Filtros : "Salles, Pedro Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIO, Renata de Oliveira; SALLES, Pedro Paulo. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/ > DOI: 10.11606/D.27.2020.tde-22012020-175239.
    • APA

      Antonio, R. de O., & Salles, P. P. (2019). Escutando crianças em processos de aprendizagem musical. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • NLM

      Antonio R de O, Salles PP. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
    • Vancouver

      Antonio R de O, Salles PP. Escutando crianças em processos de aprendizagem musical [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22012020-175239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INDÍGENA, GRUPOS INDÍGENAS, CANTO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ellen da Silva; SALLES, Pedro Paulo. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/ >.
    • APA

      Fernandes, E. da S., & Salles, P. P. (2019). A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • NLM

      Fernandes E da S, Salles PP. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
    • Vancouver

      Fernandes E da S, Salles PP. A rede musical Sateré Mawé e o canto como raiz: música, memória e conciliação [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25042019-163040/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA FOLCLÓRICA, DANÇAS FOLCLÓRICAS, FANDANGO CAIÇARA, INSTRUMENTOS MUSICAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANI, Ary; SALLES, Pedro Paulo. Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte?. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/ >.
    • APA

      Giordani, A., & Salles, P. P. (2019). Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/
    • NLM

      Giordani A, Salles PP. Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte? [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/
    • Vancouver

      Giordani A, Salles PP. Fandango caiçara nos tempos da comunicação instantânea: musicologia política ou etnografia do estado da arte? [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-05092019-104918/
  • Source: Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática, São Paulo, v. 15, n. 19, p. 196-222, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018p196a222 > DOI: 10.25090/remat25269062v15n192018p196a222.
    • APA

      Salles, P. P. (2018). Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática, 15( 19), 196-222. doi:10.25090/remat25269062v15n192018p196a222
    • NLM

      Salles PP. Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. 2018 ;15( 19): 196-222.Available from: https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018p196a222
    • Vancouver

      Salles PP. Do xadrez ao "Copacabana": o jogo e a jogatina na vida, no pensamento e na obra de Malba Tahan [Internet]. Revista da Sociedade Brasileira de Educação Matemática. 2018 ;15( 19): 196-222.Available from: https://doi.org/10.25090/remat25269062v15n192018p196a222
  • Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITAIS INFANTIS, PROMOÇÃO DA SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, SERVIÇO HOSPITALAR DE ONCOLOGIA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Paulo César Cardozo de; SALLES, Pedro Paulo. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/ >.
    • APA

      Miranda, P. C. C. de, & Salles, P. P. (2017). Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • NLM

      Miranda PCC de, Salles PP. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
    • Vancouver

      Miranda PCC de, Salles PP. Música e jogos sonoros: a experiência lúdica no ambiente hospitalar infantil humanizado [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-142050/
  • Source: Debates. Unidade: ECA

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, FLAUTA, PARESI

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti. Debates, Rio de Janeiro, v. no 2017, n. 19, p. 208-235, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867785.pdf >.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti. Debates, no 2017( 19), 208-235. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867785.pdf
    • NLM

      Salles PP. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti [Internet]. Debates. 2017 ; no 2017( 19): 208-235.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867785.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. A sociedade secreta das Iyamaka, as "flautas" Paresi Haliti [Internet]. Debates. 2017 ; no 2017( 19): 208-235.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867785.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, FLAUTA, RONDÔNIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • NLM

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002869089.pdf
    • Vancouver

      Salles PP. Traduzindo "Nozani-ná" em contexto indígena, linguístico e poético [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002869089.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional da Associação Brasileira de Etnomusicologia - ENABET. Unidade: ECA

    Subjects: ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, PARESI

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. Anais.. Rio de Janeiro: UNIRIO, 2017.
    • APA

      Salles, P. P. (2017). Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. In Anais... Rio de Janeiro: UNIRIO.
    • NLM

      Salles PP. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. Anais.. 2017 ;
    • Vancouver

      Salles PP. Txíhali, o besouro feiticeiro: uma ocarina nasal dos Paresi-Haliti. Anais.. 2017 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CULTURA POPULAR, CAIPIRAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFER, Leandro; SALLES, Pedro Paulo. Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/ >.
    • APA

      Pfeifer, L., & Salles, P. P. (2016). Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/
    • NLM

      Pfeifer L, Salles PP. Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/
    • Vancouver

      Pfeifer L, Salles PP. Ecos da Paulistânia na educação: processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08052017-104959/
  • Unidade: ECA

    Subjects: FLAUTA, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), OCLUSÃO DENTÁRIA, MALOCLUSÃO, DISFUNÇÃO TEMPOROMANDIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIROL, Fernanda de Oliveira; SALLES, Pedro Paulo; MONTEIRO, Silvana Bommarito. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/ >.
    • APA

      Pairol, F. de O., Salles, P. P., & Monteiro, S. B. (2015). Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
    • NLM

      Pairol F de O, Salles PP, Monteiro SB. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
    • Vancouver

      Pairol F de O, Salles PP, Monteiro SB. Implicações pedagógicas da correlações entre a oclusão dentária e a formação da embocadura do flautista [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12012016-093028/
  • Source: Anais. Conference titles: Mostra do CAEM 2015: 30 anos de formação continuada de professores. Unidade: ECA

    Subjects: PSEUDÔNIMO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo; PEREIRA NETO, Andre. Malba Tahan: muito além do pseudônimo. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Salles, P. P., & Pereira Neto, A. (2015). Malba Tahan: muito além do pseudônimo. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002740646.pdf
    • NLM

      Salles PP, Pereira Neto A. Malba Tahan: muito além do pseudônimo [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002740646.pdf
    • Vancouver

      Salles PP, Pereira Neto A. Malba Tahan: muito além do pseudônimo [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002740646.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ETNOMUSICOLOGIA, MÚSICA INDÍGENA, CULTURA INDÍGENA, ÍNDIOS, GUARANI, TRANSCULTURAÇÃO, ARRANJO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Daisy Alves Fragoso; SALLES, Pedro Paulo. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015.
    • APA

      Galvão, D. A. F., & Salles, P. P. (2015). Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Galvão DAF, Salles PP. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;
    • Vancouver

      Galvão DAF, Salles PP. Entre a opy e a sala de música: arranjos entre crianças guarani Mbya e crianças não indígenas. 2015 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mauricio Braz de; SALLES, Pedro Paulo. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/ >.
    • APA

      Carvalho, M. B. de, & Salles, P. P. (2014). Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • NLM

      Carvalho MB de, Salles PP. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
    • Vancouver

      Carvalho MB de, Salles PP. Pedagogias da incerteza: a presença do debate pós-moderno no campo do ensino e da formação docente em música [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-01062015-161305/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO (ESTUDO E ENSINO), CORO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUST, Elisabete; SALLES, Pedro Paulo. Cor mio, coro mio, curumim: história, análise de seis peças de um repertório multicultural para coro infantil e estratégias lúdicas do Coro Curumim da Associação Cultural Cantosospeso, entre 1993 e 2003, em Milão, Itália. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07022014-151801/ >.
    • APA

      Just, E., & Salles, P. P. (2013). Cor mio, coro mio, curumim: história, análise de seis peças de um repertório multicultural para coro infantil e estratégias lúdicas do Coro Curumim da Associação Cultural Cantosospeso, entre 1993 e 2003, em Milão, Itália. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07022014-151801/
    • NLM

      Just E, Salles PP. Cor mio, coro mio, curumim: história, análise de seis peças de um repertório multicultural para coro infantil e estratégias lúdicas do Coro Curumim da Associação Cultural Cantosospeso, entre 1993 e 2003, em Milão, Itália [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07022014-151801/
    • Vancouver

      Just E, Salles PP. Cor mio, coro mio, curumim: história, análise de seis peças de um repertório multicultural para coro infantil e estratégias lúdicas do Coro Curumim da Associação Cultural Cantosospeso, entre 1993 e 2003, em Milão, Itália [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07022014-151801/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), REGÊNCIA (MÚSICA), AÇÃO SOCIAL, TERCEIRO SETOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTSUNOMIYA, Mirian Megumi; SALLES, Pedro Paulo. O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/pt-br.php >.
    • APA

      Utsunomiya, M. M., & Salles, P. P. (2011). O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/pt-br.php
    • NLM

      Utsunomiya MM, Salles PP. O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/pt-br.php
    • Vancouver

      Utsunomiya MM, Salles PP. O regente de coro infantil de projetos sociais e as demandas por novas competências e habilidades [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12122011-224810/pt-br.php
  • Conference titles: Encontro Internacional de Música e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MEMÓRIA, SOM (MÚSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo. Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. Anais.. São Paulo: MusiMid, 2011.
    • APA

      Salles, P. P. (2011). Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. In . São Paulo: MusiMid.
    • NLM

      Salles PP. Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. 2011 ;
    • Vancouver

      Salles PP. Paisagem sonora, memória e história: um ensaio sobre sons familiares. 2011 ;
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, MÚSICA (APRECIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marili Macruz Ferreira da; SALLES, Pedro Paulo. O papel da escuta construída culturalmente nos processos de aprendizado e desenvolvimento musical da criança. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14122011-224042/ >.
    • APA

      Silva, M. M. F. da, & Salles, P. P. (2011). O papel da escuta construída culturalmente nos processos de aprendizado e desenvolvimento musical da criança. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14122011-224042/
    • NLM

      Silva MMF da, Salles PP. O papel da escuta construída culturalmente nos processos de aprendizado e desenvolvimento musical da criança [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14122011-224042/
    • Vancouver

      Silva MMF da, Salles PP. O papel da escuta construída culturalmente nos processos de aprendizado e desenvolvimento musical da criança [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-14122011-224042/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), LÍNGUAS (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, BILINGUISMO, LINGUAGEM MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Débora Sousa França; SALLES, Pedro Paulo. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais. 2011.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/ >.
    • APA

      Affonso, D. S. F., & Salles, P. P. (2011). Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
    • NLM

      Affonso DSF, Salles PP. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
    • Vancouver

      Affonso DSF, Salles PP. Música e bilinguismo: como a identidade cultural das crianças pode se evidenciar em suas composições musicais [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12032013-155113/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELAROLE, Pedro Juliano; SALLES, Pedro Paulo. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/ >.
    • APA

      Delarole, P. J., & Salles, P. P. (2010). O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
    • NLM

      Delarole PJ, Salles PP. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
    • Vancouver

      Delarole PJ, Salles PP. O Conservatório Dramático e Musical "Dr. Carlos de Campos" de Tatuí como difusor cultural [Internet]. 2010 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052013-162348/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Pedro Paulo; FAVARETTO, Celso Fernando. A reinvenção da música pela criança: implicações pedagógicas da criação musical. 2002.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002.
    • APA

      Salles, P. P., & Favaretto, C. F. (2002). A reinvenção da música pela criança: implicações pedagógicas da criação musical. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salles PP, Favaretto CF. A reinvenção da música pela criança: implicações pedagógicas da criação musical. 2002 ;
    • Vancouver

      Salles PP, Favaretto CF. A reinvenção da música pela criança: implicações pedagógicas da criação musical. 2002 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020