Filtros : "Salles, Pedro Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Espaço Aberto. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Universidade possui espaço para crianças aprenderem música. [Depoimento]. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001049753.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024. , 1999
    • APA

      Salles, P. P. (1999). Universidade possui espaço para crianças aprenderem música. [Depoimento]. Espaço Aberto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001049753.pdf
    • NLM

      Salles PP. Universidade possui espaço para crianças aprenderem música. [Depoimento] [Internet]. Espaço Aberto. 1999 ; 6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001049753.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Universidade possui espaço para crianças aprenderem música. [Depoimento] [Internet]. Espaço Aberto. 1999 ; 6.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001049753.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Etnomusicologia - ENABET. Unidade: ECA

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, PARESI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: UNIRIO, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. In Anais... Rio de Janeiro: UNIRIO. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf
    • NLM

      Salles PP. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002868048.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, FLAUTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • NLM

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869089.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Por enquanto. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 1992
    • APA

      Salles, P. P. (1992). Por enquanto. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salles PP. Por enquanto. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Salles PP. Por enquanto. 1992 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. B. de. (2014). Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • NLM

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • Vancouver

      Carvalho MB de. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
  • Conference titles: Encontro Internacional de Música e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MEMÓRIA, SOM (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. 2011, Anais.. São Paulo: MusiMid, 2011. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (2011). Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. In . São Paulo: MusiMid.
    • NLM

      Salles PP. Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Salles PP. Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), AÇÃO SOCIAL, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTSUNOMIYA, Mirian Megumi. O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Utsunomiya, M. M. (2011). O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/
    • NLM

      Utsunomiya MM. O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/
    • Vancouver

      Utsunomiya MM. O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, MÚSICA (APRECIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marili Macruz Ferreira da. O papel da escuta construída culturalmente nos processos de aprendizado e desenvolvimento musical da criança. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14122011-224042/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. F. da. (2011). O papel da escuta construída culturalmente nos processos de aprendizado e desenvolvimento musical da criança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14122011-224042/
    • NLM

      Silva MMF da. O papel da escuta construída culturalmente nos processos de aprendizado e desenvolvimento musical da criança [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14122011-224042/
    • Vancouver

      Silva MMF da. O papel da escuta construída culturalmente nos processos de aprendizado e desenvolvimento musical da criança [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14122011-224042/
  • Source: Comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. O lápis-lupus. Comunicações e artes, v. 16, n. 27, p. 12, 1992Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (1992). O lápis-lupus. Comunicações e artes, 16( 27), 12.
    • NLM

      Salles PP. O lápis-lupus. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 12.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Salles PP. O lápis-lupus. Comunicações e artes. 1992 ; 16( 27): 12.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELAROLE, Pedro Juliano. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Delarole, P. J. (2010). O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
    • NLM

      Delarole PJ. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
    • Vancouver

      Delarole PJ. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, ETNOMUSICOLOGIA, MUSICOLOGIA, GUARANI

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHON, José Calixto Kahil. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Cohon, J. C. K. (2022). Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • NLM

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
    • Vancouver

      Cohon JCK. Nhamonhendu Mborai: prática e pensamento musical Mbya Guarani [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-11012023-172853
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITAIS INFANTIS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, SERVIÇO HOSPITALAR DE ONCOLOGIA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Paulo César Cardozo de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Miranda, P. C. C. de. (2017). Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • NLM

      Miranda PCC de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • Vancouver

      Miranda PCC de. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, BILINGUISMO, LINGUAGEM MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Débora Sousa França. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Affonso, D. S. F. (2011). Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
    • NLM

      Affonso DSF. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
    • Vancouver

      Affonso DSF. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
  • Source: Anais. Conference titles: Mostra do CAEM 2015: 30 anos de formação continuada de professores. Unidade: ECA

    Subjects: PSEUDÔNIMO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo e PEREIRA NETO, Andre. Malba Tahan: muito além do pseudônimo. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740646.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Salles, P. P., & Pereira Neto, A. (2015). Malba Tahan: muito além do pseudônimo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740646.pdf
    • NLM

      Salles PP, Pereira Neto A. Malba Tahan: muito além do pseudônimo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740646.pdf
    • Vancouver

      Salles PP, Pereira Neto A. Malba Tahan: muito além do pseudônimo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740646.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), OCLUSÃO DENTÁRIA, MALOCLUSÃO, DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIROL, Fernanda de Oliveira. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pairol, F. de O. (2015). Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
    • NLM

      Pairol F de O. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
    • Vancouver

      Pairol F de O. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Genese da notacao musical na crianca. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (1996). Genese da notacao musical na crianca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salles PP. Genese da notacao musical na crianca. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Salles PP. Genese da notacao musical na crianca. 1996 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA FOLCLÓRICA, DANÇAS FOLCLÓRICAS, FANDANGO CAIÇARA, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Ary. Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte?. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Giordani, A. (2019). Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/
    • NLM

      Giordani A. Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/
    • Vancouver

      Giordani A. Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Renata de Oliveira. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Antonio, R. de O. (2019). Escutando crianças em processos de aprendizagem musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • NLM

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • Vancouver

      Antonio R de O. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, ÍNDIOS, GUARANI, TRANSCULTURAÇÃO, ARRANJO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Daisy Alves Fragoso. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Galvão, D. A. F. (2015). Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Galvão DAF. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Galvão DAF. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Plural. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Ensaio sobre a gênese da notação musical na criança. Revista Plural, v. 1, n. 1, p. 21-45, 1998Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002696426.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Salles, P. P. (1998). Ensaio sobre a gênese da notação musical na criança. Revista Plural, 1( 1), 21-45. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002696426.pdf
    • NLM

      Salles PP. Ensaio sobre a gênese da notação musical na criança [Internet]. Revista Plural. 1998 ;1( 1): 21-45.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002696426.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Ensaio sobre a gênese da notação musical na criança [Internet]. Revista Plural. 1998 ;1( 1): 21-45.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002696426.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024