Filtros : "Trielli, Maurício Assumpção" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Assunto: ENGENHARIA MECÂNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIELLI, Maurício Assumpção. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Trielli, M. A. (1998). Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Trielli MA. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Trielli MA. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: SISTEMAS DINÂMICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIELLI, Maurício Assumpção e NIGRO, Francisco Emilio Baccaro. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. . São Paulo: EPUSP. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1998
    • APA

      Trielli, M. A., & Nigro, F. E. B. (1998). Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. São Paulo: EPUSP.
    • NLM

      Trielli MA, Nigro FEB. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Trielli MA, Nigro FEB. Sistema de injeção de gás sob pressão em cilindros de motores diesel de médio porte. 1998 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: EP

    Assunto: MOTORES DIESEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIELLI, Maurício Assumpção. Simulação de sistema de injeção para motores diesel. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Trielli, M. A. (1990). Simulação de sistema de injeção para motores diesel (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Trielli MA. Simulação de sistema de injeção para motores diesel. 1990 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Trielli MA. Simulação de sistema de injeção para motores diesel. 1990 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidades: EP, FEA

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, MOTORES DIESEL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIELLI, Maurício Assumpção e NIGRO, Francisco Emilio Baccaro. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel. . São Paulo: Epusp/PMC. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1993
    • APA

      Trielli, M. A., & Nigro, F. E. B. (1993). Simulacao de sistema de injecao para motores diesel. São Paulo: Epusp/PMC.
    • NLM

      Trielli MA, Nigro FEB. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel. 1993 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Trielli MA, Nigro FEB. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel. 1993 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Engenharia Mecanica Norte-Nordeste. Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, TEORIA DE SISTEMAS E CONTROLE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIELLI, Maurício Assumpção. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel. 1991, Anais.. Natal: Ufrn-Depto de Engenharia Mecanica-Centro de Tecnologia, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72e4510c-7455-43c1-90d3-9df2868678f2/Trielli-1991-simulacao%20de%20sistemas.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Trielli, M. A. (1991). Simulacao de sistema de injecao para motores diesel. In Anais. Natal: Ufrn-Depto de Engenharia Mecanica-Centro de Tecnologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/72e4510c-7455-43c1-90d3-9df2868678f2/Trielli-1991-simulacao%20de%20sistemas.pdf
    • NLM

      Trielli MA. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel [Internet]. Anais. 1991 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72e4510c-7455-43c1-90d3-9df2868678f2/Trielli-1991-simulacao%20de%20sistemas.pdf
    • Vancouver

      Trielli MA. Simulacao de sistema de injecao para motores diesel [Internet]. Anais. 1991 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/72e4510c-7455-43c1-90d3-9df2868678f2/Trielli-1991-simulacao%20de%20sistemas.pdf
  • Source: DINAME : proceedings. Conference titles: International Symposium on Dynamic Problems of Mechanics. Unidade: EP

    Subjects: COMBUSTÃO, COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, GÁS NATURAL, CONTROLE LINEAR

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS JÚNIOR, Fernando Sousa e et al. Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ABCM, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Freitas Júnior, F. S. e, Fleury, A. de T., Trielli, M. A., & Starr, R. R. (2005). Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines. In DINAME : proceedings. Rio de Janeiro: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf
    • NLM

      Freitas Júnior FS e, Fleury A de T, Trielli MA, Starr RR. Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines [Internet]. DINAME : proceedings. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf
    • Vancouver

      Freitas Júnior FS e, Fleury A de T, Trielli MA, Starr RR. Robust, predictive, neuro fuzzy, multiple model techniques to control the air-to-fuel ratio in gas engines [Internet]. DINAME : proceedings. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7237ff81-90b2-4a44-936f-0b9d27944665/Trielli-2005-ROBUST%2C%20PREDICTIVE%2C%20NEURO%20FUZZY%2C%20MULTIPLE%20MODEL.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ÓLEOS VEGETAIS COMO COMBUSTÍVEIS, POLUIÇÃO AMBIENTAL (REDUÇÃO)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZAKI, Carlos Kazuaki e TRIELLI, Maurício Assumpção. Redução de poluentes gasosos e de material particulado por meio do uso de combustíveis à base de óleos vegetais como substituto ao óleo diesel. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f7bdafc-e314-468f-bbf1-76a5a3b1b43a/Trielli-2006-reducao%20de%20poluentes%20gasosos-BT-PME-0613.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2006
    • APA

      Yazaki, C. K., & Trielli, M. A. (2006). Redução de poluentes gasosos e de material particulado por meio do uso de combustíveis à base de óleos vegetais como substituto ao óleo diesel. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f7bdafc-e314-468f-bbf1-76a5a3b1b43a/Trielli-2006-reducao%20de%20poluentes%20gasosos-BT-PME-0613.pdf
    • NLM

      Yazaki CK, Trielli MA. Redução de poluentes gasosos e de material particulado por meio do uso de combustíveis à base de óleos vegetais como substituto ao óleo diesel [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f7bdafc-e314-468f-bbf1-76a5a3b1b43a/Trielli-2006-reducao%20de%20poluentes%20gasosos-BT-PME-0613.pdf
    • Vancouver

      Yazaki CK, Trielli MA. Redução de poluentes gasosos e de material particulado por meio do uso de combustíveis à base de óleos vegetais como substituto ao óleo diesel [Internet]. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1f7bdafc-e314-468f-bbf1-76a5a3b1b43a/Trielli-2006-reducao%20de%20poluentes%20gasosos-BT-PME-0613.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ciencias Mecanicas. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia Mecanica. Unidade: EP

    Assunto: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIELLI, Maurício Assumpção. Modelo e simulacao de um sistema de injecao diesel. Revista Brasileira de Ciencias Mecanicas. [S.l.]: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7330e8f0-139e-41bc-98f5-287bb7261580/Trielli-1991-modelo%20e%20simulacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 1991
    • APA

      Trielli, M. A. (1991). Modelo e simulacao de um sistema de injecao diesel. Revista Brasileira de Ciencias Mecanicas. Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7330e8f0-139e-41bc-98f5-287bb7261580/Trielli-1991-modelo%20e%20simulacao.pdf
    • NLM

      Trielli MA. Modelo e simulacao de um sistema de injecao diesel [Internet]. Revista Brasileira de Ciencias Mecanicas. 1991 ;13 s.c( esp.): 333-5.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7330e8f0-139e-41bc-98f5-287bb7261580/Trielli-1991-modelo%20e%20simulacao.pdf
    • Vancouver

      Trielli MA. Modelo e simulacao de um sistema de injecao diesel [Internet]. Revista Brasileira de Ciencias Mecanicas. 1991 ;13 s.c( esp.): 333-5.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7330e8f0-139e-41bc-98f5-287bb7261580/Trielli-1991-modelo%20e%20simulacao.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ciências Mecânicas. Unidade: EP

    Subjects: SISTEMAS - MODELAGEM, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, INSTRUMENTO DE MEDIDA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Agenor de Toledo et al. Modeling and simulation results for a natural gas internal combustion engine coupled to a hydraulic dynamometer. Revista Brasileira de Ciências Mecânicas, v. 19, n. ju 1997, p. 121-137, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3685f3c3-d995-4d68-b984-43ccf7cf858c/Fleury-1997-modeling%20and%20simulation%20ok.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Fleury, A. de T., Lopes, J. A., Moscati, N. R., Nigro, F. E. B., & Trielli, M. A. (1997). Modeling and simulation results for a natural gas internal combustion engine coupled to a hydraulic dynamometer. Revista Brasileira de Ciências Mecânicas, 19( ju 1997), 121-137. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3685f3c3-d995-4d68-b984-43ccf7cf858c/Fleury-1997-modeling%20and%20simulation%20ok.pdf
    • NLM

      Fleury A de T, Lopes JA, Moscati NR, Nigro FEB, Trielli MA. Modeling and simulation results for a natural gas internal combustion engine coupled to a hydraulic dynamometer [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Mecânicas. 1997 ; 19( ju 1997): 121-137.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3685f3c3-d995-4d68-b984-43ccf7cf858c/Fleury-1997-modeling%20and%20simulation%20ok.pdf
    • Vancouver

      Fleury A de T, Lopes JA, Moscati NR, Nigro FEB, Trielli MA. Modeling and simulation results for a natural gas internal combustion engine coupled to a hydraulic dynamometer [Internet]. Revista Brasileira de Ciências Mecânicas. 1997 ; 19( ju 1997): 121-137.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3685f3c3-d995-4d68-b984-43ccf7cf858c/Fleury-1997-modeling%20and%20simulation%20ok.pdf
  • Source: V Simea. Conference titles: Simposio de Engenharia Automativa. Unidade: EP

    Assunto: SISTEMAS VEICULARES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIELLI, Maurício Assumpção. Modelagem matematica de sistema de injecao diesel. 1989, Anais.. São Paulo: Aea, 1989. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e61e97d-d183-4220-b76f-45f666839131/Trielli-1989-Modelagem%20matematica%20de%20sistema.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Trielli, M. A. (1989). Modelagem matematica de sistema de injecao diesel. In V Simea. São Paulo: Aea. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e61e97d-d183-4220-b76f-45f666839131/Trielli-1989-Modelagem%20matematica%20de%20sistema.pdf
    • NLM

      Trielli MA. Modelagem matematica de sistema de injecao diesel [Internet]. V Simea. 1989 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e61e97d-d183-4220-b76f-45f666839131/Trielli-1989-Modelagem%20matematica%20de%20sistema.pdf
    • Vancouver

      Trielli MA. Modelagem matematica de sistema de injecao diesel [Internet]. V Simea. 1989 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e61e97d-d183-4220-b76f-45f666839131/Trielli-1989-Modelagem%20matematica%20de%20sistema.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Automatica. Unidade: EP

    Subjects: GRANDEZAS FÍSICAS, SISTEMAS - MODELAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCATI, Ney Ricardo et al. Modelagem e simulacao de um freio dinamometrico hidraulico. 1996, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Automatica, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/695b0ef5-84b1-43f3-b98d-bcdd666f5351/Fleury-1996-modelagem%20e%20simulacao.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Moscati, N. R., Trielli, M. A., Fleury, A. de T., Nigro, F. E. B., & Lopes, J. A. (1996). Modelagem e simulacao de um freio dinamometrico hidraulico. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Automatica. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/695b0ef5-84b1-43f3-b98d-bcdd666f5351/Fleury-1996-modelagem%20e%20simulacao.pdf
    • NLM

      Moscati NR, Trielli MA, Fleury A de T, Nigro FEB, Lopes JA. Modelagem e simulacao de um freio dinamometrico hidraulico [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/695b0ef5-84b1-43f3-b98d-bcdd666f5351/Fleury-1996-modelagem%20e%20simulacao.pdf
    • Vancouver

      Moscati NR, Trielli MA, Fleury A de T, Nigro FEB, Lopes JA. Modelagem e simulacao de um freio dinamometrico hidraulico [Internet]. Anais. 1996 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/695b0ef5-84b1-43f3-b98d-bcdd666f5351/Fleury-1996-modelagem%20e%20simulacao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ÓLEOS VEGETAIS COMO COMBUSTÍVEIS, POLUIÇÃO AMBIENTAL (REDUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAZAKI, Carlos Kazuaki. Mitigação de poluentes em veículos que utilizam motores de ignição por compressão a partir do uso de combustíveis a base de óleos vegetais. 2005. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Yazaki, C. K. (2005). Mitigação de poluentes em veículos que utilizam motores de ignição por compressão a partir do uso de combustíveis a base de óleos vegetais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Yazaki CK. Mitigação de poluentes em veículos que utilizam motores de ignição por compressão a partir do uso de combustíveis a base de óleos vegetais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Yazaki CK. Mitigação de poluentes em veículos que utilizam motores de ignição por compressão a partir do uso de combustíveis a base de óleos vegetais. 2005 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Blucher Engineering Proceedings. Conference titles: Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva- SIMEA 2014. Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DIESEL, POLUIÇÃO AMBIENTAL (REDUÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Marcio Henrique Leme et al. Influência do condensado no sistema EGR. Blucher Engineering Proceedings. São Paulo: Edgard Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/engpro-simea2014-21. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Maia, M. H. L., Fleury, A. de T., Trielli, M. A., Souza, J. de L., Nocciolini, L. R., & Higa, R. (2014). Influência do condensado no sistema EGR. Blucher Engineering Proceedings. São Paulo: Edgard Blucher. doi:10.5151/engpro-simea2014-21
    • NLM

      Maia MHL, Fleury A de T, Trielli MA, Souza J de L, Nocciolini LR, Higa R. Influência do condensado no sistema EGR [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2014 ; 1( 2): 83-95.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5151/engpro-simea2014-21
    • Vancouver

      Maia MHL, Fleury A de T, Trielli MA, Souza J de L, Nocciolini LR, Higa R. Influência do condensado no sistema EGR [Internet]. Blucher Engineering Proceedings. 2014 ; 1( 2): 83-95.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.5151/engpro-simea2014-21
  • Unidade: EP

    Subjects: COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS, SOLVENTE, ETANOL, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO FILHO, Luiz Vicente Figueira de. Influência da adulteração de combustíveis no desempenho e na vida útil de motores de combustão interna de ignição por faísca de pequeno porte utilizados em motocicletas. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05042017-134850/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Mello Filho, L. V. F. de. (2009). Influência da adulteração de combustíveis no desempenho e na vida útil de motores de combustão interna de ignição por faísca de pequeno porte utilizados em motocicletas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05042017-134850/
    • NLM

      Mello Filho LVF de. Influência da adulteração de combustíveis no desempenho e na vida útil de motores de combustão interna de ignição por faísca de pequeno porte utilizados em motocicletas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05042017-134850/
    • Vancouver

      Mello Filho LVF de. Influência da adulteração de combustíveis no desempenho e na vida útil de motores de combustão interna de ignição por faísca de pequeno porte utilizados em motocicletas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-05042017-134850/
  • Source: Diname 95: Proceedings. Conference titles: Symposium on Dynamic Problems of Mechanics. Unidade: EP

    Assunto: MECÂNICA APLICADA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIELLI, Maurício Assumpção et al. Experimental modal analysis system. 1995, Anais.. Uberlandia: Abcm, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5b395ee-4513-462b-b74c-682d20e924f2/Martins_F-1995-experimental%20modal%20analysis%20system.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Trielli, M. A., Ponge-Ferreira, W. J. A., Rocha Junior, R. F., Queiroz, L. H. C., & Martins, F. P. R. (1995). Experimental modal analysis system. In Diname 95: Proceedings. Uberlandia: Abcm. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5b395ee-4513-462b-b74c-682d20e924f2/Martins_F-1995-experimental%20modal%20analysis%20system.pdf
    • NLM

      Trielli MA, Ponge-Ferreira WJA, Rocha Junior RF, Queiroz LHC, Martins FPR. Experimental modal analysis system [Internet]. Diname 95: Proceedings. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5b395ee-4513-462b-b74c-682d20e924f2/Martins_F-1995-experimental%20modal%20analysis%20system.pdf
    • Vancouver

      Trielli MA, Ponge-Ferreira WJA, Rocha Junior RF, Queiroz LHC, Martins FPR. Experimental modal analysis system [Internet]. Diname 95: Proceedings. 1995 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5b395ee-4513-462b-b74c-682d20e924f2/Martins_F-1995-experimental%20modal%20analysis%20system.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DIESEL, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, DINÂMICA DOS FLUÍDOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTANTE, Lucas Omoda. Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Bertante, L. O. (2016). Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/
    • NLM

      Bertante LO. Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/
    • Vancouver

      Bertante LO. Estudo sobre a movimentação de ar em câmara de combustão de um motor diesel durante o tempo de admissão [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-03032017-133728/
  • Source: ENCIT 2006 : proceedings. Conference titles: Brazilian Congress of Thermal Sciences and Engineering. Unidade: EP

    Subjects: COMBUSTÍVEIS ALTERNATIVOS, MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, ETANOL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILA, Jean Amadeo e KRIEGER FILHO, Guenther Carlos e TRIELLI, Maurício Assumpção. Estudo experimental e simulação zero-dimensional de desempenho em motor de combustão interna operando com óleo diesel e etanol. 2006, Anais.. Curitiba: ABCM, 2006. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/161a5a83-83f9-4670-809a-7db80943f407/Krieger-2006-Estudo%20experimental%20e%20simula%C3%A7%C3%A3o%20zero-dimensional%20de%20desempenho%20em%20motor%20ok.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Brambila, J. A., Krieger Filho, G. C., & Trielli, M. A. (2006). Estudo experimental e simulação zero-dimensional de desempenho em motor de combustão interna operando com óleo diesel e etanol. In ENCIT 2006 : proceedings. Curitiba: ABCM. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/161a5a83-83f9-4670-809a-7db80943f407/Krieger-2006-Estudo%20experimental%20e%20simula%C3%A7%C3%A3o%20zero-dimensional%20de%20desempenho%20em%20motor%20ok.pdf
    • NLM

      Brambila JA, Krieger Filho GC, Trielli MA. Estudo experimental e simulação zero-dimensional de desempenho em motor de combustão interna operando com óleo diesel e etanol [Internet]. ENCIT 2006 : proceedings. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/161a5a83-83f9-4670-809a-7db80943f407/Krieger-2006-Estudo%20experimental%20e%20simula%C3%A7%C3%A3o%20zero-dimensional%20de%20desempenho%20em%20motor%20ok.pdf
    • Vancouver

      Brambila JA, Krieger Filho GC, Trielli MA. Estudo experimental e simulação zero-dimensional de desempenho em motor de combustão interna operando com óleo diesel e etanol [Internet]. ENCIT 2006 : proceedings. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/161a5a83-83f9-4670-809a-7db80943f407/Krieger-2006-Estudo%20experimental%20e%20simula%C3%A7%C3%A3o%20zero-dimensional%20de%20desempenho%20em%20motor%20ok.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ÓLEO DIESEL, CATALISADORES, ENXOFRE (ESTUDO;TEOR), POLUIÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPANA, Giulliano Humberto. Estudo do impacto do enxofre presente no diesel na emissão de poluentes e em tecnologia de pós tratamento de gases de escape. 2009. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Capana, G. H. (2009). Estudo do impacto do enxofre presente no diesel na emissão de poluentes e em tecnologia de pós tratamento de gases de escape (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Capana GH. Estudo do impacto do enxofre presente no diesel na emissão de poluentes e em tecnologia de pós tratamento de gases de escape. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Capana GH. Estudo do impacto do enxofre presente no diesel na emissão de poluentes e em tecnologia de pós tratamento de gases de escape. 2009 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA (DESEMPENHO), MECÂNICA DOS FLUÍDOS (APLICAÇÕES)

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPIGLIA, Ricardo Balbão e TRIELLI, Maurício Assumpção. Estudo da influência da geometria da tubulação no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf69e0f6-f135-474d-99a2-c67becd25e85/Trielli-2008-estudo%20da%20influencia%20da%20geometria.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Campiglia, R. B., & Trielli, M. A. (2008). Estudo da influência da geometria da tubulação no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf69e0f6-f135-474d-99a2-c67becd25e85/Trielli-2008-estudo%20da%20influencia%20da%20geometria.pdf
    • NLM

      Campiglia RB, Trielli MA. Estudo da influência da geometria da tubulação no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf69e0f6-f135-474d-99a2-c67becd25e85/Trielli-2008-estudo%20da%20influencia%20da%20geometria.pdf
    • Vancouver

      Campiglia RB, Trielli MA. Estudo da influência da geometria da tubulação no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cf69e0f6-f135-474d-99a2-c67becd25e85/Trielli-2008-estudo%20da%20influencia%20da%20geometria.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA (DESEMPENHO), MECÂNICA DOS FLUÍDOS (APLICAÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPIGLIA, Ricardo Balbão. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca. 2007. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Campiglia, R. B. (2007). Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
    • NLM

      Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/
    • Vancouver

      Campiglia RB. Estudo da influência da geometria da tubulação a montante da válvula de aceleração no desempenho do sistema de admissão de ar de um motor de combustão interna de ignição por faísca [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-30032023-083403/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024