Filters : "Sorrentino, Marcos" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA URBANA, COMUNIDADES, HORTAS, PODER, REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZOTI, André Ruoppolo; SORRENTINO, Marcos. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, São Paulo, SP, p. 1-21, 2022. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO > DOI: 10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO.
    • APA

      Biazoti, A. R., & Sorrentino, M. (2022). Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, 1-21. doi:10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • NLM

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • Vancouver

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
  • Unidade: IEE

    Subjects: AGRICULTURA, LEGISLAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAROLINO, Kátia; SORRENTINO, Marcos. Agricultura em São Paulo: uma análise sobre os programas públicos instituídos no município. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23032022-144637/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.106.2021.tde-23032022-144637.
    • APA

      Carolino, K., & Sorrentino, M. (2021). Agricultura em São Paulo: uma análise sobre os programas públicos instituídos no município. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23032022-144637/
    • NLM

      Carolino K, Sorrentino M. Agricultura em São Paulo: uma análise sobre os programas públicos instituídos no município [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23032022-144637/
    • Vancouver

      Carolino K, Sorrentino M. Agricultura em São Paulo: uma análise sobre os programas públicos instituídos no município [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23032022-144637/
  • Unidades: FD, ESALQ

    Subject: DIREITO À VIDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO MAIOR, Jorge Luiz; SORRENTINO, Marcos. Resenha Trabalhista: Fome, Direito à vida, Direito à saúde - Parte II. [S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Souto Maior, J. L., & Sorrentino, M. (2021). Resenha Trabalhista: Fome, Direito à vida, Direito à saúde - Parte II. São Paulo.
    • NLM

      Souto Maior JL, Sorrentino M. Resenha Trabalhista: Fome, Direito à vida, Direito à saúde - Parte II. 2021 ;
    • Vancouver

      Souto Maior JL, Sorrentino M. Resenha Trabalhista: Fome, Direito à vida, Direito à saúde - Parte II. 2021 ;
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TROVARELLI, Rachel Andriollo; SORRENTINO, Marcos. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental. 2021.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/ > DOI: https://doi.org/10.11606/T.91.2021.tde-06012022-173008.
    • APA

      Trovarelli, R. A., & Sorrentino, M. (2021). Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • NLM

      Trovarelli RA, Sorrentino M. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
    • Vancouver

      Trovarelli RA, Sorrentino M. Do antropoceno à transição para sociedades sustentáveis: formação de profissionais em educação ambiental [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-06012022-173008/
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁREAS DE CONSERVAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Rodrigo; SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci. 2021.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/ >.
    • APA

      Machado, R., & Sorrentino, M. (2021). Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/
    • NLM

      Machado R, Sorrentino M. Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/
    • Vancouver

      Machado R, Sorrentino M. Educação ambiental e contra-hegemonia na gestão de unidades de conservação: contribuições em diálogo com categorias de Antonio Gramsci [Internet]. 2021 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-20042021-075003/
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian; SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, Salamanca, v. 36, p. 49-61, 2020. Disponível em: < https://recyt.fecyt.es/index.php/PSRI/article/view/80594/61086 > DOI: 10.7179/PSRI_2020.36.03.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2020). Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, 36, 49-61. doi:10.7179/PSRI_2020.36.03
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/PSRI/article/view/80594/61086
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/PSRI/article/view/80594/61086
  • Unidade: IEE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, UTOPIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Ernesto Luiz Marques; SORRENTINO, Marcos. Transição ecológica: uma proposta baseada no comum, no municipalismo libertário e no veganismo abolicionista. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-09092020-152920/ >.
    • APA

      Nunes, E. L. M., & Sorrentino, M. (2020). Transição ecológica: uma proposta baseada no comum, no municipalismo libertário e no veganismo abolicionista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-09092020-152920/
    • NLM

      Nunes ELM, Sorrentino M. Transição ecológica: uma proposta baseada no comum, no municipalismo libertário e no veganismo abolicionista [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-09092020-152920/
    • Vancouver

      Nunes ELM, Sorrentino M. Transição ecológica: uma proposta baseada no comum, no municipalismo libertário e no veganismo abolicionista [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-09092020-152920/
  • Source: 2016 : Golpe e democracia no Brasil. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE, POLÍTICA ECONÔMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Ecologia da resistência: caminhos da questão ambiental no Brasil pós-Golpe de 2016. In: 2016 : Golpe e democracia no Brasil[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Sorrentino, M. (2020). Ecologia da resistência: caminhos da questão ambiental no Brasil pós-Golpe de 2016. In 2016 : Golpe e democracia no Brasil. São Paulo: HUCITEC.
    • NLM

      Sorrentino M. Ecologia da resistência: caminhos da questão ambiental no Brasil pós-Golpe de 2016. In: 2016 : Golpe e democracia no Brasil. São Paulo: HUCITEC; 2020.
    • Vancouver

      Sorrentino M. Ecologia da resistência: caminhos da questão ambiental no Brasil pós-Golpe de 2016. In: 2016 : Golpe e democracia no Brasil. São Paulo: HUCITEC; 2020.
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ÁRVORES, SUSTENTABILIDADE, VALORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANQUETTA, Giovanna Alves de Paiva; SORRENTINO, Marcos. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis. 2020.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/ >.
    • APA

      Zanquetta, G. A. de P., & Sorrentino, M. (2020). Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • NLM

      Zanquetta GA de P, Sorrentino M. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
    • Vancouver

      Zanquetta GA de P, Sorrentino M. Eu, a árvore: educação ambiental e valores para sociedades sustentáveis [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-19062020-120718/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IO, ESALQ, EP

    Subjects: POLUIÇÃO AMBIENTAL, POLUIÇÃO DO MAR, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVELLI, Yara Schaeffer; TURRA, Alexander; SORRENTINO, Marcos; FERNANDES, Hugo; COSTA, Vanessa. Faltam transparência e ações mais amplas do governo para conter óleo na costa, cobram cientistas. [entrevista à Matheus Souza]. Jornal da USP, Sao Paulo, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Novelli, Y. S., Turra, A., Sorrentino, M., Fernandes, H., & Costa, V. (2019). Faltam transparência e ações mais amplas do governo para conter óleo na costa, cobram cientistas. [entrevista à Matheus Souza]. Jornal da USP. Sao Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/faltam-transparencia-e-acoes-mais-amplas-do-governo-para-conter-oleo-na-costa-cobram-cientistas/#:~:text=costa%2C%20cobram%20cientistas-,Faltam%20transpar%C3%AAncia%20e%20a%C3%A7%C3%B5es%20mais%20amplas%20do%20governo,%C3%B3leo%20na%20costa%2C%20cobram%20cientistas&text=S%C3%A3o%20quase%20dois%20meses,%C3%B3leo%20registrado%20no%20litoral%20brasileiro.
    • NLM

      Novelli YS, Turra A, Sorrentino M, Fernandes H, Costa V. Faltam transparência e ações mais amplas do governo para conter óleo na costa, cobram cientistas. [entrevista à Matheus Souza] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/faltam-transparencia-e-acoes-mais-amplas-do-governo-para-conter-oleo-na-costa-cobram-cientistas/#:~:text=costa%2C%20cobram%20cientistas-,Faltam%20transpar%C3%AAncia%20e%20a%C3%A7%C3%B5es%20mais%20amplas%20do%20governo,%C3%B3leo%20na%20costa%2C%20cobram%20cientistas&text=S%C3%A3o%20quase%20dois%20meses,%C3%B3leo%20registrado%20no%20litoral%20brasileiro.
    • Vancouver

      Novelli YS, Turra A, Sorrentino M, Fernandes H, Costa V. Faltam transparência e ações mais amplas do governo para conter óleo na costa, cobram cientistas. [entrevista à Matheus Souza] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/faltam-transparencia-e-acoes-mais-amplas-do-governo-para-conter-oleo-na-costa-cobram-cientistas/#:~:text=costa%2C%20cobram%20cientistas-,Faltam%20transpar%C3%AAncia%20e%20a%C3%A7%C3%B5es%20mais%20amplas%20do%20governo,%C3%B3leo%20na%20costa%2C%20cobram%20cientistas&text=S%C3%A3o%20quase%20dois%20meses,%C3%B3leo%20registrado%20no%20litoral%20brasileiro.
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: COMUNITARISMO, ECOLOGIA AGRÍCOLA, HORTAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZOTI, André Ruoppolo; SORRENTINO, Marcos. Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo. 2019.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/ >.
    • APA

      Biazoti, A. R., & Sorrentino, M. (2019). Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/
    • NLM

      Biazoti AR, Sorrentino M. Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/
    • Vancouver

      Biazoti AR, Sorrentino M. Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/
  • Source: BioResources. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CONSTRUÇÕES DE MADEIRA, HABITAÇÃO, MAQUINARIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, V. A. de; LIMA JÚNIOR, M. P. de; BIAZZON, J. C; et al. Machinery from Brazilian wooden housing production: size and overall obsolescence. BioResources, Raleigh, N.C, v. 13, n. 4, p. 8775-8786, 2018. Disponível em: < https://bioresources.cnr.ncsu.edu/wp-content/uploads/2018/10/BioRes_13_4_8775_Araujo_LBVMMCNSSCSLGG_Machinery_Wooden_Housing_Prodn_Size_Obsolescence_14371.pdf > DOI: 10.15376/biores.13.4.8775-8776.
    • APA

      Araujo, V. A. de, Lima Júnior, M. P. de, Biazzon, J. C., Vasconcelos, J. S., Munis, R. A., Morales, E. A. M., et al. (2018). Machinery from Brazilian wooden housing production: size and overall obsolescence. BioResources, 13( 4), 8775-8786. doi:10.15376/biores.13.4.8775-8776
    • NLM

      Araujo VA de, Lima Júnior MP de, Biazzon JC, Vasconcelos JS, Munis RA, Morales EAM, Cortez-Barbosa J, Nogueira CL, Savi AF, Severo ETD, Christoforo AL, Sorrentino M, Lahr FAR, Gava M, Garcia JN. Machinery from Brazilian wooden housing production: size and overall obsolescence [Internet]. BioResources. 2018 ; 13( 4): 8775-8786.Available from: https://bioresources.cnr.ncsu.edu/wp-content/uploads/2018/10/BioRes_13_4_8775_Araujo_LBVMMCNSSCSLGG_Machinery_Wooden_Housing_Prodn_Size_Obsolescence_14371.pdf
    • Vancouver

      Araujo VA de, Lima Júnior MP de, Biazzon JC, Vasconcelos JS, Munis RA, Morales EAM, Cortez-Barbosa J, Nogueira CL, Savi AF, Severo ETD, Christoforo AL, Sorrentino M, Lahr FAR, Gava M, Garcia JN. Machinery from Brazilian wooden housing production: size and overall obsolescence [Internet]. BioResources. 2018 ; 13( 4): 8775-8786.Available from: https://bioresources.cnr.ncsu.edu/wp-content/uploads/2018/10/BioRes_13_4_8775_Araujo_LBVMMCNSSCSLGG_Machinery_Wooden_Housing_Prodn_Size_Obsolescence_14371.pdf
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI, Semíramis; SORRENTINO, Marcos. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics. Ambiente & Sociedade, São Paulo, v. 21, p. 1-18, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao > DOI: 10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao.
    • APA

      Biasoli, S., & Sorrentino, M. (2018). Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics. Ambiente & Sociedade, 21, 1-18. doi:10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
    • NLM

      Biasoli S, Sorrentino M. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2018 ; 21 1-18.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
    • Vancouver

      Biasoli S, Sorrentino M. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2018 ; 21 1-18.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
  • Unidade: IEE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESCA ARTESANAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Rafael de Araujo Arosa; SORRENTINO, Marcos. O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/ >.
    • APA

      Monteiro, R. de A. A., & Sorrentino, M. (2018). O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/
    • NLM

      Monteiro R de AA, Sorrentino M. O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/
    • Vancouver

      Monteiro R de AA, Sorrentino M. O diálogo em processos de educação ambiental: análise das relações existentes entre uma ONG e pescadores artesanais marítimos do litoral paulista [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21112018-153628/
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: ECOLOGIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, João Pedro Aidar de; SORRENTINO, Marcos. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso. 2018.Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/ >.
    • APA

      Menezes, J. P. A. de, & Sorrentino, M. (2018). A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso. Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • NLM

      Menezes JPA de, Sorrentino M. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
    • Vancouver

      Menezes JPA de, Sorrentino M. A contribuição do Programa Ponte para uma nova universidade: um estudo de caso [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-26072018-150514/
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: ESALQ, IB, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves; SILVA, Rosana Louro Ferreira; ALVES, Denise Maria Gândara; et al. Educação ambiental e formação de servidores públicos. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos[S.l: s.n.], p. 396 : il, 2018.Disponível em: DOI: 10.11606/9788590630418.
    • APA

      Martirani, L. A., Silva, R. L. F., Alves, D. M. G., Sorrentino, M., Rocha, P. E. D., & Rosa, A. V. (2018). Educação ambiental e formação de servidores públicos. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
    • Vancouver

      Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
  • Source: REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian; SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, Rio Grande, v. 35, n. 2, p. 292-314, 2018. Disponível em: < https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387 >.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2018). Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 35( 2), 292-314. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subject: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos; RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade; PORTUGAL, Simone; MORAES, Fernanda Corrêa de; SILVA, Rafael Falcão da. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Sorrentino, M., Raymundo, M. H. A., Portugal, S., Moraes, F. C. de, & Silva, R. F. da. (2017). Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação]. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Raymundo MHA, Portugal S, Moraes FC de, Silva RF da. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Raymundo MHA, Portugal S, Moraes FC de, Silva RF da. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, REFORMA AGRÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos; SANTOS, João Dagoberto dos; ANDRADE, Daniel Fonseca; KAGEYAMA, Paulo Yoshio. Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Sorrentino, M., Santos, J. D. dos, Andrade, D. F., & Kageyama, P. Y. (2017). Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Santos JD dos, Andrade DF, Kageyama PY. Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Santos JD dos, Andrade DF, Kageyama PY. Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Source: Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Conference title: Encontro Paranaense de Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECOLOGIA AGRÍCOLA, ENSINO SUPERIOR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Luciana Maria de Lima; LUCAS, Ademir de; SORRENTINO, Marcos. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Leme, L. M. de L., Lucas, A. de, & Sorrentino, M. (2017). Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Porto Alegre: Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Recuperado de https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
    • NLM

      Leme LM de L, Lucas A de, Sorrentino M. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2017 ; 243-260.Available from: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305
    • Vancouver

      Leme LM de L, Lucas A de, Sorrentino M. Limites e potencialidades de um núcleo de agroecologia no ambiente educacional de um campus de ciências agrárias [Internet]. Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2017 ; 243-260.Available from: https://www.seer.furg.br/remea/article/view/7305

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022