Subjects: FÍSICA, TRANSMISSÃO CULTURAL, FILOSOFIA DA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS
ABNT
ROCHA, Maristela do Nascimento; GURGEL, Ivã. A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/pt-br.php >.APA
Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2019). A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/pt-br.phpNLM
Rocha M do N, Gurgel I. A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/pt-br.phpVancouver
Rocha M do N, Gurgel I. A responsabilidade da escola na descolonização do conhecimento: encontrando os significados de `transmissão cultural´ e de `voz do sujeito´ para o nosso tempo [Internet]. 2019 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-03052019-160803/pt-br.php