Filtros : "Souza, Sandra Maria Ribeiro de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Development. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, MARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, IDOSOS, VELHICE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, Curitiba, v. 3, n. ja/feb. 2021, p. 117-133, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014 > DOI: 10.46814/lajdv3n1-014.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Latin American Journal of Development, 3( ja/feb. 2021), 117-133. doi:10.46814/lajdv3n1-014
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Latin American Journal of Development. 2021 ; 3( ja/feb. 2021): 117-133.Available from: https://doi.org/10.46814/lajdv3n1-014
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Envelhecimento Humano (CIEH). Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, MÍDIAS SOCIAIS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, VELHICE, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Cristina de; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. Anais.. Campina Grande: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira, A. C. de, & Souza, S. M. R. de. (2020). A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira. In Anais. Campina Grande. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003018036.pdf
    • NLM

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003018036.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003018036.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados nas redes sociais. Anais.. Salvador: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2020). O uso de GIFs animados nas redes sociais. In Anais. Salvador. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026413.pdf
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026413.pdf
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003026413.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AMBIENTE DA SALA DE AULA, LABORATÓRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACHI, Bárbara Doro; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/ >.
    • APA

      Zachi, B. D., & Souza, S. M. R. de. (2019). Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • NLM

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
    • Vancouver

      Zachi BD, Souza SMR de. Os espaços de aula como facilitadores de práticas pedagógicas no curso de Publicidade: proposta de um framework de análise e estudo de caso na habilitação da ECA USP [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161711/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/ >.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2018). A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), ENVELHECIMENTO, CONSUMO, PROPAGANDA, IDOSOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Amanda Cristina de; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/ >.
    • APA

      Oliveira, A. C. de, & Souza, S. M. R. de. (2018). A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
    • NLM

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
    • Vancouver

      Oliveira AC de, Souza SMR de. A velhice conectada e suas representações na publicidade em vídeo brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-21022019-144906/
  • Source: Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. Conference titles: Colóquio Internacional Greimas. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, PICTOGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane Paula Godinho; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Santarelli, C. P. G., & Souza, S. M. R. de. (2017). Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida. In Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte (p. 1-24). São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002835942.pdf
    • NLM

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida [Internet]. Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. 2017 ; 1-24.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002835942.pdf
    • Vancouver

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Contribuição do modelo de análise Greimasiana para o redesign de pictogramas de informação ao público: dos signos ás formas de vida [Internet]. Anais eletrônicos: semiótica do design e da arte. 2017 ; 1-24.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002835942.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, HISTÓRIA EM QUADRINHOS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRO, Ed Marcos; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Quadrinhos de uso corporativo e a contemporaneidade: do boom nos anos 90 ao declínio do gênero no Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-114035/ >.
    • APA

      Sarro, E. M., & Souza, S. M. R. de. (2017). Quadrinhos de uso corporativo e a contemporaneidade: do boom nos anos 90 ao declínio do gênero no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-114035/
    • NLM

      Sarro EM, Souza SMR de. Quadrinhos de uso corporativo e a contemporaneidade: do boom nos anos 90 ao declínio do gênero no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-114035/
    • Vancouver

      Sarro EM, Souza SMR de. Quadrinhos de uso corporativo e a contemporaneidade: do boom nos anos 90 ao declínio do gênero no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07072017-114035/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, IMAGEM, PROPAGANDA, IDOSOS, ENVELHECIMENTO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/ >.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2017). Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia de idosos em comunicações marcárias publicadas nas mídias sociais [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17112017-110058/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Susana Narimatsu; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A infografia na divulgação científica: um estudo de caso da revista Pesquisa Fapesp. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07112017-155938/ >.
    • APA

      Sato, S. N., & Souza, S. M. R. de. (2017). A infografia na divulgação científica: um estudo de caso da revista Pesquisa Fapesp. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07112017-155938/
    • NLM

      Sato SN, Souza SMR de. A infografia na divulgação científica: um estudo de caso da revista Pesquisa Fapesp [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07112017-155938/
    • Vancouver

      Sato SN, Souza SMR de. A infografia na divulgação científica: um estudo de caso da revista Pesquisa Fapesp [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-07112017-155938/
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, IMAGEM, IDOSOS, MARCAS, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. Anais.. São Paulo: Intercom, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2016). Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002776722.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SEMIÓTICA, IMAGEM, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTARELLI, Christiane Paula Godinho; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Santarelli, C. P. G., & Souza, S. M. R. de. (2016). Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • NLM

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
    • Vancouver

      Santarelli CPG, Souza SMR de. Novos retratos da publicidade: uma leitura da experiência e das instâncias formais e materiais em uma campanha da Dove [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792139.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
  • Source: Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO (DESIGN), DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNELLA, Júlia Rabetti; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação, São Paulo, v. 12, n. 1, p. 47-61, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726624.pdf >.
    • APA

      Giannella, J. R., & Souza, S. M. R. de. (2015). Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação, 12( 1), 47-61. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726624.pdf
    • NLM

      Giannella JR, Souza SMR de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação [Internet]. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2015 ; 12( 1): 47-61.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726624.pdf
    • Vancouver

      Giannella JR, Souza SMR de. Mediações e Sense-Making: duas lógicas comunicacionais do design da informação [Internet]. Infodesign: Revista Brasileira de Design da Informação. 2015 ; 12( 1): 47-61.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002726624.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Thiago Seiji; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A potencialidade dos quadrinhos na educação corporativa: gibis impressos, digitais e graphic novels. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14012016-100117/ >.
    • APA

      Takahashi, T. S., & Souza, S. M. R. de. (2015). A potencialidade dos quadrinhos na educação corporativa: gibis impressos, digitais e graphic novels. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14012016-100117/
    • NLM

      Takahashi TS, Souza SMR de. A potencialidade dos quadrinhos na educação corporativa: gibis impressos, digitais e graphic novels [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14012016-100117/
    • Vancouver

      Takahashi TS, Souza SMR de. A potencialidade dos quadrinhos na educação corporativa: gibis impressos, digitais e graphic novels [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-14012016-100117/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo -Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, INFORMAÇÃO, TEORIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARIMATSU, Susana; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Narimatsu, S., & Souza, S. M. R. de. (2015). O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734142.pdf
    • NLM

      Narimatsu S, Souza SMR de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734142.pdf
    • Vancouver

      Narimatsu S, Souza SMR de. O resgate do mundo codificado flusseriano pelo design da informação [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734142.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, IDOSOS, VELHICE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Estética, São Paulo, n. 11, 2015. Disponível em: < http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30 >.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2015). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Estética, ( 11). Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Estética. 2015 ;( 11):Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/28/30
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, IMAGEM, ICONOGRAFIA, PROPAGANDA, VELHICE, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2015). A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia. In Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002759336.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002759336.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. A velhice pelo olhar do adulto contemporâneo: uma análise das imagens visuais de idosos na mídia [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002759336.pdf
  • Source: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COR (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flávia Igliori; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2014). Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002737260.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002737260.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. Cor, marca e consumo: primeiras aproximações sobre a estética cromática das marcas no ambiente de consumo contemporâneo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002737260.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONVERSAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Cristina Paula; SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Visual. Coloquial. Virtual.: O uso da expressão gráfica na conversação em redes sociais. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-104102/ >.
    • APA

      Lima, A. C. P., & Souza, S. M. R. de. (2014). Visual. Coloquial. Virtual.: O uso da expressão gráfica na conversação em redes sociais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-104102/
    • NLM

      Lima ACP, Souza SMR de. Visual. Coloquial. Virtual.: O uso da expressão gráfica na conversação em redes sociais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-104102/
    • Vancouver

      Lima ACP, Souza SMR de. Visual. Coloquial. Virtual.: O uso da expressão gráfica na conversação em redes sociais [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24112014-104102/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021