Filtros : "Ramozzi-Chiarottino, Zélia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. Unidade: IP

    Subjects: BIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, INTELIGÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, Porto Velho, v. 7, n. ja-jul. 2020, p. 5-21, 2020. Disponível em: < https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690 >.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2020). Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica, 7( ja-jul. 2020), 5-21. Recuperado de https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 5-21.Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Uma homenagem a Jean Piaget, por ocasião dos quarenta anos de sua morte [Internet]. Clareira: revista de filosofia da Região Amazônica. 2020 ; 7( ja-jul. 2020): 5-21.Available from: https://www.periodicos.unir.br/index.php/clareira/article/view/5893/3690
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA (HOMENAGEM), PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. 25 anos da revista Psicologia USP. Psicologia USP, São Paulo, v. 27, n. 1, p. 156-159, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00156.pdf > DOI: 10.1590/0103-6564m20162701.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2016). 25 anos da revista Psicologia USP. Psicologia USP, 27( 1), 156-159. doi:10.1590/0103-6564m20162701
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. 25 anos da revista Psicologia USP [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 156-159.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00156.pdf
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. 25 anos da revista Psicologia USP [Internet]. Psicologia USP. 2016 ;27( 1): 156-159.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pusp/v27n1/1678-5177-pusp-27-01-00156.pdf
  • Source: Revista EStudos Avançados. Unidade: IP

    Subjects: ALMA, FILOSOFIA, BIOLOGIA, FISIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia; FREIRE, José-Jozefran. O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural. Revista EStudos Avançados, São Paulo, v. 27, n. 79, p. 157-170, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142013000300012&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt > DOI: 10.1590/s0103-40142013000300012.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z., & Freire, J. -J. (2013). O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural. Revista EStudos Avançados, 27( 79), 157-170. doi:10.1590/s0103-40142013000300012
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z, Freire J-J. O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural [Internet]. Revista EStudos Avançados. 2013 ; 27( 79): 157-170.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142013000300012&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z, Freire J-J. O dualismo de Descartes como princípio de sua filosofia natural [Internet]. Revista EStudos Avançados. 2013 ; 27( 79): 157-170.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-40142013000300012&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2011). Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. Petropólis: Editora Vozes.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. 2011 ;
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Sem titulo próprio. O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. 2011 ;
  • Source: Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. Unidade: IP

    Assunto: EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, Marilia, v. 03, n. 5, p. 06-27, 2010.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas, 03( 5), 06-27.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2010 ; 03( 5): 06-27.
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Análise crítica de um artigo da Revista Schème sobre os estudos da obra de Jean Piaget no Brasil. Revista Eletrônica de Psicologia e Epistemologia Genéticas. 2010 ; 03( 5): 06-27.
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, BIOLOGIA, IMAGEM MENTAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP, São Paulo, v. 21, n. 1, p. 11-30, 2010. DOI: 10.1590/s0103-65642010000100002.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP, 21( 1), 11-30. doi:10.1590/s0103-65642010000100002
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 11-30.
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 11-30.
  • Unidade: IP

    Subjects: IMAGINAÇÃO, DESENVOLVIMENTO MORAL, COOPERAÇÃO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGLIORI-GONSALES, Francisco; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Implicações do exercício da imaginação criadora para o estabelecimento da reciprocidade normativa. 2010.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010.
    • APA

      Igliori-Gonsales, F., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). Implicações do exercício da imaginação criadora para o estabelecimento da reciprocidade normativa. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Igliori-Gonsales F, Ramozzi-Chiarottino Z. Implicações do exercício da imaginação criadora para o estabelecimento da reciprocidade normativa. 2010 ;
    • Vancouver

      Igliori-Gonsales F, Ramozzi-Chiarottino Z. Implicações do exercício da imaginação criadora para o estabelecimento da reciprocidade normativa. 2010 ;
  • Unidade: IP

    Assunto: INTELIGÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Elisângela; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. O sujeito epistêmico de Piaget. [S.l: s.n.], 2010.Disponível em: .
    • APA

      Fernandes, E., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). O sujeito epistêmico de Piaget. Recuperado de http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml
    • NLM

      Fernandes E, Ramozzi-Chiarottino Z. O sujeito epistêmico de Piaget [Internet]. 2010 ;Available from: http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml
    • Vancouver

      Fernandes E, Ramozzi-Chiarottino Z. O sujeito epistêmico de Piaget [Internet]. 2010 ;Available from: http://novaescola.org.br/formacao/formacao-continuada/sujeito-epistemico-piaget-611940.shtml
  • Source: Teorias de aquisição de linguagem. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA GENÉTICA, PSICOLINGUÍSTICA, LINGUAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In: Teorias de aquisição de linguagem[S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2009). Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In Teorias de aquisição de linguagem. Florianopolis: Ed. da UFSC.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In: Teorias de aquisição de linguagem. Florianopolis: Ed. da UFSC; 2009.
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Epistemologia genética e aquisição da linguagem. In: Teorias de aquisição de linguagem. Florianopolis: Ed. da UFSC; 2009.
  • Source: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, COMPORTAMENTO, NEUROPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia[S.l: s.n.], 2007.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2007). Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak; 2007.
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Razão e sentimento aspectos orgânicos e simbólicos. In: Mente e corpo: integração multidisciplinar em neuropsicologia. Rio de Janeiro: Wak; 2007.
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, COGNIÇÃO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Rodrigo Alves; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. A visão de psicólogos sobre a psicologia. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007.
    • APA

      Peres, R. A., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2007). A visão de psicólogos sobre a psicologia. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Peres RA, Ramozzi-Chiarottino Z. A visão de psicólogos sobre a psicologia. 2007 ;
    • Vancouver

      Peres RA, Ramozzi-Chiarottino Z. A visão de psicólogos sobre a psicologia. 2007 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: SEGURANÇA PÚBLICA, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL, PSICODRAMA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, David Gaspar Ribeiro de; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. O profissional de segurança pública: papel social e identidade profissional. 2006.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006.
    • APA

      Faria, D. G. R. de, & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2006). O profissional de segurança pública: papel social e identidade profissional. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Faria DGR de, Ramozzi-Chiarottino Z. O profissional de segurança pública: papel social e identidade profissional. 2006 ;
    • Vancouver

      Faria DGR de, Ramozzi-Chiarottino Z. O profissional de segurança pública: papel social e identidade profissional. 2006 ;
  • Source: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE, DESENVOLVIMENTO DA PERSONALIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In: Neuropsiquiatria: infância e adolescência[S.l: s.n.], 2006.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2006). Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI; 2006.
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Transtorno do desenvolvimento infantil como determinante do comportamento "bordeline" uma hipótese. In: Neuropsiquiatria: infância e adolescência. Poços de Caldas, MG: ABENEPI; 2006.
  • Unidade: IP

    Subjects: ANOREXIA NERVOSA, BULIMIA, TESTE DE APERCEPÇÃO TEMÁTICA, APERCEPÇÃO, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRONSTEIN, Marina; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Os quadros anoréxicos: cognição, afetividade e realidade: estudo realizado com o TAT. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005.
    • APA

      Bronstein, M., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2005). Os quadros anoréxicos: cognição, afetividade e realidade: estudo realizado com o TAT. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bronstein M, Ramozzi-Chiarottino Z. Os quadros anoréxicos: cognição, afetividade e realidade: estudo realizado com o TAT. 2005 ;
    • Vancouver

      Bronstein M, Ramozzi-Chiarottino Z. Os quadros anoréxicos: cognição, afetividade e realidade: estudo realizado com o TAT. 2005 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM, PROCESSOS COGNITIVOS, PERCEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Débora Prata Altenfelder; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005.
    • APA

      Silva, D. P. A., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2005). O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva DPA, Ramozzi-Chiarottino Z. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;
    • Vancouver

      Silva DPA, Ramozzi-Chiarottino Z. O sentido da experiência vivida: uma configuração da estrutura cognitiva. 2005 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: ANOREXIA, EPISTEMOLOGIA, GENÉTICA, ESTUDO DE CASO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Mariana Oliveira; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. A noção de objeto em uma paciente com anorexia nervosa: hipóteses sobre a importância do aspecto cognitivo. 2005.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005.
    • APA

      Bueno, M. O., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2005). A noção de objeto em uma paciente com anorexia nervosa: hipóteses sobre a importância do aspecto cognitivo. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bueno MO, Ramozzi-Chiarottino Z. A noção de objeto em uma paciente com anorexia nervosa: hipóteses sobre a importância do aspecto cognitivo. 2005 ;
    • Vancouver

      Bueno MO, Ramozzi-Chiarottino Z. A noção de objeto em uma paciente com anorexia nervosa: hipóteses sobre a importância do aspecto cognitivo. 2005 ;
  • Source: Viver Mente e Cérebro. Unidade: IP

    Subjects: INTELIGÊNCIA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro[S.l: s.n.], 2005.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2005). Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. São Paulo.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. 2005 ;( 1): 16-23.
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Os "estágios" do desenvolvimento da inteligência. Viver Mente e Cérebro. 2005 ;( 1): 16-23.
  • Source: O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, RETARDO MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais[S.l: s.n.], 2004.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2004). O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. 2004 ;
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. O bebê, o pequerrucho e a criança maior..[Prefácio]. O bebê, o pequerrucho e a criança maior: guia para a interação com crianças com necessidades especiais. 2004 ;
  • Unidade: IP

    Assunto: DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORY, Elizabete Villibor; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento. 2004.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16102006-155224/ >.
    • APA

      Flory, E. V., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2004). A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16102006-155224/
    • NLM

      Flory EV, Ramozzi-Chiarottino Z. A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16102006-155224/
    • Vancouver

      Flory EV, Ramozzi-Chiarottino Z. A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16102006-155224/
  • Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEIBERT, Vicente Alfredo; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. O resgate das funções mentais representadas pelos agrupamentos prático e operatório do modelo hipotético-dedutivo de Piaget nas organizações afetivas em Freud. 2004.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004.
    • APA

      Seibert, V. A., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2004). O resgate das funções mentais representadas pelos agrupamentos prático e operatório do modelo hipotético-dedutivo de Piaget nas organizações afetivas em Freud. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Seibert VA, Ramozzi-Chiarottino Z. O resgate das funções mentais representadas pelos agrupamentos prático e operatório do modelo hipotético-dedutivo de Piaget nas organizações afetivas em Freud. 2004 ;
    • Vancouver

      Seibert VA, Ramozzi-Chiarottino Z. O resgate das funções mentais representadas pelos agrupamentos prático e operatório do modelo hipotético-dedutivo de Piaget nas organizações afetivas em Freud. 2004 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021