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FRANCO, Bernadette Dora Gombossy de Melo; NICHIATA, Lucia Yasuko Izumi; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne; et al. Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
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Franco, B. D. G. de M., Nichiata, L. Y. I., Salvagni, R. de B., Aquino, Z. G. O. de, Nunes, A. A., & Falcão, L. (2015). Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078
NLM
Franco BDG de M, Nichiata LYI, Salvagni R de B, Aquino ZGO de, Nunes AA, Falcão L. Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;21 set. 2015 6.Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078
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Franco BDG de M, Nichiata LYI, Salvagni R de B, Aquino ZGO de, Nunes AA, Falcão L. Ideias e produtos para o mercado. [Depoimento a Izabel Leão] [Internet]. Jornal da USP. 2015 ;21 set. 2015 6.Available from: http://espaber.uspnet.usp.br/jorusp/?p=48078
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SALVAGNI, Ronaldo de Breyne; ALVES, Marcelo Augusto Leal; BARBOSA, Roberto Spinola. A geometrical model for tires under vertical loading. Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, 2013.
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Salvagni, R. de B., Alves, M. A. L., & Barbosa, R. S. (2013). A geometrical model for tires under vertical loading. In Inovação e competividade no novo regime automotivo. São Paulo: Associação Brasileira de Engenharia Automotiva.
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Salvagni R de B, Alves MAL, Barbosa RS. A geometrical model for tires under vertical loading. Inovação e competividade no novo regime automotivo. 2013 ;
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Salvagni R de B, Alves MAL, Barbosa RS. A geometrical model for tires under vertical loading. Inovação e competividade no novo regime automotivo. 2013 ;
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SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Precisamos mesmo de mais engenheiros? O Estado de São Paulo[S.l: s.n.], 2011.Disponível em: .
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Salvagni, R. de B. (2011). Precisamos mesmo de mais engenheiros? O Estado de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110219/not_imp681576,0.php
NLM
Salvagni R de B. Precisamos mesmo de mais engenheiros? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2011 ;21 fe 2011. p. onlineAvailable from: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110219/not_imp681576,0.php
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PAZIAN, Alexandre; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/ >.
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Pazian, A., & Salvagni, R. de B. (2009). Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/
NLM
Pazian A, Salvagni R de B. Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/
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Pazian A, Salvagni R de B. Proposta de procedimentos de desenvolvimento de suportes aplicados em chassi veicular [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3151/tde-11082010-160845/
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KREMER, Elbi Sibineli; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007.
APA
Kremer, E. S., & Salvagni, R. de B. (2007). Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada. Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Kremer ES, Salvagni R de B. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada. 2007 ;
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Kremer ES, Salvagni R de B. Escolha da metodologia de desenvolvimento de produtos automotivos terceirizados com qualidade assegurada. 2007 ;
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DUQUE, Edson Luciano; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. [S.l: s.n.], 2006.
APA
Duque, E. L., & Salvagni, R. de B. (2006). Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. São Paulo.
NLM
Duque EL, Salvagni R de B. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. 2006 ;
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Duque EL, Salvagni R de B. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. 2006 ;
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AVELINO, Ana Cristina; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Um modelo de gestão para garantir a qualidade do acabamento de carroceria em chapa na linha de produção. [S.l: s.n.], 2006.
APA
Avelino, A. C., & Salvagni, R. de B. (2006). Um modelo de gestão para garantir a qualidade do acabamento de carroceria em chapa na linha de produção. São Paulo: EPUSP.
NLM
Avelino AC, Salvagni R de B. Um modelo de gestão para garantir a qualidade do acabamento de carroceria em chapa na linha de produção. 2006 ;
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Avelino AC, Salvagni R de B. Um modelo de gestão para garantir a qualidade do acabamento de carroceria em chapa na linha de produção. 2006 ;
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RETTORI, Geancarlo Guedes; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. [S.l: s.n.], 2006.
APA
Rettori, G. G., & Salvagni, R. de B. (2006). Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. São Paulo: EPUSP.
NLM
Rettori GG, Salvagni R de B. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. 2006 ;
Vancouver
Rettori GG, Salvagni R de B. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. 2006 ;
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DUQUE, Edson Luciano; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/ >.
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Duque, E. L., & Salvagni, R. de B. (2005). Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
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Duque EL, Salvagni R de B. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
Vancouver
Duque EL, Salvagni R de B. Efeito das vibrações torcionais do volante de motores na determinação do sistema de embreagem veicular [Internet]. 2005 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3149/tde-08122005-132842/
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PADILHA, Rafael Viapiana; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005.
APA
Padilha, R. V., & Salvagni, R. de B. (2005). Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Padilha RV, Salvagni R de B. Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. 2005 ;
Vancouver
Padilha RV, Salvagni R de B. Projeto integrado de veículos - a inclusão do projeto para reciclagem. 2005 ;
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RETTORI, Geancarlo Guedes; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005.
APA
Rettori, G. G., & Salvagni, R. de B. (2005). Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Rettori GG, Salvagni R de B. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. 2005 ;
Vancouver
Rettori GG, Salvagni R de B. Estudo de viabilidade de sistema de direção para as rodas traseiras de automóveis de baixo custo. 2005 ;
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AVELINO, Ana Cristina; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005.
APA
Avelino, A. C., & Salvagni, R. de B. (2005). Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Avelino AC, Salvagni R de B. Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. 2005 ;
Vancouver
Avelino AC, Salvagni R de B. Qualidade no processo de produção - um modelo de gestão para garantir a qualidade de acabamento das carrocerias em chapa na linha de produção. 2005 ;
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POLTRONIERI, Marcelo Marcos; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne; MADUREIRA, Omar Moore de. Performance comparative study of Brazilian small engines of 1.0L displacement. [S.l: s.n.], 2003.
APA
Poltronieri, M. M., Salvagni, R. de B., & Madureira, O. M. de. (2003). Performance comparative study of Brazilian small engines of 1.0L displacement. São Paulo: USP.
NLM
Poltronieri MM, Salvagni R de B, Madureira OM de. Performance comparative study of Brazilian small engines of 1.0L displacement. 2003 ;
Vancouver
Poltronieri MM, Salvagni R de B, Madureira OM de. Performance comparative study of Brazilian small engines of 1.0L displacement. 2003 ;
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BERTOLLUCCI FILHO, Rosalvo; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne; MADUREIRA, Omar Moore de. Basic design of a front, directional and suspended traction shaft of farm tractors. [S.l: s.n.], 2003.
APA
Bertollucci Filho, R., Salvagni, R. de B., & Madureira, O. M. de. (2003). Basic design of a front, directional and suspended traction shaft of farm tractors. São Paulo: USP.
NLM
Bertollucci Filho R, Salvagni R de B, Madureira OM de. Basic design of a front, directional and suspended traction shaft of farm tractors. 2003 ;
Vancouver
Bertollucci Filho R, Salvagni R de B, Madureira OM de. Basic design of a front, directional and suspended traction shaft of farm tractors. 2003 ;
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ABNT
PELLIZZARI JÚNIOR, Walter Silvério; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne; MADUREIRA, Omar Moore de. Development of a continuous variable transmission project for vehicles powered with 1.0 liter displacement engine. [S.l: s.n.], 2003.
APA
Pellizzari Júnior, W. S., Salvagni, R. de B., & Madureira, O. M. de. (2003). Development of a continuous variable transmission project for vehicles powered with 1.0 liter displacement engine. São Paulo: USP.
NLM
Pellizzari Júnior WS, Salvagni R de B, Madureira OM de. Development of a continuous variable transmission project for vehicles powered with 1.0 liter displacement engine. 2003 ;
Vancouver
Pellizzari Júnior WS, Salvagni R de B, Madureira OM de. Development of a continuous variable transmission project for vehicles powered with 1.0 liter displacement engine. 2003 ;
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ABNT
POLTRONIERI, Marcelo Marcos; SALVAGNI, Ronaldo de Breyne. Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais. 2002.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002.
APA
Poltronieri, M. M., & Salvagni, R. de B. (2002). Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais. Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Poltronieri MM, Salvagni R de B. Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais. 2002 ;
Vancouver
Poltronieri MM, Salvagni R de B. Estudo comparativo de desempenho entre os motopropulsores de veículos populares nacionais. 2002 ;