Filters : "Salles, Paulo de Tarso Camargo Cambraia" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas; SALLES, Paulo de Tarso Camargo Cambraia. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/ >.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Salles, P. de T. C. C. (2017). Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • NLM

      Camargo L de F, Salles P de TCC. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
    • Vancouver

      Camargo L de F, Salles P de TCC. Chostakóvitch - discurso e ação: análise e interpretação da sinfonia nº10 Op. 93 [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31052017-105300/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música Dodecafônica, Análise Musical, Composição Musical, ópera

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOTTA, Roberto; SALLES, Paulo de Tarso Camargo Cambraia. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/ >.
    • APA

      Votta, R., & Salles, P. de T. C. C. (2017). O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
    • NLM

      Votta R, Salles P de TCC. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
    • Vancouver

      Votta R, Salles P de TCC. O serialismo lírico de Luigi Dallapiccola: uma análise dos processos composicionais aplicados à ópera II Prigioniero (1944-1948) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-154937/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Composição Musical, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY FILHO, Walter; SALLES, Paulo de Tarso Camargo Cambraia. Mordenismo e tradição: a dialética em jogo na Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01062017-095631/ >.
    • APA

      Nery Filho, W., & Salles, P. de T. C. C. (2017). Mordenismo e tradição: a dialética em jogo na Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01062017-095631/
    • NLM

      Nery Filho W, Salles P de TCC. Mordenismo e tradição: a dialética em jogo na Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01062017-095631/
    • Vancouver

      Nery Filho W, Salles P de TCC. Mordenismo e tradição: a dialética em jogo na Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01062017-095631/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Análise Musical, Xangô, Berimbau

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Ripke da; SALLES, Paulo de Tarso Camargo Cambraia. Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/ >.
    • APA

      Costa, J. R. da, & Salles, P. de T. C. C. (2017). Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/
    • NLM

      Costa JR da, Salles P de TCC. Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/
    • Vancouver

      Costa JR da, Salles P de TCC. Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Balé, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOTTA, Roberto; SALLES, Paulo de Tarso Camargo Cambraia. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/ >.
    • APA

      Votta, R., & Salles, P. de T. C. C. (2012). Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
    • NLM

      Votta R, Salles P de TCC. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
    • Vancouver

      Votta R, Salles P de TCC. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
  • Unidade: ECA

    Subjects: Música, Composição Musical, Análise Musical

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY FILHO, Walter; SALLES, Paulo de Tarso Camargo Cambraia. Os voos do Passarinho de Pano e análise dos processos composicionais na suíte Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-144532/ >.
    • APA

      Nery Filho, W., & Salles, P. de T. C. C. (2012). Os voos do Passarinho de Pano e análise dos processos composicionais na suíte Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-144532/
    • NLM

      Nery Filho W, Salles P de TCC. Os voos do Passarinho de Pano e análise dos processos composicionais na suíte Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-144532/
    • Vancouver

      Nery Filho W, Salles P de TCC. Os voos do Passarinho de Pano e análise dos processos composicionais na suíte Prole do Bebê nº 2 de Villa-Lobos [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-144532/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020