Filtros : "Silva, Dirceu da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 7, n. ja 2021, p. 4685-4693, 2021. Disponível em: < https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529 >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2021). Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, 7( ja 2021), 4685-4693. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
  • Source: Brazilian Journals of Business. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, TELEFONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, Curitiba, v. 2, n. 4, p. 3869-3882, 2020. Disponível em: < https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759 >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2020). Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, 2( 4), 3869-3882. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Dirceu da; HAMZA, Kavita Miadaira. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • Source: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi; BORINI, Felipe Mendes; FLORIANI, Dinorá Eliete; SILVA, Dirceu da; POLO, Edison Fernandes. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, New York, v. 84, p. 46-58, 2018. Disponível em: < https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0148296317304526/pdfft?md5=c6353fd0ce32c1f9f6b164cb21f21b8f&pid=1-s2.0-S0148296317304526-main.pdf > DOI: 10.1016/j.jbusres.2017.11.006.
    • APA

      Sutter, M. B., Borini, F. M., Floriani, D. E., Silva, D. da, & Polo, E. F. (2018). Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, 84, 46-58. doi:10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • NLM

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0148296317304526/pdfft?md5=c6353fd0ce32c1f9f6b164cb21f21b8f&pid=1-s2.0-S0148296317304526-main.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0148296317304526/pdfft?md5=c6353fd0ce32c1f9f6b164cb21f21b8f&pid=1-s2.0-S0148296317304526-main.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: DOENÇA CRÔNICA, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, AUTOCUIDADO, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Cristiane Martins; NEPOMUCENO, Eliane; MANZATO, Rafaela de Oliveira; et al. Adaptação cultural e validação da versão brasileira do Patient Activation Measure-22 itens. Revista Brasileira de Enfermagem, Brasília, v. 71, n. 4, p. 1891-1898, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0470 > DOI: 10.1590/0034-7167-2016-0470.
    • APA

      Cunha, C. M., Nepomuceno, E., Manzato, R. de O., Cunha, D. C. P. T. da, Silva, D. da, & Dantas, R. A. S. (2018). Adaptação cultural e validação da versão brasileira do Patient Activation Measure-22 itens. Revista Brasileira de Enfermagem, 71( 4), 1891-1898. doi:10.1590/0034-7167-2016-0470
    • NLM

      Cunha CM, Nepomuceno E, Manzato R de O, Cunha DCPT da, Silva D da, Dantas RAS. Adaptação cultural e validação da versão brasileira do Patient Activation Measure-22 itens [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 4): 1891-1898.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0470
    • Vancouver

      Cunha CM, Nepomuceno E, Manzato R de O, Cunha DCPT da, Silva D da, Dantas RAS. Adaptação cultural e validação da versão brasileira do Patient Activation Measure-22 itens [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 4): 1891-1898.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0470
  • Source: Gestão & Produção. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: LOGÍSTICA, TERCEIRIZAÇÃO, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, Geraldo Cardoso de; GODINHO FILHO, Moacir; GONÇALVES, Marilson Alves; et al. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider. Gestão & Produção, São Carlos, v. 25, n. 3, p. 458-484, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17 > DOI: 10.1590/0104-530x2016-17.
    • APA

      Oliveira Neto, G. C. de, Godinho Filho, M., Gonçalves, M. A., Costa, B. K., Silva, D. da, & Amorim, M. P. C. (2018). Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider. Gestão & Produção, 25( 3), 458-484. doi:10.1590/0104-530x2016-17
    • NLM

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Gonçalves MA, Costa BK, Silva D da, Amorim MPC. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( 3): 458-484.Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17
    • Vancouver

      Oliveira Neto GC de, Godinho Filho M, Gonçalves MA, Costa BK, Silva D da, Amorim MPC. Framework built on resource based view for outsourcing strategy on hiring logistics service provider [Internet]. Gestão & Produção. 2018 ; 25( 3): 458-484.Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x2016-17
  • Source: International Journal of Automotive Technology and Management. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; LUPPE, Marcos Roberto; LOCHER, Rony. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, Olney, Bucks, v. 16, n. 4, p. 412-435, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634 > DOI: 10.1504/IJATM.2016.081634.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, Luppe, M. R., & Locher, R. (2016). Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, 16( 4), 412-435. doi:10.1504/IJATM.2016.081634
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
  • Source: RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. Unidade: FEARP

    Subjects: PRODUTOS NATURAIS, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva; MERLO, Edgard Monforte; SILVA, Dirceu da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, Joaçaba, v. 15, n. 3, p. 821-842, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18593/race.v15i3.9621 > DOI: 10.18593/race.v15i3.9621.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2016). A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia, 15( 3), 821-842. doi:10.18593/race.v15i3.9621
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.Available from: http://dx.doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. A relação da preocupação ambiental com o consumo de produtos verdes no varejo [Internet]. RACE - Revista de Administração, Contabilidade e Economia. 2016 ; 15( 3): 821-842.Available from: http://dx.doi.org/10.18593/race.v15i3.9621
  • Source: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva; MERLO, Edgard Monforte; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Dirceu da; SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, Caracas, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html >.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: EACH

    Subjects: INTERNET, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; GARCIA, Mauro Neves. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, Vitória, v. 13, n. 5, p. 1-26, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1 > DOI: 10.15728/bbr.2016.13.5.1.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, & Garcia, M. N. (2016). Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, 13( 5), 1-26. doi:10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; LUPPE, Marcos Roberto. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, Caracas, v. 36, n. 24, p. 01-17, 2015. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Luppe, M. R. (2015). Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, 36( 24), 01-17. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, MODELO DE NEGÓCIO (SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAFNER, Rodrigo Esteves; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; GERVASONI, Viviane Chunques. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation. Business and Management Review, Essex, v. 4, n. ja 2015, p. 101-110, 2015. Disponível em: < http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf >.
    • APA

      Tafner, R. E., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Gervasoni, V. C. (2015). The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation. Business and Management Review, 4( ja 2015), 101-110. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
    • NLM

      Tafner RE, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 101-110.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
    • Vancouver

      Tafner RE, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 101-110.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
  • Source: Australian Journal of Basic and Applied Sciences. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva; MERLO, Edgard Monforte; SILVA, Dirceu da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, Punjab, v. 9, n. 7, p. 733-740, 2015.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., & Silva, D. da. (2015). Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, 9( 7), 733-740.
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Silva D da. Green product consume: the influence of skepticism and the environmental concern. Australian Journal of Basic and Applied Sciences. 2015 ; 9( 7): 733-740.
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, Essex, v. 4, n. 8, p. 271-280, 2015. Disponível em: < http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2015). Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, 4( 8), 271-280. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
  • Source: ReMark-Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEARP

    Subjects: CONSUMIDOR, PROPAGANDA COMERCIAL, MARKETING AMBIENTAL, CETICISMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Dirceu da; URDAN, André Torres; MERLO, Edgard Monforte; DIAS, Karina Tonelli Silveira. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 14, n. 4, p. 529-544, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155 > DOI: 10.5585/remark.v14i4.3155.
    • APA

      Silva, D. da, Urdan, A. T., Merlo, E. M., & Dias, K. T. S. (2015). Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes. ReMark-Revista Brasileira de Marketing, 14( 4), 529-544. doi:10.5585/remark.v14i4.3155
    • NLM

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
    • Vancouver

      Silva D da, Urdan AT, Merlo EM, Dias KTS. Influências da preocupação ambiental e do ceticismo frente à propaganda no consumo de produtos verdes [Internet]. ReMark-Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 4): 529-544.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i4.3155
  • Source: BBR - Brazilian Business Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MARCAS (INFLUÊNCIAS), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano da; LOPES, Evandro Luiz; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Dirceu da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, Vitória, v. 12, n. 4, p. 57-78, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3 > DOI: 10.15728/bbr.2015.12.4.3.
    • APA

      Silva, L. A. da, Lopes, E. L., Freire, O. B. de L., & Silva, D. da. (2015). The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study. BBR - Brazilian Business Review, 12( 4), 57-78. doi:10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • NLM

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
    • Vancouver

      Silva LA da, Lopes EL, Freire OB de L, Silva D da. The brand’s effect on the evaluation of advertising endorsed by celebrities: an experimental study [Internet]. BBR - Brazilian Business Review. 2015 ; 12( 4): 57-78.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2015.12.4.3
  • Source: Journal of Business and Economics. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, New York, v. 8, n. 8, p. 1467-1474, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007 > DOI: 10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2015). An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, 8( 8), 1467-1474. doi:10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.Available from: http://dx.doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.Available from: http://dx.doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
  • Source: e-Revista LOGO. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; SILVA, Dirceu da; ROSSI, George Bedinelli. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, Florianópolis, v. 3, n. 2, p. 32-52, 2014. Disponível em: < http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/3089/3853 > DOI: 10.26771/e-revista.logo/2014.2.03.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2014). Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, 3( 2), 32-52. doi:10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • NLM

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/3089/3853
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/3089/3853
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: SERVIÇO PÚBLICO, POLÍTICA DE PREÇO, PREVIDÊNCIA SOCIAL, CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Willian Maximiliano; ROSSI, George Bedinelli; GERVASONI, Viviane Chunques; SILVA, Dirceu da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 12, n. 3, p. 179-205, 2013. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524 > DOI: 10.5585/remark.v12i3.2524.
    • APA

      Melo, W. M., Rossi, G. B., Gervasoni, V. C., & Silva, D. da. (2013). Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 179-205. doi:10.5585/remark.v12i3.2524
    • NLM

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
    • Vancouver

      Melo WM, Rossi GB, Gervasoni VC, Silva D da. Determinação de preços no varejo de serviços públicos: uma abordagem experimental para a previdência social brasileira [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 179-205.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v12i3.2524
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz; SILVA, Dirceu da; HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, Rio de Janeiro, v. 17, n. 2, p. 132-153, 2013. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002 > DOI: 10.1590/S1415-65552013000200002.
    • APA

      Lopes, E. L., Silva, D. da, & Hernandez, J. M. da C. (2013). O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental. Revista de Administração Contemporânea, 17( 2), 132-153. doi:10.1590/S1415-65552013000200002
    • NLM

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002
    • Vancouver

      Lopes EL, Silva D da, Hernandez JM da C. O efeito da marca na negligência da omissão: uma pesquisa experimental [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2013 ; 17( 2): 132-153.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1415-65552013000200002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021