Filtros : "Setton, Maria da Graca Jacintho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUHAB VALENTE, Gabriela; SETTON, Maria da Graca Jacintho. As práticas docentes e a questão religiosa: elementos de comparação entre Brasil e França. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-122606/ >.
    • APA

      Abuhab Valente, G., & Setton, M. da G. J. (2019). As práticas docentes e a questão religiosa: elementos de comparação entre Brasil e França. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-122606/
    • NLM

      Abuhab Valente G, Setton M da GJ. As práticas docentes e a questão religiosa: elementos de comparação entre Brasil e França [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-122606/
    • Vancouver

      Abuhab Valente G, Setton M da GJ. As práticas docentes e a questão religiosa: elementos de comparação entre Brasil e França [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03102019-122606/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944873.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Setton M da GJ. Sociologia da socialização: novos aportes teóricos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Sociologia da socialização: novos aportes teóricos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. 23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230072 > DOI: 10.1590/s1413-24782018230072.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230072
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PARTICULAR, DESIGUALDADES, PERIFERIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Adriana Santiago Rosa; SETTON, Maria da Graca Jacintho. As escolas privadas da periferia de São Paulo: uma análise desde a colonialidade do poder à brasileira. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-172746/ >.
    • APA

      Dantas, A. S. R., & Setton, M. da G. J. (2018). As escolas privadas da periferia de São Paulo: uma análise desde a colonialidade do poder à brasileira. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-172746/
    • NLM

      Dantas ASR, Setton M da GJ. As escolas privadas da periferia de São Paulo: uma análise desde a colonialidade do poder à brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-172746/
    • Vancouver

      Dantas ASR, Setton M da GJ. As escolas privadas da periferia de São Paulo: uma análise desde a colonialidade do poder à brasileira [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15042019-172746/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, EDUCAÇÃO MUSICAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Paula Alexandra Reis; CARVALHO, Helena; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/ >.
    • APA

      Bueno, P. A. R., Carvalho, H., & Setton, M. da G. J. (2018). Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
    • NLM

      Bueno PAR, Carvalho H, Setton M da GJ. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
    • Vancouver

      Bueno PAR, Carvalho H, Setton M da GJ. Socializações de jovens professores nas licenciaturas em música do Paraná [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-140141/
  • Source: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944873.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições. In Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Setton M da GJ. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
    • Vancouver

      Setton M da GJ. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
  • Source: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), AGRICULTURA FAMILIAR, AGRICULTURA DE SUBSISTÊNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho; TEIXEIRA, Mylene Nogueira. Feministas no sertão: percursos emancipatórios. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944873.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Teixeira, M. N. (2018). Feministas no sertão: percursos emancipatórios. In Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Feministas no sertão: percursos emancipatórios [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Feministas no sertão: percursos emancipatórios [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, MARKETING POLÍTICO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, Porto Alegre, v. 41, n. 3, p. 853-872, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S2175-62362016005002101&script=sci_abstract&tlng=pt > DOI: 10.1590/2175-623651728.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, 41( 3), 853-872. doi:10.1590/2175-623651728
    • NLM

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S2175-62362016005002101&script=sci_abstract&tlng=pt
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S2175-62362016005002101&script=sci_abstract&tlng=pt
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho; VALENTE, Gabriela. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, São Paulo, Fundação Carlos Chagas, v. 46, n. abr./ju 2016, p. 410-440, 2016.Disponível em: DOI: 10.1590/198053143529.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. (2016). Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, p. 410-440. São Paulo: Fundação Carlos Chagas. doi:10.1590/198053143529
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/article/view/3529
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/article/view/3529
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: JORNALISMO, JORNALISMO EDUCATIVO, SOCIALIZAÇÃO, PROFISSÕES, CAPITAL SOCIAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RATIER, Rodrigo Pelegrini; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Jornalismo e jornalistas de educação no Brasil: um olhar multifocal sobre história, estrutura, agentes e sentidos. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151406/ >.
    • APA

      Ratier, R. P., & Setton, M. da G. J. (2016). Jornalismo e jornalistas de educação no Brasil: um olhar multifocal sobre história, estrutura, agentes e sentidos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151406/
    • NLM

      Ratier RP, Setton M da GJ. Jornalismo e jornalistas de educação no Brasil: um olhar multifocal sobre história, estrutura, agentes e sentidos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151406/
    • Vancouver

      Ratier RP, Setton M da GJ. Jornalismo e jornalistas de educação no Brasil: um olhar multifocal sobre história, estrutura, agentes e sentidos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-151406/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, RELIGIÃO, PROFESSORES (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALENTE, Gabriela Abuhab; SETTON, Maria da Graca Jacintho. A presença oculta da religiosidade na prática docente. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/ >.
    • APA

      Valente, G. A., & Setton, M. da G. J. (2015). A presença oculta da religiosidade na prática docente. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/
    • NLM

      Valente GA, Setton M da GJ. A presença oculta da religiosidade na prática docente [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/
    • Vancouver

      Valente GA, Setton M da GJ. A presença oculta da religiosidade na prática docente [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122015-110530/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, JOVENS (EDUCAÇÃO), INSTITUIÇÕES (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2015). Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Setton M da GJ. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. 2015 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. 2015 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO POLÍTICA, MARKETING POLÍTICO, COMUNICAÇÃO (POLÍTICA), MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Elias Evangelista; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/ >.
    • APA

      Gomes, E. E., & Setton, M. da G. J. (2015). Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/
    • NLM

      Gomes EE, Setton M da GJ. Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/
    • Vancouver

      Gomes EE, Setton M da GJ. Cada vez mais educação política no Brasil: um estudo sobre o marketing e os consultores de campanhas eleitorais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-134611/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, SOCIALIZAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPAGNUCCI, Fernanda; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/ >.
    • APA

      Campagnucci, F., & Setton, M. da G. J. (2014). Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • NLM

      Campagnucci F, Setton M da GJ. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
    • Vancouver

      Campagnucci F, Setton M da GJ. Silêncio dos professores? uma interpretação sociológica sobre a "ausência " da voz docente no jornalismo educacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-112912/
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2014). Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Uma solução ilusória. [Depoimento a Débora Pinto]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 46-47.
  • Source: Família & escola: novas perspectivas de análise. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2013). É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Setton M da GJ. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. 2013 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. É um privilégio fazer a apresentação desta coletânea de artigos acerca das relações família e escola. [Apresentação]. Família & escola: novas perspectivas de análise. 2013 ;
  • Conference titles: Reunião Nacional da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso; CATANI, Afrânio Mendes; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. [S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P., Catani, A. M., & Setton, M. da G. J. (2013). Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. Goiânia: ANPEd. Recuperado de http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • NLM

      Nascimento MLBP, Catani AM, Setton M da GJ. Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • Vancouver

      Nascimento MLBP, Catani AM, Setton M da GJ. Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA, ESTRUTURA SOCIAL, INDIVIDUALIDADE, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho; SPOSITO, Marília Pontes. Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Sposito, M. P. (2013). Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli. Educação e Pesquisa. São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf
    • NLM

      Setton M da GJ, Sposito MP. Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 247-267.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Sposito MP. Como os indivíduos se tornam indivíduos?: entrevista com Danilo Martuccelli [Internet]. Educação e Pesquisa. 2013 ; 39( ja/mar. 2013.): 247-267.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v39n1/v39n1a16.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, SOCIALIZAÇÃO, SEXUALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEFTON, Ana Paula; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/ >.
    • APA

      Sefton, A. P., & Setton, M. da G. J. (2013). Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
    • NLM

      Sefton AP, Setton M da GJ. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
    • Vancouver

      Sefton AP, Setton M da GJ. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021