Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CULTURA
ABNT
FIGUEIRA, Natália Tazinazzo; PINAZZA, Mônica Apezzato. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/pt-br.php >.APA
Figueira, N. T., & Pinazza, M. A. (2014). O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/pt-br.phpNLM
Figueira NT, Pinazza MA. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/pt-br.phpVancouver
Figueira NT, Pinazza MA. O parque como espaço educativo: práticas corporais num projeto de formação de professoras para educação infantil [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-143748/pt-br.php