Filtros : "Tullio, A A" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: FAMÍLIA (PSICOLOGIA), ESCOLA E FAMILIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Volta as aulas e a familia. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1993. , v. 05 fe 1993, p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1993). Volta as aulas e a familia. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Volta as aulas e a familia. Jornal de Piracicaba. 1993 ; 05 fe 19932.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Volta as aulas e a familia. Jornal de Piracicaba. 1993 ; 05 fe 19932.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Assunto: PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Viver o presente. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1992. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1992). Viver o presente. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Viver o presente. Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Viver o presente. Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Assunto: PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Virando a propria mesa. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1990. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Virando a propria mesa. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Virando a propria mesa. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Virando a propria mesa. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Vestibular: o grande desafio do jovem. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1992. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1992). Vestibular: o grande desafio do jovem. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Vestibular: o grande desafio do jovem. Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Vestibular: o grande desafio do jovem. Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Universidade e a comunidade. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1990. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Universidade e a comunidade. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Universidade e a comunidade. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Universidade e a comunidade. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGOSSI, W e TULLIO, A A. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 92, p. 1-18, 1994Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Magossi, W., & Tullio, A. A. (1994). Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (92), 1-18.
    • NLM

      Magossi W, Tullio AA. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(92): 1-18.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Magossi W, Tullio AA. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(92): 1-18.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: TELEVISÃO, TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Televisao e violencia em debate. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1994. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1994). Televisao e violencia em debate. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Televisao e violencia em debate. Jornal de Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Televisao e violencia em debate. Jornal de Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHITOLINA, José Carlos e TULLIO, A A. Sobre ensinar e aprender. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1994. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Chitolina, J. C., & Tullio, A. A. (1994). Sobre ensinar e aprender. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chitolina JC, Tullio AA. Sobre ensinar e aprender. Jornal de Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Chitolina JC, Tullio AA. Sobre ensinar e aprender. Jornal de Piracicaba. 1994 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONOMIA (SERVIÇOS), AGRONOMIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Residencia agronomica. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1992. , v. 20 no 1992, p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1992). Residencia agronomica. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Residencia agronomica. Jornal de Piracicaba. 1992 ; 20 no 19922.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Residencia agronomica. Jornal de Piracicaba. 1992 ; 20 no 19922.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: TRABALHO, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Relacoes interpessoais no trabalho. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1990. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Relacoes interpessoais no trabalho. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Relacoes interpessoais no trabalho. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Relacoes interpessoais no trabalho. Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Reflexões sobre o sistema escolar brasileiro. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 59, p. 1-18, 1990Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Reflexões sobre o sistema escolar brasileiro. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (59), 1-18.
    • NLM

      Tullio AA. Reflexões sobre o sistema escolar brasileiro. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(59): 1-18.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Reflexões sobre o sistema escolar brasileiro. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1990 ;(59): 1-18.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SA, E R e GLORIA, M M e TULLIO, A A. Realidade atual da universidade brasileira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 73, p. 1-9, 1992Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Sa, E. R., Gloria, M. M., & Tullio, A. A. (1992). Realidade atual da universidade brasileira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (73), 1-9.
    • NLM

      Sa ER, Gloria MM, Tullio AA. Realidade atual da universidade brasileira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(73): 1-9.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Sa ER, Gloria MM, Tullio AA. Realidade atual da universidade brasileira. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1992 ;(73): 1-9.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, CHEFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Que tipo de chefe e voce?. Tradução . Jornal de Piracicaba, 1990. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1990). Que tipo de chefe e voce? Jornal de Piracicaba, p. 2. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Que tipo de chefe e voce? Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Que tipo de chefe e voce? Jornal de Piracicaba. 1990 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Que e ser professor?. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1992. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1992). Que e ser professor? Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Que e ser professor? Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Que e ser professor? Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Scientia Agricola. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONOMIA, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Prática pedagógica do professor de engenharia agronômica. Scientia Agricola, v. 52, n. 3 , p. 594-603, 1995Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1995). Prática pedagógica do professor de engenharia agronômica. Scientia Agricola, 52( 3 ), 594-603.
    • NLM

      Tullio AA. Prática pedagógica do professor de engenharia agronômica. Scientia Agricola. 1995 ;52( 3 ): 594-603.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Prática pedagógica do professor de engenharia agronômica. Scientia Agricola. 1995 ;52( 3 ): 594-603.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Série Pesquisa. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Prática pedagógica do professor de agronomia na ESALQ. Série Pesquisa. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, n. 52, p. 1-94, 1995Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1995). Prática pedagógica do professor de agronomia na ESALQ. Série Pesquisa. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo, (52), 1-94.
    • NLM

      Tullio AA. Prática pedagógica do professor de agronomia na ESALQ. Série Pesquisa. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1995 ;(52): 1-94.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Prática pedagógica do professor de agronomia na ESALQ. Série Pesquisa. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Universidade de São Paulo. 1995 ;(52): 1-94.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Professora sim, tia nao. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1995. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1995). Professora sim, tia nao. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Professora sim, tia nao. Jornal de Piracicaba. 1995 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Professora sim, tia nao. Jornal de Piracicaba. 1995 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Papel do professor na sala de aula -repensar para mudar. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1991. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1991). Papel do professor na sala de aula -repensar para mudar. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Papel do professor na sala de aula -repensar para mudar. Jornal de Piracicaba. 1991 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Papel do professor na sala de aula -repensar para mudar. Jornal de Piracicaba. 1991 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Papel do idoso na sociedade. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1992. , v. 14 no 1992, p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1992). Papel do idoso na sociedade. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Papel do idoso na sociedade. Jornal de Piracicaba. 1992 ; 14 no 19922.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Papel do idoso na sociedade. Jornal de Piracicaba. 1992 ; 14 no 19922.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Jornal de Piracicaba. Unidade: ESALQ

    Subjects: PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, FAMÍLIA (PSICOLOGIA), PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TULLIO, A A. Pais e filhos: a guerra continua. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 1992. , p. 2. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tullio, A. A. (1992). Pais e filhos: a guerra continua. Jornal de Piracicaba, p. 2. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tullio AA. Pais e filhos: a guerra continua. Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Tullio AA. Pais e filhos: a guerra continua. Jornal de Piracicaba. 1992 ;2.[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024