Filtros : "Sacramento, Ana Claudia Ramos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), DIDÁTICA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Ana Claudia Ramos; SIMIELLI, Maria Elena Ramos. A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro. 2012.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/ >.
    • APA

      Sacramento, A. C. R., & Simielli, M. E. R. (2012). A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/
    • NLM

      Sacramento ACR, Simielli MER. A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/
    • Vancouver

      Sacramento ACR, Simielli MER. A consciência e a mediação: um estudo sobre as didáticas contemporâneas de professores de geografia da rede pública de São Paulo e do Rio de Janeiro [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8135/tde-26102012-110043/
  • Source: Educação geográfica: reflexão e prática. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella; MORAES, Jerusa Vilhena de; SACRAMENTO, Ana Claudia Ramos. Jogos e resolução de problemas para o entendimento do espaço geográfico no ensino de Geografia. In: Educação geográfica: reflexão e prática[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Moraes, J. V. de, & Sacramento, A. C. R. (2011). Jogos e resolução de problemas para o entendimento do espaço geográfico no ensino de Geografia. In Educação geográfica: reflexão e prática. Ijuí: Unijui.
    • NLM

      Castellar SMV, Moraes JV de, Sacramento ACR. Jogos e resolução de problemas para o entendimento do espaço geográfico no ensino de Geografia. In: Educação geográfica: reflexão e prática. Ijuí: Unijui; 2011.
    • Vancouver

      Castellar SMV, Moraes JV de, Sacramento ACR. Jogos e resolução de problemas para o entendimento do espaço geográfico no ensino de Geografia. In: Educação geográfica: reflexão e prática. Ijuí: Unijui; 2011.
  • Source: Plures - Humanidades. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, JOGOS EDUCATIVOS (ENSINO), RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella; SACRAMENTO, Ana Claudia Ramos; MORAES, Jerusa Vilhena de. Jogos e resolução de problemas no ensino de geografia. Plures - Humanidades, Ribeirão Preto, Centro Universitário Moura Lacerda, v. 10, n. 11, p. 105-119, 2009. Disponível em: < http://www.mouralacerda.edu.br/arquivos/publicacoes/plures/plures11-final.pdf >.
    • APA

      Castellar, S. M. V., Sacramento, A. C. R., & Moraes, J. V. de. (2009). Jogos e resolução de problemas no ensino de geografia. Plures - Humanidades, 10( 11), 105-119. Recuperado de http://www.mouralacerda.edu.br/arquivos/publicacoes/plures/plures11-final.pdf
    • NLM

      Castellar SMV, Sacramento ACR, Moraes JV de. Jogos e resolução de problemas no ensino de geografia [Internet]. Plures - Humanidades. 2009 ; 10( 11): 105-119.Available from: http://www.mouralacerda.edu.br/arquivos/publicacoes/plures/plures11-final.pdf
    • Vancouver

      Castellar SMV, Sacramento ACR, Moraes JV de. Jogos e resolução de problemas no ensino de geografia [Internet]. Plures - Humanidades. 2009 ; 10( 11): 105-119.Available from: http://www.mouralacerda.edu.br/arquivos/publicacoes/plures/plures11-final.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Ana Claudia Ramos; CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. O currículo na construção do conhecimento geográfico: um estudo da ação docente de duas escolas estaduais de São Paulo. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-150954/ >.
    • APA

      Sacramento, A. C. R., & Castellar, S. M. V. (2007). O currículo na construção do conhecimento geográfico: um estudo da ação docente de duas escolas estaduais de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-150954/
    • NLM

      Sacramento ACR, Castellar SMV. O currículo na construção do conhecimento geográfico: um estudo da ação docente de duas escolas estaduais de São Paulo [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-150954/
    • Vancouver

      Sacramento ACR, Castellar SMV. O currículo na construção do conhecimento geográfico: um estudo da ação docente de duas escolas estaduais de São Paulo [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07122007-150954/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021