Filtros : "Rezende, Daisy de Brito" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, ESCOLAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima; PLACCO, Vera Maria Nigro de Souza; REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, Uberlândia, v. 27, p. 138-157, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6 > DOI: 10.14393/ER-v27n1a2020-6.
    • APA

      Miranda, C. L., Placco, V. M. N. de S., & Rezende, D. de B. (2020). Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos. Ensino em Re-vista, 27, 138-157. doi:10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • NLM

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.Available from: http://dx.doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
    • Vancouver

      Miranda CL, Placco VMN de S, Rezende D de B. Representações sociais sobre a escola e seu impacto na constituição identitária de licenciandos [Internet]. Ensino em Re-vista. 2020 ; 27 138-157.Available from: http://dx.doi.org/10.14393/ER-v27n1a2020-6
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro; RECEPUTI, Caiãn Cremasco; MARAGLIA, Pedro H; VOGEL, Marcos; REZENDE, Daisy de Brito. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, São Paulo, v. 42, n. 1, p. 56-67, 2020. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160189 > DOI: 10.21577/0104-8899.20160189.
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Maraglia, P. H., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2020). Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações. Química Nova na Escola, 42( 1), 56-67. doi:10.21577/0104-8899.20160189
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Maraglia PH, Vogel M, Rezende D de B. Contribuições do PIBID para a formação inicial de licenciandos em Química: análise de Teses e Dissertações [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 1): 56-67.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0104-8899.20160189
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências da USP/EPIEC-USP. Unidades: IQ, FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota; REZENDE, Daisy de Brito. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo. Anais.. São Paulo: Instituto de Física/Universidade de São Paulo, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Santos, R. M., & Rezende, D. de B. (2019). A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo. In Resumos. São Paulo: Instituto de Física/Universidade de São Paulo. Recuperado de https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
    • NLM

      Santos RM, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
    • Vancouver

      Santos RM, Rezende D de B. A teoria das representações sociais como subsídio para investigar a formação inicial de Professores de Ciências: um olhar para o coletivo [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://epiecusp.wixsite.com/epiec2019
  • Source: Revista de Educação, Ciências e Matemática. Unidades: FE, IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ÁGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva; AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues; PEREIRA, Thaiara Magro; REZENDE, Daisy de Brito. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, Rio de Janeiro, v. 9, n. 1, p. 166-184, 2019. Disponível em: < http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886 >.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., Aguilar, M. B. R., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental. Revista de Educação, Ciências e Matemática, 9( 1), 166-184. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • NLM

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Aguilar MBR, Pereira TM, Rezende D de B. A representação social sobre "água" de professores do ensino fundamental [Internet]. Revista de Educação, Ciências e Matemática. 2019 ; 9( 1): 166-184.Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/recm/article/view/4831/2886
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: EXPERIMENTAÇÃO, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECEPUTI, Caiãn Cremasco; PEREIRA, Thaiara Magro; REZENDE, Daisy de Brito. Aspectos Pedagógicos em artigos da seção “Experimentação no Ensino de Química” da QNEsc: de 2014 a 2018. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Receputi, C. C., Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2019). Aspectos Pedagógicos em artigos da seção “Experimentação no Ensino de Química” da QNEsc: de 2014 a 2018. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf
    • NLM

      Receputi CC, Pereira TM, Rezende D de B. Aspectos Pedagógicos em artigos da seção “Experimentação no Ensino de Química” da QNEsc: de 2014 a 2018 [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf
    • Vancouver

      Receputi CC, Pereira TM, Rezende D de B. Aspectos Pedagógicos em artigos da seção “Experimentação no Ensino de Química” da QNEsc: de 2014 a 2018 [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EXPERIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECEPUTI, Caian Cremasco; REZENDE, Daisy de Brito. Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/pt-br.php >.
    • APA

      Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2019). Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/pt-br.php
    • NLM

      Receputi CC, Rezende D de B. Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/pt-br.php
    • Vancouver

      Receputi CC, Rezende D de B. Percepções de professores de licenciaturas em química sobre "experimentação", na perspectiva da teoria das representações sociais [Internet]. 2019 ;Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10122019-170438/pt-br.php
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro; RECEPUTI, Caiãn Cremasco; VOGEL, Marcos; REZENDE, Daisy de Brito. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Pereira, T. M., Receputi, C. C., Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2018). A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química/SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • NLM

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
    • Vancouver

      Pereira TM, Receputi CC, Vogel M, Rezende D de B. A supervisor narration on the history of a PIBID-Chemistry subproject and the construction of teacher professionalism [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: http://www.sbq.org.br/41ra/anexos/livro-resumos-41ra.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, LICENCIATURA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima; REZENDE, Daisy de Brito. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/pt-br.php >.
    • APA

      Miranda, C. L., & Rezende, D. de B. (2018). As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/pt-br.php
    • NLM

      Miranda CL, Rezende D de B. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/pt-br.php
    • Vancouver

      Miranda CL, Rezende D de B. As representações sociais de escola e docência e a constituição identitária de licenciandos em química [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-135219/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, SEMIÓTICA, REPRESENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de; REZENDE, Daisy de Brito. Produções multimodais de alunos do Ensino Médio sobre transformações de materiais. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-150551/es.php >.
    • APA

      Novais, L. G. B. de, & Rezende, D. de B. (2018). Produções multimodais de alunos do Ensino Médio sobre transformações de materiais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-150551/es.php
    • NLM

      Novais LGB de, Rezende D de B. Produções multimodais de alunos do Ensino Médio sobre transformações de materiais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-150551/es.php
    • Vancouver

      Novais LGB de, Rezende D de B. Produções multimodais de alunos do Ensino Médio sobre transformações de materiais [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-150551/es.php
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Márlon Herbert Flora Barbosa; MESQUITA, Nyuara Araújo da Silva; REZENDE, Daisy de Brito. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, São Paulo, v. 40, n. 6, p. 656-662, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170078 > DOI: 10.21577/0100-4042.20170078.
    • APA

      Soares, M. H. F. B., Mesquita, N. A. da S., & Rezende, D. de B. (2017). Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons. Química Nova, 40( 6), 656-662. doi:10.21577/0100-4042.20170078
    • NLM

      Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170078
    • Vancouver

      Soares MHFB, Mesquita NA da S, Rezende D de B. Chemistry teaching and the sbq 40 years: the growth challenge and the new horizons [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 656-662.Available from: http://dx.doi.org/10.21577/0100-4042.20170078
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro; REZENDE, Daisy de Brito. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química. Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2017). As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Pereira TM, Rezende D de B. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Pereira TM, Rezende D de B. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas; ARROIO, Agnaldo; REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016.
    • APA

      Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, PROGRAMA EDUCATIVO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGEL, Marcos; REZENDE, Daisy de Brito. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química". 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/pt-br.php >.
    • APA

      Vogel, M., & Rezende, D. de B. (2016). Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química". Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/pt-br.php
    • NLM

      Vogel M, Rezende D de B. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/pt-br.php
    • Vancouver

      Vogel M, Rezende D de B. Influências do PIBID na representação social de licenciandos em quimica sobre ser "professor de química" [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-02062016-105635/pt-br.php
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, LICENCIATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar; REZENDE, Daisy de Brito. Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/pt-br.php >.
    • APA

      Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2016). Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/pt-br.php
    • NLM

      Pereira CS, Rezende D de B. Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/pt-br.php
    • Vancouver

      Pereira CS, Rezende D de B. Representação social de licenciandos em química sobre seu objeto de estudo - a química [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-07102016-144931/pt-br.php
  • Source: AUN - Agência Universitária de Notícias. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Daisy de Brito. Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor]. AUN - Agência Universitária de Notícias[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Rezende, D. de B. (2016). Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor]. AUN - Agência Universitária de Notícias. São Paulo. Recuperado de https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697
    • NLM

      Rezende D de B. Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2016 ; 49( 59): 1-4.Available from: https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697
    • Vancouver

      Rezende D de B. Estudo investiga dificuldades de compreensão no ensino de química [Depoimento a Victória F. Del Pintor] [Internet]. AUN - Agência Universitária de Notícias. 2016 ; 49( 59): 1-4.Available from: https://www.usp.br/aun/exibir?id=7697
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Camila Strictar; REZENDE, Daisy de Brito. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? Química Nova na Escola, São Paulo, v. 38, n. 4, p. 369-374, 2016. Disponível em: < http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc38_4/12-AF-118-14.pdf > DOI: 10.21577/0104-8899.20160049.
    • APA

      Pereira, C. S., & Rezende, D. de B. (2016). Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? Química Nova na Escola, 38( 4), 369-374. doi:10.21577/0104-8899.20160049
    • NLM

      Pereira CS, Rezende D de B. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 369-374.Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc38_4/12-AF-118-14.pdf
    • Vancouver

      Pereira CS, Rezende D de B. Representações sociais da química: como um grupo de estudantes da educação de jovens e adultos significa o termo “química”? [Internet]. Química Nova na Escola. 2016 ; 38( 4): 369-374.Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc38_4/12-AF-118-14.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues; BORTOLAI, Michele Marcelo Silva; ROSENTHAL, Renata; REZENDE, Daisy de Brito. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016.
    • APA

      Aguilar, M. B. R., Bortolai, M. M. S., Rosenthal, R., & Rezende, D. de B. (2016). Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Aguilar MBR, Bortolai MMS, Rosenthal R, Rezende D de B. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Aguilar MBR, Bortolai MMS, Rosenthal R, Rezende D de B. Professoras de ciências da natureza na educação timorense: questão de gênero na análise da sócio-gênese. Anais. 2016 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: IF, IQ

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENTHAL, Renata; MURAMATSU, Mikiya; REZENDE, Daisy de Brito. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016.
    • APA

      Rosenthal, R., Muramatsu, M., & Rezende, D. de B. (2016). Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Rosenthal R, Muramatsu M, Rezende D de B. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Rosenthal R, Muramatsu M, Rezende D de B. Ser mulher na ciência: a questão de gênero nas ciências da natureza e na matemática. Anais. 2016 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: IODO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Luiz Guilherme Basílio de; ARROIO, Agnaldo; REZENDE, Daisy de Brito. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016.
    • APA

      Novais, L. G. B. de, Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Novais LGB de, Arroio A, Rezende D de B. Sublimação do iodo: análise dos múltiplos modos de representação dos modelos mentais de educandos. Anais. 2016 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Eliana Moraes de; SILVA, Erivanildo Lopes da; MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro; et al. Tópicos em ensino de química. Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016.
    • APA

      Santana, E. M. de, Silva, E. L. da, Marcondes, M. E. R., Rezende, D. de B., Vogel, M., Moreira, L. M., et al. (2016). Tópicos em ensino de química. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Santana EM de, Silva EL da, Marcondes MER, Rezende D de B, Vogel M, Moreira LM, Suart R de C, Bortolai MMS, Colagrande EA, Martorano SA de A. Tópicos em ensino de química. Anais. 2016 ;
    • Vancouver

      Santana EM de, Silva EL da, Marcondes MER, Rezende D de B, Vogel M, Moreira LM, Suart R de C, Bortolai MMS, Colagrande EA, Martorano SA de A. Tópicos em ensino de química. Anais. 2016 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021