Filtros : "Soares, Marcos Cesar de Paula" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO DE VARIEDADES, TEATRO ÉPICO, SURREALISMO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Carolina Fiori; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921). 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/ >.
    • APA

      Godoy, C. F., & Soares, M. C. de P. (2019). Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/
    • NLM

      Godoy CF, Soares MC de P. Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/
    • Vancouver

      Godoy CF, Soares MC de P. Buster Keaton nos bastidores do sonho e da indústria cinematográfica: uma análise de The Playhouse (1921) [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-13082019-120442/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TRABALHO, MERCADO DE ARTE, FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Neyde Figueira; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/ >.
    • APA

      Branco, N. F., & Soares, M. C. de P. (2018). Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • NLM

      Branco NF, Soares MC de P. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
    • Vancouver

      Branco NF, Soares MC de P. Representações da arte e do trabalho em Verdades e Mentiras de Orson Welles [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22102018-131417/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, SURREALISMO, TEATRO ÉPICO, BIOMECÂNICA, DEPRESSÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Gabriel Bordignon de; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936). 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/ >.
    • APA

      Lima, G. B. de, & Soares, M. C. de P. (2018). Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • NLM

      Lima GB de, Soares MC de P. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
    • Vancouver

      Lima GB de, Soares MC de P. Charlie Chaplin - laboratório subversivo e sabotagens industriais: um estudo de A casa de penhores (1916) e Tempos Modernos (1936) [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-22032019-121314/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA NORTE-AMERICANA, MODERNISMO (LITERATURA), ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISCARDI, Roberta Fabbri; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Narração e processo social em O Grande Gatsby e Suave É a Noite de F. Scott Fitzgerald. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29112018-111907/ >.
    • APA

      Viscardi, R. F., & Soares, M. C. de P. (2018). Narração e processo social em O Grande Gatsby e Suave É a Noite de F. Scott Fitzgerald. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29112018-111907/
    • NLM

      Viscardi RF, Soares MC de P. Narração e processo social em O Grande Gatsby e Suave É a Noite de F. Scott Fitzgerald [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29112018-111907/
    • Vancouver

      Viscardi RF, Soares MC de P. Narração e processo social em O Grande Gatsby e Suave É a Noite de F. Scott Fitzgerald [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29112018-111907/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA INGLESA, LITERATURA IRLANDESA, CRÍTICA LITERÁRIA, NARRAÇÃO, ROMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNETTE, Vinicius Cherobino; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/ >.
    • APA

      Brunette, V. C., & Soares, M. C. de P. (2018). Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/
    • NLM

      Brunette VC, Soares MC de P. Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/
    • Vancouver

      Brunette VC, Soares MC de P. Do narrar à beira da morte: uma leitura crítica de Malone Dies, de Samuel Beckett [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-25022019-105502/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, TEORIA LITERÁRIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUGER, Patricia de Almeida; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/ >.
    • APA

      Kruger, P. de A., & Soares, M. C. de P. (2016). Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/
    • NLM

      Kruger P de A, Soares MC de P. Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/
    • Vancouver

      Kruger P de A, Soares MC de P. Penetrando o Éden: Anticristo, de Lars von Trier, à luz de Brecht, Strindberg e outros elementos inquietantes [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-20122016-152701/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CIDADES, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Ana Paula Bianconcini; SOARES, Marcos Cesar de Paula. A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/ >.
    • APA

      Anjos, A. P. B., & Soares, M. C. de P. (2016). A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/
    • NLM

      Anjos APB, Soares MC de P. A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/
    • Vancouver

      Anjos APB, Soares MC de P. A cidade cartão-postal no cinema de Woody Allen [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29062016-124522/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CENSURA, GANGSTERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Elder Kôei Itikawa; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/ >.
    • APA

      Tanaka, E. K. I., & Soares, M. C. de P. (2016). Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
    • NLM

      Tanaka EKI, Soares MC de P. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
    • Vancouver

      Tanaka EKI, Soares MC de P. Inimigos públicos em Hollywood: estratégias de contenção e ruptura em dois filmes de gângster dos anos 1930-1940 [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-29082016-114306/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA (ASPECTOS POLÍTICOS), CAPITALISMO, LUTA DE CLASSES (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIA, Cristiane Toledo; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Tradições e rupturas no cinema político de Michael Moore. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09032016-153747/ >.
    • APA

      Maria, C. T., & Soares, M. C. de P. (2015). Tradições e rupturas no cinema político de Michael Moore. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09032016-153747/
    • NLM

      Maria CT, Soares MC de P. Tradições e rupturas no cinema político de Michael Moore [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09032016-153747/
    • Vancouver

      Maria CT, Soares MC de P. Tradições e rupturas no cinema político de Michael Moore [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09032016-153747/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, MERCADORIA, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIRÓS, Rosangela Aparecida de; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/ >.
    • APA

      Queirós, R. A. de, & Soares, M. C. de P. (2014). Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
    • NLM

      Queirós RA de, Soares MC de P. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
    • Vancouver

      Queirós RA de, Soares MC de P. Do sonho americano à forma mercadoria: uma leitura de Zelig de Woody Allen [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30042015-185905/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, CONTRACULTURA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMANI, Giuliana; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/ >.
    • APA

      Gramani, G., & Soares, M. C. de P. (2014). Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
    • NLM

      Gramani G, Soares MC de P. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
    • Vancouver

      Gramani G, Soares MC de P. Mudanças e permanências: a indústria cultural e os anos 60 em I'm Not There, de Todd Haynes [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06112014-115951/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, CENSURA, INDÚSTRIA CULTURAL, ALIENAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Sheila Maria Ribeiro; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/ >.
    • APA

      Saad, S. M. R., & Soares, M. C. de P. (2014). Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/
    • NLM

      Saad SMR, Soares MC de P. Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/
    • Vancouver

      Saad SMR, Soares MC de P. Driblando a censura: o macarthismo e a figuração do trabalho em Sunset Boulevard, de Billy Wilder [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17102014-151849/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, RESISTÊNCIA, IMPERIALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANTOVANI, Livia Cordeiro; SOARES, Marcos Cesar de Paula. "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/ >.
    • APA

      Mantovani, L. C., & Soares, M. C. de P. (2014). "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/
    • NLM

      Mantovani LC, Soares MC de P. "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/
    • Vancouver

      Mantovani LC, Soares MC de P. "E todos foram juntos à praia": o cinema como resistência em Nunca aos Domingos, de Jules Dassin [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-17042015-175619/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEIXO, Antonio Marcos; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Um épico possível: refuncionalizações de técnicas, formas e clichês, em Nashville, de Robert Altman. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12082013-130516/ >.
    • APA

      Aleixo, A. M., & Soares, M. C. de P. (2013). Um épico possível: refuncionalizações de técnicas, formas e clichês, em Nashville, de Robert Altman. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12082013-130516/
    • NLM

      Aleixo AM, Soares MC de P. Um épico possível: refuncionalizações de técnicas, formas e clichês, em Nashville, de Robert Altman [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12082013-130516/
    • Vancouver

      Aleixo AM, Soares MC de P. Um épico possível: refuncionalizações de técnicas, formas e clichês, em Nashville, de Robert Altman [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-12082013-130516/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LUTA DE CLASSES, CULTURA, CINEMA, VIOLÊNCIA, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSI, Solange de Almeida; SOARES, Marcos Cesar de Paula. As possibilidades não-realizadas em Assassinato em Gosford Park, de Robert Altman. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28022013-124308/ >.
    • APA

      Grossi, S. de A., & Soares, M. C. de P. (2012). As possibilidades não-realizadas em Assassinato em Gosford Park, de Robert Altman. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28022013-124308/
    • NLM

      Grossi S de A, Soares MC de P. As possibilidades não-realizadas em Assassinato em Gosford Park, de Robert Altman [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28022013-124308/
    • Vancouver

      Grossi S de A, Soares MC de P. As possibilidades não-realizadas em Assassinato em Gosford Park, de Robert Altman [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-28022013-124308/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA SOCIAL, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Neyde Figueira; SOARES, Marcos Cesar de Paula. O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/ >.
    • APA

      Branco, N. F., & Soares, M. C. de P. (2011). O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/
    • NLM

      Branco NF, Soares MC de P. O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/
    • Vancouver

      Branco NF, Soares MC de P. O poder vai dançar de Tim Robbins: história, avanços e limites [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30092011-160430/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA SOCIAL, LITERATURA NORTE-AMERICANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISCARDI, Roberta Fabbri; SOARES, Marcos Cesar de Paula. A posição do narrador em The Great Gatsby de F. Scott Fitzgerald. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14072011-144245/ >.
    • APA

      Viscardi, R. F., & Soares, M. C. de P. (2011). A posição do narrador em The Great Gatsby de F. Scott Fitzgerald. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14072011-144245/
    • NLM

      Viscardi RF, Soares MC de P. A posição do narrador em The Great Gatsby de F. Scott Fitzgerald [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14072011-144245/
    • Vancouver

      Viscardi RF, Soares MC de P. A posição do narrador em The Great Gatsby de F. Scott Fitzgerald [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14072011-144245/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, PONTO DE VISTA (LITERATURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Gustavo; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Reificação na ficção científica norte-americana dos anos 60: uma análise do foco narrativo de Do Androids dream of electric sheep? de Philip K. Dick. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102011-134910/ >.
    • APA

      Piacentini, G., & Soares, M. C. de P. (2011). Reificação na ficção científica norte-americana dos anos 60: uma análise do foco narrativo de Do Androids dream of electric sheep? de Philip K. Dick. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102011-134910/
    • NLM

      Piacentini G, Soares MC de P. Reificação na ficção científica norte-americana dos anos 60: uma análise do foco narrativo de Do Androids dream of electric sheep? de Philip K. Dick [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102011-134910/
    • Vancouver

      Piacentini G, Soares MC de P. Reificação na ficção científica norte-americana dos anos 60: uma análise do foco narrativo de Do Androids dream of electric sheep? de Philip K. Dick [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-06102011-134910/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA (ASPECTOS POLÍTICOS), JAZZ, INDÚSTRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Elder Kôei Itikawa; SOARES, Marcos Cesar de Paula. Jazz, indústria cultural e política em Kansas City, de Robert Altman. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11102011-093123/ >.
    • APA

      Tanaka, E. K. I., & Soares, M. C. de P. (2011). Jazz, indústria cultural e política em Kansas City, de Robert Altman. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11102011-093123/
    • NLM

      Tanaka EKI, Soares MC de P. Jazz, indústria cultural e política em Kansas City, de Robert Altman [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11102011-093123/
    • Vancouver

      Tanaka EKI, Soares MC de P. Jazz, indústria cultural e política em Kansas City, de Robert Altman [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-11102011-093123/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA (ASPECTOS POLÍTICOS), SINDICALISMO, COMUNISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maris Stella de Araújo Rodrigues de; SOARES, Marcos Cesar de Paula. As escolhas temáticas, técnicas e práticas como elementos de afirmação e resistência política em O sal da terra de Herbert Biberman. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112010-124827/ >.
    • APA

      Oliveira, M. S. de A. R. de, & Soares, M. C. de P. (2010). As escolhas temáticas, técnicas e práticas como elementos de afirmação e resistência política em O sal da terra de Herbert Biberman. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112010-124827/
    • NLM

      Oliveira MS de AR de, Soares MC de P. As escolhas temáticas, técnicas e práticas como elementos de afirmação e resistência política em O sal da terra de Herbert Biberman [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112010-124827/
    • Vancouver

      Oliveira MS de AR de, Soares MC de P. As escolhas temáticas, técnicas e práticas como elementos de afirmação e resistência política em O sal da terra de Herbert Biberman [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112010-124827/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021