Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, DIDÁTICA, FÍSICA (ENSINO), ROBÓTICA, VEROSSIMILHANÇA
ABNT
SCHIVANI, Milton; OLIVEIRA, Maurício Pietrocola Pinto de. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/ >.APA
Schivani, M., & Oliveira, M. P. P. de. (2014). Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/NLM
Schivani M, Oliveira MPP de. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/Vancouver
Schivani M, Oliveira MPP de. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/