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ABNT
TRIELLI, Maurício Assumpção. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 24 abr. 2024.
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Trielli, M. A. (1998). Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Trielli MA. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
TRIELLI, Maurício Assumpção e NIGRO, Francisco Emilio Baccaro. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1998
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Trielli, M. A., & Nigro, F. E. B. (1998). Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. São Paulo: EPUSP.
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Trielli MA, Nigro FEB. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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TRIELLI, Maurício Assumpção. Simulação de sistema de injeção para motores diesel. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 24 abr. 2024.
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Trielli, M. A. (1990). Simulação de sistema de injeção para motores diesel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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Trielli MA. Simulação de sistema de injeção para motores diesel. 1990 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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TRIELLI, Maurício Assumpção e NIGRO, Francisco Emilio Baccaro. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel. . São Paulo: Epusp/PMC. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1993
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Trielli, M. A., & Nigro, F. E. B. (1993). Simulacao de sistema de injecao para motores diesel. São Paulo: Epusp/PMC.
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ABNT
TRIELLI, Maurício Assumpção. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel. 1991, Anais.. Natal: Ufrn-Depto de Engenharia Mecanica-Centro de Tecnologia, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72e4510c-7455-43c1-90d3-9df2868678f2/Trielli-1991-simulacao%20de%20sistemas.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Trielli MA. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel [Internet]. Anais. 1991 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72e4510c-7455-43c1-90d3-9df2868678f2/Trielli-1991-simulacao%20de%20sistemas.pdf
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Trielli MA. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel [Internet]. Anais. 1991 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72e4510c-7455-43c1-90d3-9df2868678f2/Trielli-1991-simulacao%20de%20sistemas.pdf
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ABNT
FREITAS JÚNIOR, Fernando Sousa e et al. Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
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NLM
Freitas Júnior FS e, Fleury A de T, Trielli MA, Starr RR. Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines [Internet]. DINAME : proceedings. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf
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Freitas Júnior FS e, Fleury A de T, Trielli MA, Starr RR. Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines [Internet]. DINAME : proceedings. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf
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YAZAKI, Carlos Kazuaki e TRIELLI, Maurício Assumpção. Redução de poluentes gasosos e de material particulado por meio do uso de combustíveis à base de óleos vegetais como substituto ao óleo diesel. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f7bdafc-e314-468f-bbf1-76a5a3b1b43a/Trielli-2006-reducao%20de%20poluentes%20gasosos-BT-PME-0613.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2006
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Yazaki, C. K., & Trielli, M. A. (2006). Redução de poluentes gasosos e de material particulado por meio do uso de combustíveis à base de óleos vegetais como substituto ao óleo diesel. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f7bdafc-e314-468f-bbf1-76a5a3b1b43a/Trielli-2006-reducao%20de%20poluentes%20gasosos-BT-PME-0613.pdf
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Yazaki CK, Trielli MA. Redução de poluentes gasosos e de material particulado por meio do uso de combustíveis à base de óleos vegetais como substituto ao óleo diesel [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f7bdafc-e314-468f-bbf1-76a5a3b1b43a/Trielli-2006-reducao%20de%20poluentes%20gasosos-BT-PME-0613.pdf
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TRIELLI, Maurício Assumpção. Modelo e simulacao de um sistema de injecao diesel. Revista Brasileira de Ciencias Mecanicas. [S.l.]: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7330e8f0-139e-41bc-98f5-287bb7261580/Trielli-1991-modelo%20e%20simulacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 1991
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Trielli MA. Modelo e simulacao de um sistema de injecao diesel [Internet]. Revista Brasileira de Ciencias Mecanicas. 1991 ;13 s.c( esp.): 333-5.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7330e8f0-139e-41bc-98f5-287bb7261580/Trielli-1991-modelo%20e%20simulacao.pdf
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Trielli MA. Modelo e simulacao de um sistema de injecao diesel [Internet]. Revista Brasileira de Ciencias Mecanicas. 1991 ;13 s.c( esp.): 333-5.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7330e8f0-139e-41bc-98f5-287bb7261580/Trielli-1991-modelo%20e%20simulacao.pdf
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FLEURY, Agenor de Toledo et al. Modeling and simulation results for a natural gas internal combustion engine coupled to a hydraulic dynamometer. Revista Brasileira de Ciências Mecânicas, v. 19, n. ju 1997, p. 121-137, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3685f3c3-d995-4d68-b984-43ccf7cf858c/Fleury-1997-modeling%20and%20simulation%20ok.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Fleury, A. de T., Lopes, J. A., Moscati, N. R., Nigro, F. E. B., & Trielli, M. A. (1997). Modeling and simulation results for a natural gas internal combustion engine coupled to a hydraulic dynamometer. Revista Brasileira de Ciências Mecânicas, 19( ju 1997), 121-137. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3685f3c3-d995-4d68-b984-43ccf7cf858c/Fleury-1997-modeling%20and%20simulation%20ok.pdf
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Fleury A de T, Lopes JA, Moscati NR, Nigro FEB, Trielli MA. Modeling and simulation results for a natural gas internal combustion engine coupled to a hydraulic dynamometer [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Mecânicas. 1997 ; 19( ju 1997): 121-137.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3685f3c3-d995-4d68-b984-43ccf7cf858c/Fleury-1997-modeling%20and%20simulation%20ok.pdf
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Fleury A de T, Lopes JA, Moscati NR, Nigro FEB, Trielli MA. Modeling and simulation results for a natural gas internal combustion engine coupled to a hydraulic dynamometer [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Mecânicas. 1997 ; 19( ju 1997): 121-137.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3685f3c3-d995-4d68-b984-43ccf7cf858c/Fleury-1997-modeling%20and%20simulation%20ok.pdf
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ABNT
TRIELLI, Maurício Assumpção. Modelagem matematica de sistema de injecao diesel. 1989, Anais.. São Paulo: Aea, 1989. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e61e97d-d183-4220-b76f-45f666839131/Trielli-1989-Modelagem%20matematica%20de%20sistema.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Trielli MA. Modelagem matematica de sistema de injecao diesel [Internet]. V Simea. 1989 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e61e97d-d183-4220-b76f-45f666839131/Trielli-1989-Modelagem%20matematica%20de%20sistema.pdf
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ABNT
MOSCATI, Ney Ricardo et al. Modelagem e simulacao de um freio dinamometrico hidraulico. 1996, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Automatica, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/695b0ef5-84b1-43f3-b98d-bcdd666f5351/Fleury-1996-modelagem%20e%20simulacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Moscati, N. R., Trielli, M. A., Fleury, A. de T., Nigro, F. E. B., & Lopes, J. A. (1996). Modelagem e simulacao de um freio dinamometrico hidraulico. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Automatica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/695b0ef5-84b1-43f3-b98d-bcdd666f5351/Fleury-1996-modelagem%20e%20simulacao.pdf
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Moscati NR, Trielli MA, Fleury A de T, Nigro FEB, Lopes JA. Modelagem e simulacao de um freio dinamometrico hidraulico [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/695b0ef5-84b1-43f3-b98d-bcdd666f5351/Fleury-1996-modelagem%20e%20simulacao.pdf
Vancouver
Moscati NR, Trielli MA, Fleury A de T, Nigro FEB, Lopes JA. Modelagem e simulacao de um freio dinamometrico hidraulico [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/695b0ef5-84b1-43f3-b98d-bcdd666f5351/Fleury-1996-modelagem%20e%20simulacao.pdf
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ABNT
YAZAKI, Carlos Kazuaki. Mitigação de poluentes em veículos que utilizam motores de ignição por compressão a partir do uso de combustíveis a base de óleos vegetais. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 abr. 2024.
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Yazaki, C. K. (2005). Mitigação de poluentes em veículos que utilizam motores de ignição por compressão a partir do uso de combustíveis a base de óleos vegetais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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Yazaki CK. Mitigação de poluentes em veículos que utilizam motores de ignição por compressão a partir do uso de combustíveis a base de óleos vegetais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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Yazaki CK. Mitigação de poluentes em veículos que utilizam motores de ignição por compressão a partir do uso de combustíveis a base de óleos vegetais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
MAIA, Marcio Henrique Leme et al. Influência do condensado no sistema EGR. Blucher Engineering Proceedings. São Paulo: Edgard Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/engpro-simea2014-21. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
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Maia, M. H. L., Fleury, A. de T., Trielli, M. A., Souza, J. de L., Nocciolini, L. R., & Higa, R. (2014). Influência do condensado no sistema EGR. Blucher Engineering Proceedings. São Paulo: Edgard Blucher. doi:10.5151/engpro-simea2014-21
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Maia MHL, Fleury A de T, Trielli MA, Souza J de L, Nocciolini LR, Higa R. Influência do condensado no sistema EGR [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2014 ; 1( 2): 83-95.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5151/engpro-simea2014-21
Vancouver
Maia MHL, Fleury A de T, Trielli MA, Souza J de L, Nocciolini LR, Higa R. Influência do condensado no sistema EGR [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2014 ; 1( 2): 83-95.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5151/engpro-simea2014-21
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ABNT
MELLO FILHO, Luiz Vicente Figueira de. Influência da adulteração de combustíveis no desempenho e na vida útil de motores de combustão interna de ignição por faísca de pequeno porte utilizados em motocicletas. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05042017-134850/. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Mello Filho, L. V. F. de. (2009). Influência da adulteração de combustíveis no desempenho e na vida útil de motores de combustão interna de ignição por faísca de pequeno porte utilizados em motocicletas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05042017-134850/
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Mello Filho LVF de. Influência da adulteração de combustíveis no desempenho e na vida útil de motores de combustão interna de ignição por faísca de pequeno porte utilizados em motocicletas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05042017-134850/
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Trielli, M. A., Ponge-Ferreira, W. J. A., Rocha Junior, R. F., Queiroz, L. H. C., & Martins, F. P. R. (1995). Experimental modal analysis system. In Diname 95: Proceedings. Uberlandia: Abcm. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5b395ee-4513-462b-b74c-682d20e924f2/Martins_F-1995-experimental%20modal%20analysis%20system.pdf
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ABNT
BERTANTE, Lucas Omoda. Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Bertante LO. Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/
Vancouver
Bertante LO. Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/
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BRAMBILA, Jean Amadeo e KRIEGER FILHO, Guenther Carlos e TRIELLI, Maurício Assumpção. Estudo experimental e simulação zero-dimensional de desempenho em motor de combustão interna operando com óleo diesel e etanol. 2006, Anais.. Curitiba: ABCM, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/161a5a83-83f9-4670-809a-7db80943f407/Krieger-2006-Estudo%20experimental%20e%20simula%C3%A7%C3%A3o%20zero-dimensional%20de%20desempenho%20em%20motor%20ok.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
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Brambila, J. A., Krieger Filho, G. C., & Trielli, M. A. (2006). Estudo experimental e simulação zero-dimensional de desempenho em motor de combustão interna operando com óleo diesel e etanol. In ENCIT 2006 : proceedings. Curitiba: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/161a5a83-83f9-4670-809a-7db80943f407/Krieger-2006-Estudo%20experimental%20e%20simula%C3%A7%C3%A3o%20zero-dimensional%20de%20desempenho%20em%20motor%20ok.pdf
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Brambila JA, Krieger Filho GC, Trielli MA. Estudo experimental e simulação zero-dimensional de desempenho em motor de combustão interna operando com óleo diesel e etanol [Internet]. ENCIT 2006 : proceedings. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/161a5a83-83f9-4670-809a-7db80943f407/Krieger-2006-Estudo%20experimental%20e%20simula%C3%A7%C3%A3o%20zero-dimensional%20de%20desempenho%20em%20motor%20ok.pdf
Vancouver
Brambila JA, Krieger Filho GC, Trielli MA. Estudo experimental e simulação zero-dimensional de desempenho em motor de combustão interna operando com óleo diesel e etanol [Internet]. ENCIT 2006 : proceedings. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/161a5a83-83f9-4670-809a-7db80943f407/Krieger-2006-Estudo%20experimental%20e%20simula%C3%A7%C3%A3o%20zero-dimensional%20de%20desempenho%20em%20motor%20ok.pdf
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CAPANA, Giulliano Humberto. Estudo do impacto do enxofre presente no diesel na emissão de poluentes e em tecnologia de pós tratamento de gases de escape. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 24 abr. 2024.
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Capana, G. H. (2009). Estudo do impacto do enxofre presente no diesel na emissão de poluentes e em tecnologia de pós tratamento de gases de escape (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
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Capana GH. Estudo do impacto do enxofre presente no diesel na emissão de poluentes e em tecnologia de pós tratamento de gases de escape. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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Capana GH. Estudo do impacto do enxofre presente no diesel na emissão de poluentes e em tecnologia de pós tratamento de gases de escape. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ]
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ABNT
CAMPIGLIA, Ricardo Balbão e TRIELLI, Maurício Assumpção. Estudo da influência da geometria da tubulação no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf69e0f6-f135-474d-99a2-c67becd25e85/Trielli-2008-estudo%20da%20influencia%20da%20geometria.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2008
APA
Campiglia, R. B., & Trielli, M. A. (2008). Estudo da influência da geometria da tubulação no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf69e0f6-f135-474d-99a2-c67becd25e85/Trielli-2008-estudo%20da%20influencia%20da%20geometria.pdf
NLM
Campiglia RB, Trielli MA. Estudo da influência da geometria da tubulação no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf69e0f6-f135-474d-99a2-c67becd25e85/Trielli-2008-estudo%20da%20influencia%20da%20geometria.pdf
Vancouver
Campiglia RB, Trielli MA. Estudo da influência da geometria da tubulação no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf69e0f6-f135-474d-99a2-c67becd25e85/Trielli-2008-estudo%20da%20influencia%20da%20geometria.pdf
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ABNT
CAMPIGLIA, Ricardo Balbão. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/. Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Campiglia, R. B. (2007). Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
NLM
Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
Vancouver
Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/