Filtros : "Silva, Pedro Fernando da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Olhares. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, FATORES PSICOSSOCIAIS, TEORIA CRÍTICA, REGRESSÃO, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da; CASCO, Ricardo. Violência escolar e responsabilização. Olhares, Guarulhos, v. 9, n. 1, p. 213–235, 2021. Disponível em: < https://periodicos.unifesp.br/index.php/olhares/article/view/11621 > DOI: 10.34024/olhares.2021.v9.11621.
    • APA

      Silva, P. F. da, & Casco, R. (2021). Violência escolar e responsabilização. Olhares, 9( 1), 213–235. doi:10.34024/olhares.2021.v9.11621
    • NLM

      Silva PF da, Casco R. Violência escolar e responsabilização [Internet]. Olhares. 2021 ; 9( 1): 213–235.Available from: https://periodicos.unifesp.br/index.php/olhares/article/view/11621
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R. Violência escolar e responsabilização [Internet]. Olhares. 2021 ; 9( 1): 213–235.Available from: https://periodicos.unifesp.br/index.php/olhares/article/view/11621
  • Source: Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. Unidade: IP

    Subjects: AUTORITARISMO (SISTEMAS DE GOVERNO), POLÍTICA EDUCACIONAL, MOVIMENTOS IDEOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Claudia Helena Gonçalves; SILVA, Pedro Fernando da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, Salvador, v. 29, n. abr.-ju 2020, p. 270-289, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289 > DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289.
    • APA

      Moura, C. H. G., & Silva, P. F. da. (2020). Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade, 29( abr.-ju 2020), 270-289. doi:10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • NLM

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
    • Vancouver

      Moura CHG, Silva PF da. Os estratagemas psicológicos utilizados pelo programa do Movimento Escola sem Partido [Internet]. Revista da FAEEBA: educação e contemporaneidade. 2020 ; 29( abr.-ju 2020): 270-289.Available from: https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2020.v29.n58.p270-289
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, SOCIEDADE, DIALÉTICA, RACIONALIDADE, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), MIMESE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Pedro Octavio Gonzaga; SILVA, Pedro Fernando da. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/ >.
    • APA

      Rodrigues, P. O. G., & Silva, P. F. da. (2020). O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
    • NLM

      Rodrigues POG, Silva PF da. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
    • Vancouver

      Rodrigues POG, Silva PF da. O indivíduo entre escombros: integração e resistência na dialética de Theodor W. Adorno [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-191023/
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA, PRECONCEITO, HOMOFOBIA, BULLYING, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas José da; SILVA, Pedro Fernando da. Elementos da violência homofóbica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/ >.
    • APA

      Silva, L. J. da, & Silva, P. F. da. (2020). Elementos da violência homofóbica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/
    • NLM

      Silva LJ da, Silva PF da. Elementos da violência homofóbica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/
    • Vancouver

      Silva LJ da, Silva PF da. Elementos da violência homofóbica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24092020-203018/
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENFRENTAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Silva, P. F. da. (2019). Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019.
    • Vancouver

      Silva PF da. Notas sobre a institucionalização da violência na escola: entre o impedimento da formação e a necessidade da produção da consciência. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019.
  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, PSICANÁLISE, SOCIEDADE, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Victor de Sales; SILVA, Pedro Fernando da. A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/ >.
    • APA

      Alexandre, V. de S., & Silva, P. F. da. (2019). A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/
    • NLM

      Alexandre V de S, Silva PF da. A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/
    • Vancouver

      Alexandre V de S, Silva PF da. A apropriação do inconsciente na sociedade administrada: um estudo teórico a respeito da dimensão psíquica da dominação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-18072019-151053/
  • Unidade: IP

    Subjects: ARTE, EDUCAÇÃO MUSICAL, ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, TEORIA CRÍTICA, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRENHO, Aline Costa; SILVA, Pedro Fernando da. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/ >.
    • APA

      Carrenho, A. C., & Silva, P. F. da. (2019). Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
    • NLM

      Carrenho AC, Silva PF da. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
    • Vancouver

      Carrenho AC, Silva PF da. Arte, educação musical e formação cultural no contexto das organizações sociais: a práxis cultural e suas contradições à luz da teoria crítica [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17122019-190305/
  • Source: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da; FRELLER, Cintia Copit; ANDRADE, Patrícia Ferreira de; CORREIA, Rodrigo Nuno Peiró. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Andrade, P. F. de, & Correia, R. N. P. (2019). Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019.
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Andrade PF de, Correia RNP. Expressões de bullying e o preconceito em relatos de estudantes universitários. In: Educação contra violência: pesquisas e análises críticas. Campinas: Alínea; 2019.
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon; SILVA, Pedro Fernando da; LOURENÇO, Arlindo da Silva; FRELLER, Cintia Copit; FRANÇA, Fátima. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, Belo Horizonte, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019. Disponível em: < http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso >.
    • APA

      Crochik, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochik JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochik JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, PRODUTIVIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da; MASSOLA, Gustavo Martineli; FRELLER, Cintia Copit. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.1590/0103-656420182902.
    • APA

      Silva, P. F. da, Massola, G. M., & Freller, C. C. (2018). A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo. doi:10.1590/0103-656420182902
    • NLM

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-656420182902
    • Vancouver

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-656420182902
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, IDEOLOGIA, REALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSMO, Matheus; MARTINS, Ferdinando; SILVA, Pedro Fernando da. A teatralização do real: uma defesa da política e da cultura em um tempo de caminhos bloqueados. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164444/ >.
    • APA

      Cosmo, M., Martins, F., & Silva, P. F. da. (2018). A teatralização do real: uma defesa da política e da cultura em um tempo de caminhos bloqueados. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164444/
    • NLM

      Cosmo M, Martins F, Silva PF da. A teatralização do real: uma defesa da política e da cultura em um tempo de caminhos bloqueados [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164444/
    • Vancouver

      Cosmo M, Martins F, Silva PF da. A teatralização do real: uma defesa da política e da cultura em um tempo de caminhos bloqueados [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-02102018-164444/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSERVADORISMO (POLÍTICA), FASCISMO, PROPAGANDA, POLÍTICA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Marília Silva Martins; SILVA, Pedro Fernando da. Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/ >.
    • APA

      Mendes, M. S. M., & Silva, P. F. da. (2018). Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/
    • NLM

      Mendes MSM, Silva PF da. Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/
    • Vancouver

      Mendes MSM, Silva PF da. Manifestações do conservadorismo e do fascismo no Brasil contemporâneo: análise de propagandas políticas [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13112018-151951/
  • Unidade: IP

    Subjects: SEXUALIDADE, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BICHIR, Mayara Machado; SILVA, Pedro Fernando da. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/ >.
    • APA

      Bichir, M. M., & Silva, P. F. da. (2017). Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • NLM

      Bichir MM, Silva PF da. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
    • Vancouver

      Bichir MM, Silva PF da. Estamos educando para que Auschwitz não se repita?: uma análise da importância da sexualidade infantil para a formação do indivíduo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-17072017-170111/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHIK, José Leon; MORETTO, Maria Lívia Tourinho; FRELLER, Cintia Copit; MASSOLA, Gustavo Martineli; SILVA, Pedro Fernando da. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Crochik, J. L., Moretto, M. L. T., Freller, C. C., Massola, G. M., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochik JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochik JL, Moretto MLT, Freller CC, Massola GM, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 3): 305-308.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=0103-656420170003&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA CRÍTICA, BULLYING, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da; FRELLER, Cintia Copit; ALVES, Lucas Stefano de Lima; SAITO, Gabriel Katsumi. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, São Paulo, v. 28 n. 1, n. ja/abr. 2017, p. 44-56, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0103-656420150129 > DOI: 10.1590/0103-656420150129.
    • APA

      Silva, P. F. da, Freller, C. C., Alves, L. S. de L., & Saito, G. K. (2017). Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying. Psicologia USP, 28 n. 1( ja/abr. 2017), 44-56. doi:10.1590/0103-656420150129
    • NLM

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-656420150129
    • Vancouver

      Silva PF da, Freller CC, Alves LS de L, Saito GK. Limites da consciência de professores a respeito dos processos de produção e redução do bullying [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 n. 1( ja/abr. 2017): 44-56.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-656420150129
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: CIÊNCIA, CONHECIMENTO, ESCRITA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da; SVARTMAN, Bernardo Parodi; FRELLER, Cintia Copit; et al. O ensaio e as bombas. Psicologia USP, São Paulo, v. 28, p. 1-4, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pusp/v28n1/1678-5177-pusp-28-01-00001.pdf > DOI: 10.1590/0103-656420172801.
    • APA

      Silva, P. F. da, Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochik, J. L., & Moretto, M. L. T. (2017). O ensaio e as bombas. Psicologia USP, 28, 1-4. doi:10.1590/0103-656420172801
    • NLM

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v28n1/1678-5177-pusp-28-01-00001.pdf
    • Vancouver

      Silva PF da, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Moretto MLT. O ensaio e as bombas [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28 1-4.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v28n1/1678-5177-pusp-28-01-00001.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, MORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho; SVARTMAN, Bernardo Parodi; FRELLER, Cintia Copit; et al. O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Moretto, M. L. T., Svartman, B. P., Freller, C. C., Massola, G. M., Crochik, J. L., & Silva, P. F. da. (2017). O suicídio e a morte do narrador. Psicologia USP. São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Moretto MLT, Svartman BP, Freller CC, Massola GM, Crochik JL, Silva PF da. O suicídio e a morte do narrador [Internet]. Psicologia USP. 2017 ; 28( 2): 159-164.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642017000200159&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, ESCOLA PÚBLICA, PESQUISA PARTICIPANTE, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks; SILVA, Pedro Fernando da. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/ >.
    • APA

      Hahne, B. S., & Silva, P. F. da. (2017). Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
    • NLM

      Hahne BS, Silva PF da. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
    • Vancouver

      Hahne BS, Silva PF da. Sobre a indisciplina e o ato infracional: experiências escolares de alunos e professores [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072017-163612/
  • Unidade: IP

    Subjects: RECREAÇÃO, EXPERIÊNCIA (FILOSOFIA), INFÂNCIA, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOSCHELNY, Tatiana; SILVA, Pedro Fernando da. O brincar administrado: deterioração da experiência do brincar na infância. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092016-143913/ >.
    • APA

      Koschelny, T., & Silva, P. F. da. (2016). O brincar administrado: deterioração da experiência do brincar na infância. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092016-143913/
    • NLM

      Koschelny T, Silva PF da. O brincar administrado: deterioração da experiência do brincar na infância [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092016-143913/
    • Vancouver

      Koschelny T, Silva PF da. O brincar administrado: deterioração da experiência do brincar na infância [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12092016-143913/
  • Unidade: IP

    Subjects: BOMBA ATÔMICA, TEORIA CRÍTICA, INDÚSTRIA CULTURAL, HIROSHIMA (JAPÃO), NAGASAKI (JAPÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THEODORO, Artur Rafael Agostinho; SILVA, Pedro Fernando da. Elaboração do passado e indústria cultural: possibilidades de esclarecimento a respeito dos bombardeios às cidades de Hiroshima e Nagasaki. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-112730/ >.
    • APA

      Theodoro, A. R. A., & Silva, P. F. da. (2015). Elaboração do passado e indústria cultural: possibilidades de esclarecimento a respeito dos bombardeios às cidades de Hiroshima e Nagasaki. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-112730/
    • NLM

      Theodoro ARA, Silva PF da. Elaboração do passado e indústria cultural: possibilidades de esclarecimento a respeito dos bombardeios às cidades de Hiroshima e Nagasaki [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-112730/
    • Vancouver

      Theodoro ARA, Silva PF da. Elaboração do passado e indústria cultural: possibilidades de esclarecimento a respeito dos bombardeios às cidades de Hiroshima e Nagasaki [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-12082015-112730/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021