Filtros : "Veloso, Andres Rodriguez" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Innovation & Management Review. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; VELOSO, Andres Rodriguez. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, Bingley, v. 18, n. 1, p. 02-16, 2021. Disponível em: < https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-12-2018-0092/full/pdf?title=innovation-in-the-subsistence-marketplace-an-analysis-considering-multiple-concepts-and-approaches > DOI: 10.1108/INMR-12-2018-0092.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2021). Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Innovation & Management Review, 18( 1), 02-16. doi:10.1108/INMR-12-2018-0092
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-12-2018-0092/full/pdf?title=innovation-in-the-subsistence-marketplace-an-analysis-considering-multiple-concepts-and-approaches
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in the subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Innovation & Management Review. 2021 ; 18( 1): 02-16.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/INMR-12-2018-0092/full/pdf?title=innovation-in-the-subsistence-marketplace-an-analysis-considering-multiple-concepts-and-approaches
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FILOSOFIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro; VELOSO, Andres Rodriguez. Consumo de produtos infantis generificados na família. Anais.. Maringá: ANPAD, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2021). Consumo de produtos infantis generificados na família. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/110/approved/013d407166ec4fa56eb1e1f8cbe183b9.pdf
  • Source: Journal of the Association for Consumer Research. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez; HAMZA, Kavita Miadaira; VICTORINO, Lara Petrini; LOPES, Lealis Vaz Meleiro. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, Chicago, v. 6, n. 2, p. 223-235, 2021. Disponível em: < https://www.journals.uchicago.edu/doi/10.1086/713287 > DOI: 10.1086/713287.
    • APA

      Veloso, A. R., Hamza, K. M., Victorino, L. P., & Lopes, L. V. M. (2021). Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, 6( 2), 223-235. doi:10.1086/713287
    • NLM

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.Available from: https://www.journals.uchicago.edu/doi/10.1086/713287
    • Vancouver

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.Available from: https://www.journals.uchicago.edu/doi/10.1086/713287
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Veloso, A. R. (2021). Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • NLM

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
    • Vancouver

      Veloso AR. Estudo revela mudança no perfil dos ingressantes da FEA-USP. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/DATAFEA-PERFIL-ALUNOS_PROFo_ANDRES-RODRIGUES-VELOSO_ROXANE.mp3
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; PEPECE, Olga Maria Coutinho; MEDEIROS, Juliana; VELOSO, Andres Rodriguez. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, Joaçaba, v. 19, n. 23, p. 419-440, 2020. Disponível em: < https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/20425/15818 > DOI: 10.18593/race.20425.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pepece, O. M. C., Medeiros, J., & Veloso, A. R. (2020). On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 19( 23), 419-440. doi:10.18593/race.20425
    • NLM

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.Available from: https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/20425/15818
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pepece OMC, Medeiros J, Veloso AR. On foot, in the shopping cart or in the buggy: the influence of children on supermarket shopping [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2020 ; 19( 23): 419-440.Available from: https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/20425/15818
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management. Unidade: FEA

    Subjects: MODA, LUXO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno; YOJO, Angela Satiko; VELOSO, Andres Rodriguez; TORRESI, Laura. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, Bingley, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020. Disponível em: < https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JFMM-04-2018-0048/full/pdf > DOI: 10.1108/JFMM-04-2018-0048.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Yojo, A. S., Veloso, A. R., & Torresi, L. (2020). Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, 24( 2), 251-276. doi:10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JFMM-04-2018-0048/full/pdf
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JFMM-04-2018-0048/full/pdf
  • Source: Jornal do Campus. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez; FREZATTI, Fábio. Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista]. Jornal do Campus[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Veloso, A. R., & Frezatti, F. (2020). Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista]. Jornal do Campus. São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/
    • NLM

      Veloso AR, Frezatti F. Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/
    • Vancouver

      Veloso AR, Frezatti F. Especial ensino remoto: a jornada da FEA e da FFLCH pelo primeiro semestre de 2020. [Entrevista] [Internet]. Jornal do Campus. 2020 ;Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2020/09/especial-ensino-remoto-a-jornada-da-fea-e-da-fflch-pelo-primeiro-semestre-de-2020/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MACONHA, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Rodolfo Rodrigues; MUNAIER, Christian Gomes e Souza; BARRETO, Iná Futino; VELOSO, Andres Rodriguez. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Rocha, R. R., Munaier, C. G. e S., Barreto, I. F., & Veloso, A. R. (2020). The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • NLM

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
    • Vancouver

      Rocha RR, Munaier CG e S, Barreto IF, Veloso AR. The impact of conflicting information on consumers’ attitudes toward medical cannabis and the moderating role of consumers’ socio-demographics and opinions [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/2088.pdf?
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FEMINISMO, FILOSOFIA POLÍTICA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro; VELOSO, Andres Rodriguez. Consumo de produtos infantis generificados na família. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/ >.
    • APA

      Lopes, L. V. M., & Veloso, A. R. (2020). Consumo de produtos infantis generificados na família. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
    • NLM

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
    • Vancouver

      Lopes LVM, Veloso AR. Consumo de produtos infantis generificados na família [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-161547/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Lealis Vaz Meleiro; VICTORINO, Lara Petrini; HAMZA, Kavita Miadaira; VELOSO, Andres Rodriguez. A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero. Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Lopes, L. V. M., Victorino, L. P., Hamza, K. M., & Veloso, A. R. (2020). A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero. In Anais. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf
    • NLM

      Lopes LVM, Victorino LP, Hamza KM, Veloso AR. A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf
    • Vancouver

      Lopes LVM, Victorino LP, Hamza KM, Veloso AR. A representação das mulheres na propaganda: um ensaio teórico na perspectiva dos estudos pós-estruturalistas de gênero [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://engemausp.submissao.com.br/22/anais/arquivos/687.pdf
  • Source: Challenging the status quo in marketing research. Conference titles: EMAC Regional Conference. Unidade: FEA

    Subjects: BEM-ESTAR DA CRIANÇA, ALIMENTAÇÃO INFANTIL, ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez; ROCHA, Rodolfo Rodrigues; FALCÃO, Roberto Flores; CHAIM, Daniel Faria. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. Anais.. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business, 2020.
    • APA

      Veloso, A. R., Rocha, R. R., Falcão, R. F., & Chaim, D. F. (2020). Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. In Challenging the status quo in marketing research. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business.
    • NLM

      Veloso AR, Rocha RR, Falcão RF, Chaim DF. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;
    • Vancouver

      Veloso AR, Rocha RR, Falcão RF, Chaim DF. Children's food well-being: the influence of parents and school on food literacy. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;
  • Source: Challenging the status quo in marketing research. Conference titles: EMAC Regional Conference. Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHO VOLUNTÁRIO, MOTIVAÇÃO, EMOÇÕES, JOGOS OLÍMPICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos; VELOSO, Andres Rodriguez; SILVA, Marcelo Praxedes da; SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. Anais.. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business, 2020.
    • APA

      Silva, M., Veloso, A. R., Silva, M. P. da, & Shiraishi, G. de F. (2020). Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. In Challenging the status quo in marketing research. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business.
    • NLM

      Silva M, Veloso AR, Silva MP da, Shiraishi G de F. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;
    • Vancouver

      Silva M, Veloso AR, Silva MP da, Shiraishi G de F. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Beatriz Vital; VELOSO, Andres Rodriguez. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/ >.
    • APA

      Moreira, B. V., & Veloso, A. R. (2020). As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • NLM

      Moreira BV, Veloso AR. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
    • Vancouver

      Moreira BV, Veloso AR. As percepções da mulher idosa sobre o consumo de vestuário [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26052021-165313/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ohana Trajano; VELOSO, Andres Rodriguez. A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/ >.
    • APA

      Barbosa, O. T., & Veloso, A. R. (2019). A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/
    • NLM

      Barbosa OT, Veloso AR. A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/
    • Vancouver

      Barbosa OT, Veloso AR. A prática de dietas para emagrecimento pelo público feminino: um estudo à luz do bem-estar alimentar [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-19082019-153530/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BRINQUEDOS, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez; FERRAZ, Sofia Batista; NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Gender stereotypes in advertising to children. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019.
    • APA

      Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Nogami, V. K. da C. (2019). Gender stereotypes in advertising to children. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;
    • Vancouver

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: BENS DE CONSUMO, BRINQUEDOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Beatriz Nascimento; VELOSO, Andres Rodriguez. A influência de estereótipos de gênero no consumo de serviços para crianças. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Magalhães, B. N., & Veloso, A. R. (2019). A influência de estereótipos de gênero no consumo de serviços para crianças. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Magalhães BN, Veloso AR. A influência de estereótipos de gênero no consumo de serviços para crianças [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Magalhães BN, Veloso AR. A influência de estereótipos de gênero no consumo de serviços para crianças [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sofia Batista; VELOSO, Andres Rodriguez. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Ferraz, S. B., & Veloso, A. R. (2019). "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
    • NLM

      Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
    • Vancouver

      Ferraz SB, Veloso AR. "It's not you, it's me": how corporate social responsability decreases customer citizenship behavior [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjczODQ=
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANTE, Gabriel Navarro; VELOSO, Andres Rodriguez. Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE). Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Bedante, G. N., & Veloso, A. R. (2019). Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE). In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482
    • NLM

      Bedante GN, Veloso AR. Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE) [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482
    • Vancouver

      Bedante GN, Veloso AR. Explorando o conceio orientação para marketing analytics por meio de análise lexical de um conjunto de segmentos de texto (ALCESTE) [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1482
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANTE, Gabriel Navarro; VELOSO, Andres Rodriguez. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/ >.
    • APA

      Bedante, G. N., & Veloso, A. R. (2019). Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
    • NLM

      Bedante GN, Veloso AR. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
    • Vancouver

      Bedante GN, Veloso AR. Orientação para marketing analytics: antecedentes e impacto no desempenho do negócio [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07052019-114234/
  • Source: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; VELOSO, Andres Rodriguez. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda. Revista de Administração Contemporânea - RAC, Rio de Janeiro, v. 22. n, p. 726-744, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rac/v22n5/1982-7849-rac-22-5-0726.pdf > DOI: 10.1590/1982-7849rac2018170287.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2018). Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 22. n, 726-744. doi:10.1590/1982-7849rac2018170287
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; 22. n 726-744.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rac/v22n5/1982-7849-rac-22-5-0726.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; 22. n 726-744.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rac/v22n5/1982-7849-rac-22-5-0726.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021