Subjects: BIOLOGIA, BOTÂNICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
SILVA, Marilia de Freitas. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/. Acesso em: 01 dez. 2023.APA
Silva, M. de F. (2023). Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/NLM
Silva M de F. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/Vancouver
Silva M de F. Análise do conhecimento pedagógico do conteúdo sobre fisiologia vegetal de um professor-formador em um curso de licenciatura em biologia na modalidade EaD [Internet]. 2023 ;[citado 2023 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-30102023-141354/