Filtros : "Souza, Rodolfo Nogueira Coelho de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidades: FFCLRP, EACH

    Subjects: SOM (MÚSICA), ALGORITMOS, LINGUAGEM MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de; COSTA, Guilherme Henrique Santos da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Souza, R. N. C. de, & Costa, G. H. S. da. (2019). Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Souza RNC de, Costa GHS da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Souza RNC de, Costa GHS da. Síntese Sonora Digital de Instrumentos Tradicionais Brasileiros de Cordas Pinçadas Modelados em Csound [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANFRINATO, Ana Carolina; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/ >.
    • APA

      Manfrinato, A. C., & Souza, R. N. C. de. (2019). Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
    • NLM

      Manfrinato AC, Souza RNC de. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
    • Vancouver

      Manfrinato AC, Souza RNC de. Aspectos intertextuais, formais e de humor nas Valsas Humorísticas de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12062019-094416/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ANÁLISE MULTIVALENTE, ESQUEMAS, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Robison Poreli Moura; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/ >.
    • APA

      Bueno, R. P. M., & Souza, R. N. C. de. (2018). Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/
    • NLM

      Bueno RPM, Souza RNC de. Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/
    • Vancouver

      Bueno RPM, Souza RNC de. Um estudo multivalente do trio de Alberto Nepomuceno [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032019-113458/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERANGELI, Caio Tikaraishi; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Live eletronics e os paradigmas de interação. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/ >.
    • APA

      Pierangeli, C. T., & Souza, R. N. C. de. (2018). Live eletronics e os paradigmas de interação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
    • NLM

      Pierangeli CT, Souza RNC de. Live eletronics e os paradigmas de interação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
    • Vancouver

      Pierangeli CT, Souza RNC de. Live eletronics e os paradigmas de interação [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22042019-140602/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Fajiolli de; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/ >.
    • APA

      Oliveira, R. F. de, & Souza, R. N. C. de. (2017). Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • NLM

      Oliveira RF de, Souza RNC de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
    • Vancouver

      Oliveira RF de, Souza RNC de. Análise da estrutura atonal da Primeira Sinfonia para duas orquestras de cordas de Cláudio Santoro [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012018-112149/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETRÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2017). Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? Porto Alegre: DISC PRESS.
    • NLM

      Souza RNC de. Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? 2017 ;
    • Vancouver

      Souza RNC de. Núcleo Música Nova, Vol. I: Do we really need electronics ? 2017 ;
  • Source: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos. In: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2017). O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos. In Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Souza RNC de. O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos. In: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Curitiba: Editora UFPR; 2017.
    • Vancouver

      Souza RNC de. O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos. In: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Curitiba: Editora UFPR; 2017.
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TRILHA MUSICAL DE FILMES, CINEMA, GÊNERO CINEMATOGRÁFICO, WESTERN, FICÇÃO CIENTÍFICA (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. A significação na música de cinema . 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/ >.
    • APA

      Oliveira, J. de, & Souza, R. N. C. de. (2017). A significação na música de cinema . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/
    • NLM

      Oliveira J de, Souza RNC de. A significação na música de cinema  [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/
    • Vancouver

      Oliveira J de, Souza RNC de. A significação na música de cinema  [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-23052017-154907/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mauricio; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/ >.
    • APA

      Perez, M., & Souza, R. N. C. de. (2016). Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
    • NLM

      Perez M, Souza RNC de. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
    • Vancouver

      Perez M, Souza RNC de. Gesto musical e o uso de interfaces físicas digitais na performance do livre electronics [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-03022017-161231/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TEMPO (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/ >.
    • APA

      Bomfim, C. C., & Souza, R. N. C. de. (2016). O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • NLM

      Bomfim CC, Souza RNC de. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
    • Vancouver

      Bomfim CC, Souza RNC de. O problema do tempo no repertório de obras mistas para flauta solista [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092016-134713/
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Kaio César; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Abordagens teórico-pedagógicas do jazz tonal e suas possíveis interfaces com procedimentos analíticos associados à prática comum. Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Alves, K. C., & Souza, R. N. C. de. (2015). Abordagens teórico-pedagógicas do jazz tonal e suas possíveis interfaces com procedimentos analíticos associados à prática comum. In Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Alves KC, Souza RNC de. Abordagens teórico-pedagógicas do jazz tonal e suas possíveis interfaces com procedimentos analíticos associados à prática comum [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Alves KC, Souza RNC de. Abordagens teórico-pedagógicas do jazz tonal e suas possíveis interfaces com procedimentos analíticos associados à prática comum [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, CROMATISMO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE HARMÔNICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TADDEI, Rita de Cássia; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/ >.
    • APA

      Taddei, R. de C., & Souza, R. N. C. de. (2015). Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • NLM

      Taddei R de C, Souza RNC de. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
    • Vancouver

      Taddei R de C, Souza RNC de. Alberto Nepomuceno, Artémis: um estudo de análise neorriemanniana [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26052015-120059/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Rodrigo de Carvalho; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/ >.
    • APA

      Vasconcelos, R. de C., & Souza, R. N. C. de. (2014). Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/
    • NLM

      Vasconcelos R de C, Souza RNC de. Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/
    • Vancouver

      Vasconcelos R de C, Souza RNC de. Escalas referenciais do mikrokosmos de Bartók e da prole do bebê n. 1 de Villa-Lobos [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16072015-154149/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical (ETAM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Uma reflexão sobre a formação de Associações de Teoria e Análise Musical. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2013.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2013). Uma reflexão sobre a formação de Associações de Teoria e Análise Musical. In Anais. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Souza RNC de. Uma reflexão sobre a formação de Associações de Teoria e Análise Musical. Anais. 2013 ;
    • Vancouver

      Souza RNC de. Uma reflexão sobre a formação de Associações de Teoria e Análise Musical. Anais. 2013 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, FICÇÃO CIENTÍFICA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema. Anais.. Goiânia: ANPPOM, 2013.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira, J. de, & Souza, R. N. C. de. (2013). A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema. In Anais. Goiânia: ANPPOM. Recuperado de http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
    • NLM

      Oliveira J de, Souza RNC de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
    • Vancouver

      Oliveira J de, Souza RNC de. A tipologia espectromorfológica de Denis Smalley como ferramenta de análise para a música eletroacústica e para o som no cinema [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://www.anppom.com.br/congressos/index.php/ANPPOM2013/Escritos2013/paper/viewFile/2457/407
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CENA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Robison Poreli Moura; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/ >.
    • APA

      Bueno, R. P. M., & Souza, R. N. C. de. (2013). Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
    • NLM

      Bueno RPM, Souza RNC de. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
    • Vancouver

      Bueno RPM, Souza RNC de. Uma leitura hermenêutica como fundamento para uma edição crítica da Électre de Nepomuceno [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25022014-131546/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/ >.
    • APA

      Oliveira, J. de, & Souza, R. N. C. de. (2012). O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • NLM

      Oliveira J de, Souza RNC de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • Vancouver

      Oliveira J de, Souza RNC de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
  • Source: A atualidade da ópera. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL (ANÁLISE), ÓPERA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. A influência do simbolismo nas óperas de Alberto Nepomuceno. In: A atualidade da ópera[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2012). A influência do simbolismo nas óperas de Alberto Nepomuceno. In A atualidade da ópera. Rio de Janeiro: Editora UFRJ.
    • NLM

      Souza RNC de. A influência do simbolismo nas óperas de Alberto Nepomuceno. In: A atualidade da ópera. Rio de Janeiro: Editora UFRJ; 2012.
    • Vancouver

      Souza RNC de. A influência do simbolismo nas óperas de Alberto Nepomuceno. In: A atualidade da ópera. Rio de Janeiro: Editora UFRJ; 2012.
  • Source: Revista Brasileirade Música. Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA DODECAFÔNICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. A recepção das teorias do dodecafonismo nos últimos quartetos de cordas de Cláudio Santoro. Revista Brasileirade Música, Rio de Janeiro, v. 24, n. 2, p. 329-350, 2011.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2011). A recepção das teorias do dodecafonismo nos últimos quartetos de cordas de Cláudio Santoro. Revista Brasileirade Música, 24( 2), 329-350.
    • NLM

      Souza RNC de. A recepção das teorias do dodecafonismo nos últimos quartetos de cordas de Cláudio Santoro. Revista Brasileirade Música. 2011 ; 24( 2): 329-350.
    • Vancouver

      Souza RNC de. A recepção das teorias do dodecafonismo nos últimos quartetos de cordas de Cláudio Santoro. Revista Brasileirade Música. 2011 ; 24( 2): 329-350.
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM). Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, FORMAS MUSICAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SVIDZINSKI, João; SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. Em busca da complexidade formal: tema e variações em 15º harmônico de Rodrigo Cicchelli Velloso. Anais.. Uberlândia: ANPPOM, 2011.
    • APA

      Svidzinski, J., & Souza, R. N. C. de. (2011). Em busca da complexidade formal: tema e variações em 15º harmônico de Rodrigo Cicchelli Velloso. In Anais. Uberlândia: ANPPOM.
    • NLM

      Svidzinski J, Souza RNC de. Em busca da complexidade formal: tema e variações em 15º harmônico de Rodrigo Cicchelli Velloso. Anais. 2011 ;
    • Vancouver

      Svidzinski J, Souza RNC de. Em busca da complexidade formal: tema e variações em 15º harmônico de Rodrigo Cicchelli Velloso. Anais. 2011 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021