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  • Source: International Journal of Science Education. Unidade: IQSC

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da e SOUSA, Lorena Oliveira de e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da, Sousa, L. O. de, & Kasseboehmer, A. C. (2024). An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities. International Journal of Science Education. doi:10.1080/09500693.2024.2319021
    • NLM

      Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
    • Vancouver

      Silva DM da, Sousa LO de, Kasseboehmer AC. An analytical tool for assessing the formation of the scientific mind of students participating in inquiry activities [Internet]. International Journal of Science Education. 2024 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09500693.2024.2319021
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. De que forma é possível reverter uma reação química? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). De que forma é possível reverter uma reação química? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. De que forma é possível reverter uma reação química? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. De que forma é possível reverter uma reação química? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos misturar a água com a gasolina? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos misturar a água com a gasolina? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Como podemos misturar a água com a gasolina? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Como podemos misturar a água com a gasolina? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

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    • ABNT

      PARRA, Kenia Naara et al. Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente. O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 145 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Parra, K. N., Silva, A. C. da, Steola, A. C. da S., Silva, D. M. da, Silva, T. O., & Lanza, M. R. de V. (2022). Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente. In O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico] (p. 145 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      Parra KN, Silva AC da, Steola AC da S, Silva DM da, Silva TO, Lanza MR de V. Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      Parra KN, Silva AC da, Steola AC da S, Silva DM da, Silva TO, Lanza MR de V. Degradação de compostos orgânicos poluentes: necessária solução para o meio ambiente [Internet]. In: O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 145 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos misturar a água com a gasolina? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos misturar a água com a gasolina? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Como podemos misturar a água com a gasolina? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Como podemos misturar a água com a gasolina? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Cozinhar um prego junto com os alimentos pode substituir os medicamentos que disponibilizam ferro para o organismo? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Por que as bebidas gelam mais rápido se misturarmos sal e álcool no gelo? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Como podemos explicar o fenômeno de mudança de cor de uma solução? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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      SILVA, Daniel Matheus da. De que forma é possível reverter uma reação química? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). De que forma é possível reverter uma reação química? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. De que forma é possível reverter uma reação química? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. De que forma é possível reverter uma reação química? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Como podemos identificar a presença de ferro em um medicamento? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

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    • ABNT

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559174058. Acesso em: 18 jun. 2024. , 2022
    • APA

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. (2022). O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559174058
    • NLM

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
    • Vancouver

      O que fazem os cientistas: textos de divulgação científica para o ensino e a aprendizagem de Ciências [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559174058
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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      SILVA, Daniel Matheus da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
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      Silva DM da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Por que o óleo não se mistura com a água e fica na superfície da mesma? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPERIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      SILVA, Daniel Matheus da. Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Tradução . Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 291 . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559176304. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2022). Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? In Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico] (p. 291 ). Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559176304
    • NLM

      Silva DM da. Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
    • Vancouver

      Silva DM da. Como podemos verificar qual líquido evapora mais rápido? [Internet]. In: Ensino por Investigação na sala de aula: da criação à aplicação no Ensino de Ciências para a sustentabilidade [recurso eletrônico]. Porto Alegre: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 291 .[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559176304
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Torres Mattos Paschoalino de e SILVA, Daniel Matheus da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema Química Orgânica na revista Journal of Chemical Education de 2008 a 2018. 2019, Anais.. Natal: Universidade Federal do Rio Grande do Norte, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a835589-2290-4f44-bb87-cd60ddf10c6a/P18200.pdf. Acesso em: 18 jun. 2024.
    • APA

      Souza, R. T. M. P. de, Silva, D. M. da, & Kasseboehmer, A. C. (2019). Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema Química Orgânica na revista Journal of Chemical Education de 2008 a 2018. In Anais. Natal: Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a835589-2290-4f44-bb87-cd60ddf10c6a/P18200.pdf
    • NLM

      Souza RTMP de, Silva DM da, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema Química Orgânica na revista Journal of Chemical Education de 2008 a 2018 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a835589-2290-4f44-bb87-cd60ddf10c6a/P18200.pdf
    • Vancouver

      Souza RTMP de, Silva DM da, Kasseboehmer AC. Levantamento e análise dos trabalhos que abordam o tema Química Orgânica na revista Journal of Chemical Education de 2008 a 2018 [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a835589-2290-4f44-bb87-cd60ddf10c6a/P18200.pdf

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