Filtros : "Schilling, Flavia Ines" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Eduardo Rezende; SCHILLING, Flavia Ines. A subjetivação jurídico-política de crianças e de adolescentes e o direito ao desenvolvimento: contribuições críticas do debate filosófico contemporâneo. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-29042021-224953/pt-br.php > DOI: 10.11606/T.2.2020.tde-29042021-224953.
    • APA

      Melo, E. R., & Schilling, F. I. (2020). A subjetivação jurídico-política de crianças e de adolescentes e o direito ao desenvolvimento: contribuições críticas do debate filosófico contemporâneo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-29042021-224953/pt-br.php
    • NLM

      Melo ER, Schilling FI. A subjetivação jurídico-política de crianças e de adolescentes e o direito ao desenvolvimento: contribuições críticas do debate filosófico contemporâneo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-29042021-224953/pt-br.php
    • Vancouver

      Melo ER, Schilling FI. A subjetivação jurídico-política de crianças e de adolescentes e o direito ao desenvolvimento: contribuições críticas do debate filosófico contemporâneo [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-29042021-224953/pt-br.php
  • Source: Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Schilling, F. I. (2019). Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;
    • Vancouver

      Schilling FI. Pensar é resistir.. [Prefácio]. Pensamento e educação: dobras foucaultianas. 2019 ;
  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines; MOURA, Manoel Oriosvaldo de; FISCHMANN, Roseli; BARZOTTO, Valdir Heitor. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Schilling, F. I., Moura, M. O. de, Fischmann, R., & Barzotto, V. H. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Schilling FI, Moura MO de, Fischmann R, Barzotto VH. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;
    • Vancouver

      Schilling FI, Moura MO de, Fischmann R, Barzotto VH. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcelo Elias de; SCHILLING, Flavia Ines. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/ >.
    • APA

      Oliveira, M. E. de, & Schilling, F. I. (2018). Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • NLM

      Oliveira ME de, Schilling FI. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
    • Vancouver

      Oliveira ME de, Schilling FI. Percepções docentes sobre direitos humanos: um estudo a partir dos projetos inscritos no Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos da cidade de São Paulo entre 2013 e 2016 [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-153844/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, GOVERNO, SUBJETIVIDADE, VIOLÊNCIA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Sergio Estevam Carlos de; SCHILLING, Flavia Ines. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/ >.
    • APA

      Araujo, S. E. C. de, & Schilling, F. I. (2018). Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • NLM

      Araujo SEC de, Schilling FI. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • Vancouver

      Araujo SEC de, Schilling FI. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines; RESENDE, José Manuel. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.20396/etd.v20i2.8651992.
    • APA

      Schilling, F. I., & Resende, J. M. (2018). Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo. ETD- Educação Temática Digital. Campinas. doi:10.20396/etd.v20i2.8651992
    • NLM

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
    • Vancouver

      Schilling FI, Resende JM. Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum – plural – nas escolas, em busca do justo [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 301-304.Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
  • Source: ETD- Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? ETD- Educação Temática Digital, Campinas, v. 20, n. abr./ju 2018, p. 325-342, 2018. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8651992 > DOI: 10.20396/etd.v20i2.8650506.
    • APA

      Schilling, F. I. (2018). Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? ETD- Educação Temática Digital, 20( abr./ju 2018), 325-342. doi:10.20396/etd.v20i2.8650506
    • NLM

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8651992
    • Vancouver

      Schilling FI. Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa? [Internet]. ETD- Educação Temática Digital. 2018 ; 20( abr./ju 2018): 325-342.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/8651992
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRAN, Ana Carolina de Viveiros; SCHILLING, Flavia Ines. Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério? . 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/ >.
    • APA

      Beltran, A. C. de V., & Schilling, F. I. (2018). Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério? . Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/
    • NLM

      Beltran AC de V, Schilling FI. Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério?  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/
    • Vancouver

      Beltran AC de V, Schilling FI. Diagnóstico, interpretação e transformação de si: caminhos para a felicidade no magistério?  [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-162200/
  • Source: Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, DIREITOS HUMANOS, JUSTIÇA, ESCOLAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines; ANGELUCCI, Carla Biancha. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, São Paulo, v. 46, n. 161, p. 694-715, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0100-15742016000300694&lng=es&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/198053143675.
    • APA

      Schilling, F. I., & Angelucci, C. B. (2016). Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 46( 161), 694-715. doi:10.1590/198053143675
    • NLM

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0100-15742016000300694&lng=es&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Schilling FI, Angelucci CB. Conflitos, violências, injustiças na escola?: caminhos possíveis para uma escola justa [Internet]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2016 ; 46( 161): 694-715.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S0100-15742016000300694&lng=es&nrm=iso&tlng=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: TRAJETÓRIA, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Silvio Luiz da; SCHILLING, Flavia Ines. A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/ >.
    • APA

      Costa, S. L. da, & Schilling, F. I. (2016). A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/
    • NLM

      Costa SL da, Schilling FI. A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/
    • Vancouver

      Costa SL da, Schilling FI. A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/
  • Source: Profissão Mestre. Unidade: FE

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONVÍVIO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. Curitiba.
    • NLM

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.
    • Vancouver

      Schilling FI. Violência na escola: quando o professor é a vítima. [Depoimento]. Profissão Mestre. 2014 ; 16( 182): 18-24.
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: CONFLITO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz]. Educação. São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • NLM

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
    • Vancouver

      Schilling FI. Nas fronteiras da violência. [Depoimento a Christina Stephano de Queiroz] [Internet]. Educação. 2014 ;18( 212): 50-53.Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/212/qual-e-o-limite-entre-a-indisciplina-escolar-e-atos-335280-1.asp
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), VIOLÊNCIA ESCOLAR, AUTORIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. São Paulo, SP: Cortez.
    • NLM

      Schilling FI. Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. 2014 ;
    • Vancouver

      Schilling FI. Educação e direitos humanos: percepções sobre a escola justa: resultados de uma pesquisa. 2014 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTELLA, Tania Pedrina; SCHILLING, Flavia Ines. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/ >.
    • APA

      Portella, T. P., & Schilling, F. I. (2014). Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • NLM

      Portella TP, Schilling FI. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
    • Vancouver

      Portella TP, Schilling FI. Relações raciais e políticas educacionais em São Paulo, possibilidades e impasses do artigo 26 A da LDB: ações e visão das gestoras do Núcleo Educação étnico Racial da SME [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-131226/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, DIVERSIDADE CULTURAL, MISCIGENAÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOWALEWSKI, Daniele Pechuti; SCHILLING, Flavia Ines. Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/ >.
    • APA

      Kowalewski, D. P., & Schilling, F. I. (2014). Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/
    • NLM

      Kowalewski DP, Schilling FI. Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/
    • Vancouver

      Kowalewski DP, Schilling FI. Experiência-Brasil: diversidades, diferenças, culturas, educação [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-125524/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, PERIFERIA, POLÍTICA SOCIAL, VULNERABILIDADE, MARGINALIDADE SOCIAL, MOBILIDADE SOCIAL, MOBILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Aline Silva de; SCHILLING, Flavia Ines. Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/ >.
    • APA

      Andrade, A. S. de, & Schilling, F. I. (2014). Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/
    • NLM

      Andrade AS de, Schilling FI. Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/
    • Vancouver

      Andrade AS de, Schilling FI. Jovens urbanos: estudo de caso de um programa social para jovens moradores da metrópole paulistana [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12022015-133503/
  • Unidade: FD

    Subjects: VIOLÊNCIA SEXUAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DIREITOS HUMANOS, SISTEMA JUDICIÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURTA, Ludmila Nogueira; SCHILLING, Flavia Ines. Os atuais entraves do sistema jurídico brasileiro para a efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07112014-043342/pt-br.php >.
    • APA

      Murta, L. N., & Schilling, F. I. (2014). Os atuais entraves do sistema jurídico brasileiro para a efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07112014-043342/pt-br.php
    • NLM

      Murta LN, Schilling FI. Os atuais entraves do sistema jurídico brasileiro para a efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07112014-043342/pt-br.php
    • Vancouver

      Murta LN, Schilling FI. Os atuais entraves do sistema jurídico brasileiro para a efetivação dos direitos humanos de crianças e adolescentes vítimas de violência sexual [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-07112014-043342/pt-br.php
  • Source: Revista Apase. Conference titles: Encontro Estadual de Supervisores do Magistério. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO (PESQUISA), SUPERVISÃO ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. São Paulo.
    • NLM

      Schilling FI. Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. 2014 ; 13( 15): 52-55.
    • Vancouver

      Schilling FI. Disciplina, justiça: uma nova direção. Revista Apase. 2014 ; 13( 15): 52-55.
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIEDADE, VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR, JOVENS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. A sociedade da insegurança e a violência na escola. [S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Schilling, F. I. (2014). A sociedade da insegurança e a violência na escola. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Schilling FI. A sociedade da insegurança e a violência na escola. 2014 ;
    • Vancouver

      Schilling FI. A sociedade da insegurança e a violência na escola. 2014 ;
  • Source: Comunicares. Unidade: FE

    Subjects: GLOBALIZAÇÃO, MULHERES, DIREITOS HUMANOS, PROSTITUIÇÃO, TRÁFICO INTERNACIONAL DE PESSOAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines; OLIVEIRA, Fernanda de Castro Souza Fernandes de. Globalização, prostituição e tráfico de pessoas. Comunicares, São Paulo, v. 14, n. 1, p. 46-58, 2014. Disponível em: < http://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2015/08/Globaliza%C3%A7%C3%A3o-prostitui%C3%A7%C3%A3o-e-tr%C3%A1fico-de-pessoas.pdf >.
    • APA

      Schilling, F. I., & Oliveira, F. de C. S. F. de. (2014). Globalização, prostituição e tráfico de pessoas. Comunicares, 14( 1), 46-58. Recuperado de http://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2015/08/Globaliza%C3%A7%C3%A3o-prostitui%C3%A7%C3%A3o-e-tr%C3%A1fico-de-pessoas.pdf
    • NLM

      Schilling FI, Oliveira F de CSF de. Globalização, prostituição e tráfico de pessoas [Internet]. Comunicares. 2014 ; 14( 1): 46-58.Available from: http://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2015/08/Globaliza%C3%A7%C3%A3o-prostitui%C3%A7%C3%A3o-e-tr%C3%A1fico-de-pessoas.pdf
    • Vancouver

      Schilling FI, Oliveira F de CSF de. Globalização, prostituição e tráfico de pessoas [Internet]. Comunicares. 2014 ; 14( 1): 46-58.Available from: http://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2015/08/Globaliza%C3%A7%C3%A3o-prostitui%C3%A7%C3%A3o-e-tr%C3%A1fico-de-pessoas.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021