Source: Amazônia: revista de educação em ciências e matemáticas.. Unidade: FE
Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INDÍGENA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
ROBERTO, Lúcia Helena Sasseron e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Uma experiência com o ensino de ciências para membros de comunidades indígenas: a necessidade de atividades abertas. Amazônia: revista de educação em ciências e matemáticas., v. 1, n. ja/ju 2005, p. 111-119, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/amazrecm.v1i0.1619. Acesso em: 23 abr. 2024.APA
Roberto, L. H. S., & Carvalho, A. M. P. de. (2005). Uma experiência com o ensino de ciências para membros de comunidades indígenas: a necessidade de atividades abertas. Amazônia: revista de educação em ciências e matemáticas., 1( ja/ju 2005), 111-119. doi:10.18542/amazrecm.v1i0.1619NLM
Roberto LHS, Carvalho AMP de. Uma experiência com o ensino de ciências para membros de comunidades indígenas: a necessidade de atividades abertas [Internet]. Amazônia: revista de educação em ciências e matemáticas. 2005 ; 1( ja/ju 2005): 111-119.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18542/amazrecm.v1i0.1619Vancouver
Roberto LHS, Carvalho AMP de. Uma experiência com o ensino de ciências para membros de comunidades indígenas: a necessidade de atividades abertas [Internet]. Amazônia: revista de educação em ciências e matemáticas. 2005 ; 1( ja/ju 2005): 111-119.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.18542/amazrecm.v1i0.1619