viana, A. B. N. (2020). Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN. Análise das principais características do blended learning à luz da intensidade de gostar e do domínio técnico do AVA por estudantes universitários [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc3MjE=
  • Source: Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, APRENDIZAGEM ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luisa Margarida Cagica et al. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, v. 21, n. 3, p. 348–384, 2020Tradução . . Disponível em: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1796/399. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Carvalho, L. M. C., Pereira, J. M. do F., Dias, R. M. T. S., & Viana, A. B. N. (2020). Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP, 21( 3), 348–384. doi:10.13058/raep.2020.v21n3.1796
    • NLM

      Carvalho LMC, Pereira JM do F, Dias RMTS, Viana ABN. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 348–384.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1796/399
    • Vancouver

      Carvalho LMC, Pereira JM do F, Dias RMTS, Viana ABN. Estilos de aprendizagem dos alunos de administração: um estudo empírico aplicado em Instituições de Ensino Superior Portuguesas [Internet]. Administração : Ensino & Pesquisa - RAEP. 2020 ; 21( 3): 348–384.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://raep.emnuvens.com.br/raep/article/view/1796/399
  • Source: Int J Innovation and Regional Development. Unidade: FEA

    Subject: FINANÇAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luísa e VIANA, Adriana Backx Noronha e MINE, Marcio Yoshio Tanaka. What factors influence the decision of entrepreneurs in choosing a business incubator ?. Int J Innovation and Regional Development, v. 9, n. 2, p. 137-157, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.inderscienceonline.com/doi/pdf/10.1504/IJIRD.2020.110526. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Carvalho, L., Viana, A. B. N., & Mine, M. Y. T. (2020). What factors influence the decision of entrepreneurs in choosing a business incubator ? Int J Innovation and Regional Development, 9( 2), 137-157. doi:10.1504/IJIRD.2020.110526
    • NLM

      Carvalho L, Viana ABN, Mine MYT. What factors influence the decision of entrepreneurs in choosing a business incubator ? [Internet]. Int J Innovation and Regional Development. 2020 ; 9( 2): 137-157.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.inderscienceonline.com/doi/pdf/10.1504/IJIRD.2020.110526
    • Vancouver

      Carvalho L, Viana ABN, Mine MYT. What factors influence the decision of entrepreneurs in choosing a business incubator ? [Internet]. Int J Innovation and Regional Development. 2020 ; 9( 2): 137-157.[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.inderscienceonline.com/doi/pdf/10.1504/IJIRD.2020.110526
  • Unidade: FEA

    Subjects: VANTAGEM COMPETITIVA, MÍDIA ELETRÔNICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Cláudio. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Gomes, C. (2020). Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • NLM

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
    • Vancouver

      Gomes C. Revisitando a relação entre reputação e desempenho financeiro: uma análise baseada em mineração de texto e aprendizado de máquina [Internet]. 2020 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31082020-113352/
  • Unidade: FEA

    Subject: EMPREENDEDORISMO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Caroline Rocha Berezuschy. Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Schmidt, C. R. B. (2019). Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/
    • NLM

      Schmidt CRB. Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/
    • Vancouver

      Schmidt CRB. Intenção empreendedora e estilos de aprendizagem: um estudo com universitários brasileiros [Internet]. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19122019-121257/
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf. Acesso em: 01 jul. 2022.
    • APA

      Viana, A. B. N., Yamamoto, I., Celestino, E. H., & Samaha, M. (2019). Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
    • NLM

      Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf
    • Vancouver

      Viana ABN, Yamamoto I, Celestino EH, Samaha M. Blended learning: tendências no processo de ensino e aprendizagem na educação superior [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2022 jul. 01 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/641.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022