Filters : "Souza, Rodolfo Coelho de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: É sal é sol é sul de Nouveau... pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Um minimalista acidental. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). Um minimalista acidental. In É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum. Recuperado de https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • NLM

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
    • Vancouver

      Souza RC de. Um minimalista acidental [Internet]. In: É sal é sol é sul de Nouveau.. pois!!!: Gilberto Mendes: modernidade, pós modernidade, transmodernidade na música contemporânea brasileira. Santos: Editora Universitária Leopoldianum; 2021. Available from: https://www.unisantos.br/wp-content/uploads/2021/03/GILBERTO-MENDES-COMPLETO-VERSAO-DIGITAL-1.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, TECNOLOGIA MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mauricio; SOUZA, Rodolfo Coelho de. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/ >.
    • APA

      Perez, M., & Souza, R. C. de. (2021). Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • NLM

      Perez M, Souza RC de. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
    • Vancouver

      Perez M, Souza RC de. Materialidade e criação musical: a presença dos meios nos processos criativos [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26082021-231307/
  • Unidade: ECA

    Subject: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURI, Riane Benedini; SOUZA, Rodolfo Coelho de. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/ >.
    • APA

      Curi, R. B., & Souza, R. C. de. (2021). A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • NLM

      Curi RB, Souza RC de. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • Vancouver

      Curi RB, Souza RC de. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ORQUESTRAÇÃO, CANTO, PIANO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Juliano Lima; SOUZA, Rodolfo Coelho de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, Salvador, v. 5, n. 1, p. 350-372, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151 > DOI: 10.52930/mt.v5i1.151.
    • APA

      Lucas, J. L., & Souza, R. C. de. (2020). Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno. Musica Theorica, 5( 1), 350-372. doi:10.52930/mt.v5i1.151
    • NLM

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
    • Vancouver

      Lucas JL, Souza RC de. Análise da orquestração de Villa-Lobos para a obra Oração ao Diabo de Nepomuceno [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 1): 350-372.Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i1.151
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, POÉTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, Curitiba, v. 8, n. 3, p. 1-25, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39 > DOI: 10.33871/23179937.2020.8.3.1.39.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza. Revista Vórtex, 8( 3), 1-25. doi:10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • NLM

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
    • Vancouver

      Souza RC de. Técnicas estendidas e transcriação no estudo n.º 1 para violão de R. Coelho de Souza [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 3): 1-25.Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.3.1.39
  • Source: Musica Theorica. Unidades: IAU, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, NARRATIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de; FUJIOKA, Paulo Yassuhide. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial. Musica Theorica, Salvador, v. 5, n. 2, p. 142-164, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168 > DOI: 10.52930/mt.v5i2.168.
    • APA

      Souza, R. C. de, & Fujioka, P. Y. (2020). Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial. Musica Theorica, 5( 2), 142-164. doi:10.52930/mt.v5i2.168
    • NLM

      Souza RC de, Fujioka PY. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 142-164.Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168
    • Vancouver

      Souza RC de, Fujioka PY. Narrative strategies and sound space in Nau dos Insensatos by Conrado Silva at the XXth São Paulo Art Biennial [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 142-164.Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.168
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DE CÂMARA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, Rio de Janeiro, v. 24, p. 1-26, 2020. Disponível em: < http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319 >.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, 24, 1-26. Recuperado de http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • NLM

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
    • Vancouver

      Souza RC de. Uma análise de Desirs d’Hiver de Nepomuceno utilizando uma teoria de parcimônia cromática com dissonâncias [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2020 ; 24 1-26.Available from: http://www.seer.unirio.br/revistadebates/article/view/10758/9319
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, MÉTODOS DE ENSINO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? Revista Vórtex, Curitiba, v. 8, n. 1, p. 1-14, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14 > DOI: 10.33871/23179937.2020.8.1.1-14.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2020). In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? Revista Vórtex, 8( 1), 1-14. doi:10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • NLM

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
    • Vancouver

      Souza RC de. In the era of computers, internet and multimedia, are we still teaching composers to become Chapel-Masters? [Internet]. Revista Vórtex. 2020 ; 8( 1): 1-14.Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2020.8.1.1-14
  • Source: Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, EUROPEUS, TEORIA MUSICAL, LITERATURA BRASILEIRA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMADA, Carlos de Lemos; BARROS, Guilherme A. Sauerbronn de; SOUZA, Rodolfo Coelho de; GERLING, Cristina Capparelli; NOGUEIRA, Ilza. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie, Berlin, v. 15, n. 2, p. 1-27, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.31751/981 > DOI: 10.31751/981.
    • APA

      Almada, C. de L., Barros, G. A. S. de, Souza, R. C. de, Gerling, C. C., & Nogueira, I. (2018). The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie, 15( 2), 1-27. doi:10.31751/981
    • NLM

      Almada C de L, Barros GAS de, Souza RC de, Gerling CC, Nogueira I. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg [Internet]. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. 2018 ; 15( 2): 1-27.Available from: https://doi.org/10.31751/981
    • Vancouver

      Almada C de L, Barros GAS de, Souza RC de, Gerling CC, Nogueira I. The reception and dissemination of European music theories in Brazil: Riemann, Schenker, and Schoenberg [Internet]. Zeitschrift der Gesellschaft für Musiktheorie. 2018 ; 15( 2): 1-27.Available from: https://doi.org/10.31751/981
  • Source: Musica Theorica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica, Salvador, 2018. Disponível em: < https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82 >.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2018). Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • NLM

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
    • Vancouver

      Souza RC de. Harmonic perception and voice leading spaces of set classes related by unordered interval classes [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/82
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira; SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, Curitiba, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86 > DOI: 10.34018/2318-891X.6(1)67-86.
    • APA

      Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • NLM

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • Vancouver

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
  • Source: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Subjects: MÚSICA, PERFORMANCE, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira da; SOUZA, Rodolfo Coelho de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica, Salvador, 2018. Disponível em: < https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81 >.
    • APA

      Silva, F. A. V. da, & Souza, R. C. de. (2018). Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • NLM

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • Vancouver

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
  • Source: Análise do pensamento musical criativo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2017). Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017.
    • NLM

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017; 2017.
    • Vancouver

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Análise do pensamento musical criativo. Salvador: Editora da UFBA, 2017; 2017.
  • Source: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, TEORIA MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2017). Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA.
    • NLM

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA; 2017.
    • Vancouver

      Souza RC de. Narratividade derivada de intertextualidade no primeiro movimento da sinfonia em sol menor de Nepomuceno. In: Teoria e análise musical em perspectiva didática. Salvador: UFBA; 2017.
  • Source: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SINESTESIA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO MUSICAL, PROPRIOCEPÇÃO, SINTAXE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, Curitiba, v. 3, n. 2, p. 17-32, 2016. Disponível em: < https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86 >.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2016). Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 2), 17-32. Recuperado de https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • NLM

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
    • Vancouver

      Souza RC de. Sinestesia como condição para a linguagem: uma conjectura [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2016 ; 3( 2): 17-32.Available from: https://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/67/86
  • Source: Música em Contexto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MUSICOLOGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto, Brasília, v. 1, p. 144-171, 2013.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2013). Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto, 1, 144-171.
    • NLM

      Souza RC de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto. 2013 ; 1 144-171.
    • Vancouver

      Souza RC de. Simetria e outras propriedades estruturais de um conjunto octatônico alternativo usado em O Livro dos Sons. Música em Contexto. 2013 ; 1 144-171.
  • Source: Sonic Ideas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ALGORITMOS, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de; FARIA, Regis Rossi Alves. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas, Ciudad de México, v. 5, n. 10, p. 10-30, 2013.
    • APA

      Souza, R. C. de, & Faria, R. R. A. (2013). A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas, 5( 10), 10-30.
    • NLM

      Souza RC de, Faria RRA. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas. 2013 ; 5( 10): 10-30.
    • Vancouver

      Souza RC de, Faria RRA. A criatividade como propriedade emergente na composição algorítmica. Sonic Ideas. 2013 ; 5( 10): 10-30.
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: FFCLRP

    Subject: MÚSICA ELETROACÚSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, Curitiba, n. 1, p. 23-35, 2013.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2013). Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex, ( 1), 23-35.
    • NLM

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.
    • Vancouver

      Souza RC de. Abstração e representação na música eletroacústica. Revista Vórtex. 2013 ;( 1): 23-35.
  • Source: Revista OSESP. Unidade: FFCLRP

    Subject: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. No fim do século XIX .. Revista OSESP, São Paulo, n. 6, p. 57, 2012.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). No fim do século XIX .. Revista OSESP, ( 6), 57.
    • NLM

      Souza RC de. No fim do século XIX .. Revista OSESP. 2012 ;( 6): 57.
    • Vancouver

      Souza RC de. No fim do século XIX .. Revista OSESP. 2012 ;( 6): 57.
  • Source: Anais. Conference title: Seminário Música Ciência Tecnologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, COMPUTAÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". Anais.. São Paulo: [s.n.], 2012.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2012). Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". In Anais. São Paulo.
    • NLM

      Souza RC de. Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". Anais. 2012 ;
    • Vancouver

      Souza RC de. Composição algorítmica com instrumentos complexos de CSound usados em "Música Ambiental para uma Exposição". Anais. 2012 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022