Filtros : "Troncon, Luiz Ernesto de Almeida" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Digestive Diseases and Sciences. Unidade: FMRP

    Subjects: ENTEROPATIAS INFLAMATÓRIAS, DOENÇA DE CROHN, COLITE ULCERATIVA, ANTÍGENOS, IMUNOHISTOQUÍMICA, INFLAMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sandro da Costa; SADISSOU, Ibrahim Abiodoun; PARRA, Rogério Serafim; et al. Increased HLA-G expression in tissue-infiltrating cells in inflammatory bowel diseases. Digestive Diseases and Sciences, New York, p. 1-9, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.1007/s10620-020-06561-3 > DOI: 10.1007/s10620-020-06561-3.
    • APA

      Ferreira, S. da C., Sadissou, I. A., Parra, R. S., Feitosa, M. R., Lizarte Neto, F. S., Tirapelli, D. P. da C., et al. (2021). Increased HLA-G expression in tissue-infiltrating cells in inflammatory bowel diseases. Digestive Diseases and Sciences, 1-9. doi:10.1007/s10620-020-06561-3
    • NLM

      Ferreira S da C, Sadissou IA, Parra RS, Feitosa MR, Lizarte Neto FS, Tirapelli DP da C, Ramalho LNZ, Féres O, Rocha JJR da, Donadi EA, Troncon LE de A. Increased HLA-G expression in tissue-infiltrating cells in inflammatory bowel diseases [Internet]. Digestive Diseases and Sciences. 2021 ; 1-9.Available from: https://doi.org/10.1007/s10620-020-06561-3
    • Vancouver

      Ferreira S da C, Sadissou IA, Parra RS, Feitosa MR, Lizarte Neto FS, Tirapelli DP da C, Ramalho LNZ, Féres O, Rocha JJR da, Donadi EA, Troncon LE de A. Increased HLA-G expression in tissue-infiltrating cells in inflammatory bowel diseases [Internet]. Digestive Diseases and Sciences. 2021 ; 1-9.Available from: https://doi.org/10.1007/s10620-020-06561-3
  • Unidade: FMRP

    Subjects: ENFRENTAMENTO, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTRESSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Karolina; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Estratégias de enfrentamento das dificuldades ("coping") utilizadas por estudantes do ensino superior na área da saúde. 2020.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-114653/ >.
    • APA

      Murakami, K., & Troncon, L. E. de A. (2020). Estratégias de enfrentamento das dificuldades ("coping") utilizadas por estudantes do ensino superior na área da saúde. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-114653/
    • NLM

      Murakami K, Troncon LE de A. Estratégias de enfrentamento das dificuldades ("coping") utilizadas por estudantes do ensino superior na área da saúde [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-114653/
    • Vancouver

      Murakami K, Troncon LE de A. Estratégias de enfrentamento das dificuldades ("coping") utilizadas por estudantes do ensino superior na área da saúde [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-20082020-114653/
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, MEDICINA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DE CURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, Botucatu, v. 24, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/interface.190576 > DOI: 10.1590/interface.190576.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2020). Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 24. doi:10.1590/interface.190576
    • NLM

      Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Exames de licenciamento – um componente necessário para avaliação externa dos estudantes e egressos dos cursos de graduação em Medicina. [Debate] [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2020 ; 24Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190576
  • Source: Arquivos de Gastroenterologia. Unidade: FMRP

    Subjects: ANEMIA, ANEMIA FERROPRIVA, FATORES DE RISCO, ENTEROPATIAS INFLAMATÓRIAS, PREVALÊNCIA, DOENÇA DE CROHN

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Rogério Serafim; FEITOSA, Marley Ribeiro; FERREIRA, Sandro da Costa; et al. Anemia and iron deficiency in inflammatory bowel disease patients in a referral center in brazil: Prevalence and risk factors. Arquivos de Gastroenterologia, São Paulo, v. 57, n. 3, p. 272-277, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/s0004-2803.202000000-51 > DOI: 10.1590/s0004-2803.202000000-51.
    • APA

      Parra, R. S., Feitosa, M. R., Ferreira, S. da C., Rocha, J. J. R. da, Troncon, L. E. de A., & Féres, O. (2020). Anemia and iron deficiency in inflammatory bowel disease patients in a referral center in brazil: Prevalence and risk factors. Arquivos de Gastroenterologia, 57( 3), 272-277. doi:10.1590/s0004-2803.202000000-51
    • NLM

      Parra RS, Feitosa MR, Ferreira S da C, Rocha JJR da, Troncon LE de A, Féres O. Anemia and iron deficiency in inflammatory bowel disease patients in a referral center in brazil: Prevalence and risk factors [Internet]. Arquivos de Gastroenterologia. 2020 ; 57( 3): 272-277.Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-2803.202000000-51
    • Vancouver

      Parra RS, Feitosa MR, Ferreira S da C, Rocha JJR da, Troncon LE de A, Féres O. Anemia and iron deficiency in inflammatory bowel disease patients in a referral center in brazil: Prevalence and risk factors [Internet]. Arquivos de Gastroenterologia. 2020 ; 57( 3): 272-277.Available from: https://doi.org/10.1590/s0004-2803.202000000-51
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO, CURRÍCULO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL-BEN, Cristina Marta; SHUHAMA, Rosana; COSTA, Manuel João; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, São Paulo, v. 137, n. 2, p. 112-118, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119 > DOI: 10.1590/1516-3180.2018.0264090119.
    • APA

      Del-Ben, C. M., Shuhama, R., Costa, M. J., & Troncon, L. E. de A. (2019). Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study. São Paulo Medical Journal, 137( 2), 112-118. doi:10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • NLM

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
    • Vancouver

      Del-Ben CM, Shuhama R, Costa MJ, Troncon LE de A. Effect of changes to the formal curriculum on medical students’ motivation towards learning: a prospective cohort study [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2019 ; 137( 2): 112-118.Available from: https://doi.org/10.1590/1516-3180.2018.0264090119
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: ESTRESSE PSICOLÓGICO, SAÚDE MENTAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Karolina; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula; SANTOS, Jair Lício Ferreira; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental. Revista de Medicina, São Paulo, v. 98, n. 2, p. 108-113, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113 > DOI: 10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113.
    • APA

      Murakami, K., Panúncio-Pinto, M. P., Santos, J. L. F., & Troncon, L. E. de A. (2019). Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental. Revista de Medicina, 98( 2), 108-113. doi:10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113
    • NLM

      Murakami K, Panúncio-Pinto MP, Santos JLF, Troncon LE de A. Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 108-113.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113
    • Vancouver

      Murakami K, Panúncio-Pinto MP, Santos JLF, Troncon LE de A. Estresse psicológico em estudantes de cursos de graduação da área da saúde: subsídios para promoção de saúde mental [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 108-113.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1679-9836.v98i2p108-113
  • Source: BMJ Case Reports. Unidade: FMRP

    Subjects: INTESTINO DELGADO, BACTÉRIAS, TRANSTORNOS DA COAGULAÇÃO SANGUÍNEA, VITAMINA K

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ricardo Brandt; MARTINELLI, Ana Lourdes Candolo; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida; ELIAS JÚNIOR, Jorge. Small intestinal bacterial overgrowth (SIBO) and vitamin K-responsive coagulopathy: a previously unrecorded association. BMJ Case Reports, London, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1136/bcr-2017-223531 > DOI: 10.1136/bcr-2017-223531.
    • APA

      Oliveira, R. B., Martinelli, A. L. C., Troncon, L. E. de A., & Elias Júnior, J. (2019). Small intestinal bacterial overgrowth (SIBO) and vitamin K-responsive coagulopathy: a previously unrecorded association. BMJ Case Reports. doi:10.1136/bcr-2017-223531
    • NLM

      Oliveira RB, Martinelli ALC, Troncon LE de A, Elias Júnior J. Small intestinal bacterial overgrowth (SIBO) and vitamin K-responsive coagulopathy: a previously unrecorded association [Internet]. BMJ Case Reports. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1136/bcr-2017-223531
    • Vancouver

      Oliveira RB, Martinelli ALC, Troncon LE de A, Elias Júnior J. Small intestinal bacterial overgrowth (SIBO) and vitamin K-responsive coagulopathy: a previously unrecorded association [Internet]. BMJ Case Reports. 2019 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1136/bcr-2017-223531
  • Source: Scandinavian Journal of Occupational Therapy. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CURSO DE GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model. Scandinavian Journal of Occupational Therapy, London, v. 26, n. 4, p. 283-293, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1080/11038128.2018.1508495 > DOI: 10.1080/11038128.2018.1508495.
    • APA

      Silva, L. C., Troncon, L. E. de A., & Panúncio-Pinto, M. P. (2019). Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model. Scandinavian Journal of Occupational Therapy, 26( 4), 283-293. doi:10.1080/11038128.2018.1508495
    • NLM

      Silva LC, Troncon LE de A, Panúncio-Pinto MP. Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model [Internet]. Scandinavian Journal of Occupational Therapy. 2019 ; 26( 4): 283-293.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/11038128.2018.1508495
    • Vancouver

      Silva LC, Troncon LE de A, Panúncio-Pinto MP. Perceptions of occupational therapy students and clinical tutors on the attributes of a good role model [Internet]. Scandinavian Journal of Occupational Therapy. 2019 ; 26( 4): 283-293.Available from: http://dx.doi.org/10.1080/11038128.2018.1508495
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BIOMEDICINA, FARMÁCIA, GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDIGOLO, Eliana; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/ >.
    • APA

      Redigolo, E., & Troncon, L. E. de A. (2019). Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • NLM

      Redigolo E, Troncon LE de A. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
    • Vancouver

      Redigolo E, Troncon LE de A. Características da formação profissional e percepções sobre a utilidade do curso de graduação e sobre as demandas educacionais atuais do farmacêutico inserido em unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-12072019-081732/
  • Source: Scientia Medica. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, TUTOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa; COLARES, Maria de Fátima Aveiro; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, Porto Alegre, v. 29, n. 4, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862 > DOI: 10.15448/1980-6108.2019.4.35862.
    • APA

      Silva, L. C., Colares, M. de F. A., Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2019). O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde. Scientia Medica, 29( 4). doi:10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • NLM

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
    • Vancouver

      Silva LC, Colares M de FA, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. O professor como modelo aos seus estudantes: perspectivas da área da saúde [Internet]. Scientia Medica. 2019 ; 29( 4):Available from: https://doi.org/10.15448/1980-6108.2019.4.35862
  • Source: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: FMRP

    Subjects: ANALGÉSICOS, MUCOSA GÁSTRICA, TRATO GASTROINTESTINAL, RECEPTORES ADRENÉRGICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLARES, Edgard Ferro; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Effects of dipyrone on the digestive tract. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, Ribeirão Preto, v. 52, n. 2, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1414-431x20188103 > DOI: 10.1590/1414-431x20188103.
    • APA

      Collares, E. F., & Troncon, L. E. de A. (2019). Effects of dipyrone on the digestive tract. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 52( 2). doi:10.1590/1414-431x20188103
    • NLM

      Collares EF, Troncon LE de A. Effects of dipyrone on the digestive tract [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2019 ; 52( 2):Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431x20188103
    • Vancouver

      Collares EF, Troncon LE de A. Effects of dipyrone on the digestive tract [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2019 ; 52( 2):Available from: https://doi.org/10.1590/1414-431x20188103
  • Source: Journal of Gastroenterology and Digestive Diseases. Unidade: FMRP

    Subjects: ENTEROPATIAS INFLAMATÓRIAS, COLITE ULCERATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sandro da Costa; OLIVEIRA, Bernardo Bezerra Martins de; MORSOLETTO, André Marussi; MARTINELLI, Ana de Lourdes Candolo; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Extraintestinal manifestations of inflammatory bowel disease: clinical aspects and pathogenesis. Journal of Gastroenterology and Digestive Diseases, London, v. 3, n. 1, p. 4-11, 2018. Disponível em: < http://www.alliedacademies.org/articles/extraintestinal-manifestations-of-inflammatory-bowel-disease-clinical-aspects-and-pathogenesis-9942.html >.
    • APA

      Ferreira, S. da C., Oliveira, B. B. M. de, Morsoletto, A. M., Martinelli, A. de L. C., & Troncon, L. E. de A. (2018). Extraintestinal manifestations of inflammatory bowel disease: clinical aspects and pathogenesis. Journal of Gastroenterology and Digestive Diseases, 3( 1), 4-11. Recuperado de http://www.alliedacademies.org/articles/extraintestinal-manifestations-of-inflammatory-bowel-disease-clinical-aspects-and-pathogenesis-9942.html
    • NLM

      Ferreira S da C, Oliveira BBM de, Morsoletto AM, Martinelli A de LC, Troncon LE de A. Extraintestinal manifestations of inflammatory bowel disease: clinical aspects and pathogenesis [Internet]. Journal of Gastroenterology and Digestive Diseases. 2018 ; 3( 1): 4-11.Available from: http://www.alliedacademies.org/articles/extraintestinal-manifestations-of-inflammatory-bowel-disease-clinical-aspects-and-pathogenesis-9942.html
    • Vancouver

      Ferreira S da C, Oliveira BBM de, Morsoletto AM, Martinelli A de LC, Troncon LE de A. Extraintestinal manifestations of inflammatory bowel disease: clinical aspects and pathogenesis [Internet]. Journal of Gastroenterology and Digestive Diseases. 2018 ; 3( 1): 4-11.Available from: http://www.alliedacademies.org/articles/extraintestinal-manifestations-of-inflammatory-bowel-disease-clinical-aspects-and-pathogenesis-9942.html
  • Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, CLÍNICA GERAL, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Costa; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/ >.
    • APA

      Silva, L. C., & Troncon, L. E. de A. (2018). Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/
    • NLM

      Silva LC, Troncon LE de A. Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/
    • Vancouver

      Silva LC, Troncon LE de A. Percepções de estudantes e professores de terapia ocupacional sobre os atributos que caracterizam um bom modelo profissional [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-19072018-094622/
  • Source: Abstract Book. Conference titles: Annual Conference of the Association for Medical Education in Europe (AMEE). Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO MÉDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Development and content validation of a structured scale for measuring interpersonal violence and bullying among students from health professions undergraduate programs. Anais.. Basel: AMEE, 2018.
    • APA

      Alpes, M. F., Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2018). Development and content validation of a structured scale for measuring interpersonal violence and bullying among students from health professions undergraduate programs. In Abstract Book. Basel: AMEE.
    • NLM

      Alpes MF, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. Development and content validation of a structured scale for measuring interpersonal violence and bullying among students from health professions undergraduate programs. Abstract Book. 2018 ;
    • Vancouver

      Alpes MF, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. Development and content validation of a structured scale for measuring interpersonal violence and bullying among students from health professions undergraduate programs. Abstract Book. 2018 ;
  • Source: Advances in Physiology Education. Unidade: FMRP

    Subjects: TOMOGRAFIA, IMPEDÂNCIA ELÉTRICA, POSTURA, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLANDA, Marcelo Alcantara; SOUSA, Nathalia Parente de; MELO, Luana Torres; et al. Helping students to understand physiological aspects of regional distribution of ventilation in humans: a experience from the electrical impedance tomography. Advances in Physiology Education, Bethesda, v. 42, n. 4, p. 655-660, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1152/advan.00086.2018 > DOI: 10.1152/advan.00086.2018.
    • APA

      Holanda, M. A., Sousa, N. P. de, Melo, L. T., Marinho, L. S., Ribeiro-Filho, H. V., Troncon, L. E. de A., et al. (2018). Helping students to understand physiological aspects of regional distribution of ventilation in humans: a experience from the electrical impedance tomography. Advances in Physiology Education, 42( 4), 655-660. doi:10.1152/advan.00086.2018
    • NLM

      Holanda MA, Sousa NP de, Melo LT, Marinho LS, Ribeiro-Filho HV, Troncon LE de A, Bastos VPD, Santos AA dos, Siqueira RJB de. Helping students to understand physiological aspects of regional distribution of ventilation in humans: a experience from the electrical impedance tomography [Internet]. Advances in Physiology Education. 2018 ; 42( 4): 655-660.Available from: http://dx.doi.org/10.1152/advan.00086.2018
    • Vancouver

      Holanda MA, Sousa NP de, Melo LT, Marinho LS, Ribeiro-Filho HV, Troncon LE de A, Bastos VPD, Santos AA dos, Siqueira RJB de. Helping students to understand physiological aspects of regional distribution of ventilation in humans: a experience from the electrical impedance tomography [Internet]. Advances in Physiology Education. 2018 ; 42( 4): 655-660.Available from: http://dx.doi.org/10.1152/advan.00086.2018
  • Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida; PINTO, Maria Paula Panúncio. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying"). 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/ >.
    • APA

      Alpes, M. F., Troncon, L. E. de A., & Pinto, M. P. P. (2018). Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying"). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
    • NLM

      Alpes MF, Troncon LE de A, Pinto MPP. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
    • Vancouver

      Alpes MF, Troncon LE de A, Pinto MPP. Construção e validação de conteúdo de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal ("bullying") [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-13092018-161342/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, ESTUDANTES, EDUCAÇÃO MÉDICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 3, p. 153-161, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103 > DOI: 10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2018). Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 3), 153-161. doi:10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
    • NLM

      Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Efetividade da avaliação programática do estudante de medicina: estudo de caso baseado nas impressões de estudantes e professores de uma escola médica britânica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 3): 153-161.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712018v42n2rb20170103
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: TESTE DE APTIDÃO ESCOLAR, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto; BORGES, Marcos de Carvalho; TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames. Revista Brasileira de Educação Médica, Brasília, v. 42, n. 4, p. 74-85, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065 > DOI: 10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065.
    • APA

      Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Troncon, L. E. de A. (2018). Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames. Revista Brasileira de Educação Médica, 42( 4), 74-85. doi:10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
    • NLM

      Bollela VR, Borges M de C, Troncon LE de A. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 74-85.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
    • Vancouver

      Bollela VR, Borges M de C, Troncon LE de A. Avaliação somativa de habilidades cognitivas: experiência envolvendo boas práticas para a elaboração de testes de múltipla escolha e a composição de exames [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2018 ; 42( 4): 74-85.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1981-52712015v42n4rb20160065
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida; PAZIN-FILHO, Antônio; BOLLELA, Valdes Roberto; BORGES, Marcos de Carvalho; PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, Botucatu, v. 22, p. 1493-1504, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025 > DOI: 10.1590/1807-57622017.0025.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Pazin-Filho, A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Panúncio-Pinto, M. P. (2018). Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 22, 1493-1504. doi:10.1590/1807-57622017.0025
    • NLM

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Pazin-Filho A, Bollela VR, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP. Experiência de formação docente na pós-graduação e pesquisa em educação: projeto Capes Pró-Ensino na Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Brasil [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2018 ; 22 1493-1504.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1807-57622017.0025
  • Source: International Educational Scientific Research Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: ESCOLHA PROFISSIONAL, MODO DE VIDA, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese; VIEIRA, Marta Neves Campanelli Marçal; COLARES, Maria de Fátima Aveiro; et al. Choosing medicine as a professional career: motivation of Brazilian high school students. International Educational Scientific Research Journal, Ahmedabad, v. 3, n. 4, p. 33-35, 2017. Disponível em: < https://iesrj.com/upload/07.%20Maria%20de%20Lourdes%20Veronese%20Rodrigues%20-%20Online.pdf >.
    • APA

      Rodrigues, M. de L. V., Vieira, M. N. C. M., Colares, M. de F. A., Amaro, C., Peres, C. M., Jorge, T. M., et al. (2017). Choosing medicine as a professional career: motivation of Brazilian high school students. International Educational Scientific Research Journal, 3( 4), 33-35. Recuperado de https://iesrj.com/upload/07.%20Maria%20de%20Lourdes%20Veronese%20Rodrigues%20-%20Online.pdf
    • NLM

      Rodrigues M de LV, Vieira MNCM, Colares M de FA, Amaro C, Peres CM, Jorge TM, Paula JS de, Troncon LE de A. Choosing medicine as a professional career: motivation of Brazilian high school students [Internet]. International Educational Scientific Research Journal. 2017 ; 3( 4): 33-35.Available from: https://iesrj.com/upload/07.%20Maria%20de%20Lourdes%20Veronese%20Rodrigues%20-%20Online.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M de LV, Vieira MNCM, Colares M de FA, Amaro C, Peres CM, Jorge TM, Paula JS de, Troncon LE de A. Choosing medicine as a professional career: motivation of Brazilian high school students [Internet]. International Educational Scientific Research Journal. 2017 ; 3( 4): 33-35.Available from: https://iesrj.com/upload/07.%20Maria%20de%20Lourdes%20Veronese%20Rodrigues%20-%20Online.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021