Filtros : "Souza, Marilene Proenca Rebello de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: PROLAM

    Subjects: POBREZA, FRACASSO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gisele Cardoso; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. A educação escolar nos programas sociais de combate à pobreza no Brasil e na Venezuela: (re) produção ou incipiente superação do fracasso escolar. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26082016-124934/ >.
    • APA

      Costa, G. C., & Souza, M. P. R. de. (2016). A educação escolar nos programas sociais de combate à pobreza no Brasil e na Venezuela: (re) produção ou incipiente superação do fracasso escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26082016-124934/
    • NLM

      Costa GC, Souza MPR de. A educação escolar nos programas sociais de combate à pobreza no Brasil e na Venezuela: (re) produção ou incipiente superação do fracasso escolar [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26082016-124934/
    • Vancouver

      Costa GC, Souza MPR de. A educação escolar nos programas sociais de combate à pobreza no Brasil e na Venezuela: (re) produção ou incipiente superação do fracasso escolar [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26082016-124934/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MEDICAMENTO, QUEIXA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICA DE SAÚDE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Marcius Vinicius Gonçalves; RIBEIRO, Ronilda; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Diálogo intersetorial educação-saúde no atendimento público municipal à demanda de queixa escolar: um estudo de caso no município de São Paulo. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26082016-153517/ >.
    • APA

      Correia, M. V. G., Ribeiro, R., & Souza, M. P. R. de. (2016). Diálogo intersetorial educação-saúde no atendimento público municipal à demanda de queixa escolar: um estudo de caso no município de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26082016-153517/
    • NLM

      Correia MVG, Ribeiro R, Souza MPR de. Diálogo intersetorial educação-saúde no atendimento público municipal à demanda de queixa escolar: um estudo de caso no município de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26082016-153517/
    • Vancouver

      Correia MVG, Ribeiro R, Souza MPR de. Diálogo intersetorial educação-saúde no atendimento público municipal à demanda de queixa escolar: um estudo de caso no município de São Paulo [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26082016-153517/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIGIOVANNI, Alayde Maria Pinto; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Brasil e Cuba: um estudo comparado sobre políticas públicas de educação básica e as articulações com a psicologia, entre as décadas de 1960 e 1990. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18042017-133112/ >.
    • APA

      Digiovanni, A. M. P., & Souza, M. P. R. de. (2016). Brasil e Cuba: um estudo comparado sobre políticas públicas de educação básica e as articulações com a psicologia, entre as décadas de 1960 e 1990. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18042017-133112/
    • NLM

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Brasil e Cuba: um estudo comparado sobre políticas públicas de educação básica e as articulações com a psicologia, entre as décadas de 1960 e 1990 [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18042017-133112/
    • Vancouver

      Digiovanni AMP, Souza MPR de. Brasil e Cuba: um estudo comparado sobre políticas públicas de educação básica e as articulações com a psicologia, entre as décadas de 1960 e 1990 [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18042017-133112/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, ATITUDES PROFISSIONAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWEDE, Gisele; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. A atuação do psicólogo escolar: concepções teóricas, práticas profissionais e desafios. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072016-104148/ >.
    • APA

      Schwede, G., & Souza, M. P. R. de. (2016). A atuação do psicólogo escolar: concepções teóricas, práticas profissionais e desafios. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072016-104148/
    • NLM

      Schwede G, Souza MPR de. A atuação do psicólogo escolar: concepções teóricas, práticas profissionais e desafios [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072016-104148/
    • Vancouver

      Schwede G, Souza MPR de. A atuação do psicólogo escolar: concepções teóricas, práticas profissionais e desafios [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19072016-104148/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/ >.
    • APA

      Oliveira, F., & Souza, M. P. R. de. (2016). Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • NLM

      Oliveira F, Souza MPR de. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
    • Vancouver

      Oliveira F, Souza MPR de. Escolas democráticas na perspectiva da psicologia escolar: contribuições para a educação pública [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16092016-155739/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCA, José Alexandre de; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/ >.
    • APA

      Lucca, J. A. de, & Souza, M. P. R. de. (2016). A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/
    • NLM

      Lucca JA de, Souza MPR de. A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/
    • Vancouver

      Lucca JA de, Souza MPR de. A saúde escolar na educação: um recorte histórico desta modalidade de políticas no Brasil e Portugal [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30092016-114258/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAY, Cristiane Toller; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/ >.
    • APA

      Bray, C. T., & Souza, M. P. R. de. (2015). Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
    • NLM

      Bray CT, Souza MPR de. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
    • Vancouver

      Bray CT, Souza MPR de. Psicólogos na rede particular de ensino: possibilidades, limites e superações na atuação [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-150444/
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), PSICOLOGIA (HISTÓRIA;CULTURA), EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Hilusca Alves; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/ >.
    • APA

      Leite, H. A., & Souza, M. P. R. de. (2015). A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/
    • NLM

      Leite HA, Souza MPR de. A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/
    • Vancouver

      Leite HA, Souza MPR de. A atenção na constituição do desenvolvimento humano: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03062015-120929/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA PROFISSIONAL, ESCOLA DE APLICAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lucianna Ribeiro de; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/ >.
    • APA

      Lima, L. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2015). Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
    • NLM

      Lima LR de, Souza MPR de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
    • Vancouver

      Lima LR de, Souza MPR de. Atuação do psicólogo escolar nos colégios de aplicação das universidades federais: práticas e desafios [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-105844/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/ >.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Souza, M. P. R. de. (2015). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
    • NLM

      Checchia AKA, Souza MPR de. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
    • Vancouver

      Checchia AKA, Souza MPR de. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores: um estudo sobre a disciplina psicologia da educação nas licenciaturas [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07082015-114724/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEJADA MENDOZA, Ana María; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/ >.
    • APA

      Tejada Mendoza, A. M., & Souza, M. P. R. de. (2014). Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/
    • NLM

      Tejada Mendoza AM, Souza MPR de. Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/
    • Vancouver

      Tejada Mendoza AM, Souza MPR de. Escolarização em diagnóstico: crianças em concreto [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12112014-114038/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PSICOLOGIA ESCOLAR, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESSA, Patricia Vaz de; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/ >.
    • APA

      Lessa, P. V. de, & Souza, M. P. R. de. (2014). O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/
    • NLM

      Lessa PV de, Souza MPR de. O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/
    • Vancouver

      Lessa PV de, Souza MPR de. O processo de escolarização e a constituição das funções psicológicas superiores: subsídios para uma proposta de avaliação psicológica [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16032015-112133/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ATITUDES PROFISSIONAIS, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Juliana Sano de Almeida; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-152955/ >.
    • APA

      Lara, J. S. de A., & Souza, M. P. R. de. (2013). Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-152955/
    • NLM

      Lara JS de A, Souza MPR de. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-152955/
    • Vancouver

      Lara JS de A, Souza MPR de. Psicólogos na rede pública de educação: em busca de uma atuação institucional [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25022014-152955/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, PSICÓLOGOS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Cárita Portilho de; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida). 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/ >.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Souza, M. P. R. de. (2012). O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
    • NLM

      Lima CP de, Souza MPR de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
    • Vancouver

      Lima CP de, Souza MPR de. O caminho se faz ao caminhar: propostas de formação para uma atuação crítica em psicologia escolar e educacional (Versão Corrigida) [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23042012-112529/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTIDES, Ana Carolina; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/ >.
    • APA

      Bastides, A. C., & Souza, M. P. R. de. (2012). Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
    • NLM

      Bastides AC, Souza MPR de. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
    • Vancouver

      Bastides AC, Souza MPR de. Formação profissional e saberes docentes: um estudo com professores da educação básica [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21092012-115948/
  • Unidade: IP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, FRACASSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Kátia; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/ >.
    • APA

      Yamamoto, K., & Souza, M. P. R. de. (2012). Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/
    • NLM

      Yamamoto K, Souza MPR de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/
    • Vancouver

      Yamamoto K, Souza MPR de. Projeto intensivo no ciclo I: um estudo de caso etnográfico a partir da Psicologia Escolar [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-08112012-152507/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, PESQUISA QUALITATIVA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Aline Morais Mizutani; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/ >.
    • APA

      Gomes, A. M. M., & Souza, M. P. R. de. (2012). O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/
    • NLM

      Gomes AMM, Souza MPR de. O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/
    • Vancouver

      Gomes AMM, Souza MPR de. O psicólogo na rede pública de educação: possibilidades e desafios de uma atuação na perspectiva crítica [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062012-153035/
  • Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, HIPERATIVIDADE, LEITURA, ESCRITA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Sabrina Gasparetti; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/ >.
    • APA

      Braga, S. G., & Souza, M. P. R. de. (2011). Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/
    • NLM

      Braga SG, Souza MPR de. Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/
    • Vancouver

      Braga SG, Souza MPR de. Dislexia: a produção do diagnóstico e seus efeitos no processo de escolarização [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07112011-120816/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Deborah Rosaria; SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/ >.
    • APA

      Barbosa, D. R., & Souza, M. P. R. de. (2011). Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/
    • NLM

      Barbosa DR, Souza MPR de. Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/
    • Vancouver

      Barbosa DR, Souza MPR de. Estudos para uma história da psicologia educacional e escolar no Brasil [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22072011-163136/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proenca Rebello de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/ >.
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
    • NLM

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/
    • Vancouver

      Souza MPR de. A atuação do psicólogo na rede pública de educação: concepções, práticas e desafios [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-25022013-103516/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021