Filtros : "Piassi, Luís Paulo de Carvalho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva; SILVA, Amanda Carolina Hora da; ARAÚJO, Paula Teixeira; VIEIRA, Rui Manoel de Bastos; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Aracaju, v. Fe 2019, p. 69 - 80, 2019. Disponível em: < https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190 > DOI: 10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80.
    • APA

      Andrade, M. E. S., Silva, A. C. H. da, Araújo, P. T., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2019). Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Fe 2019, 69 - 80. doi:10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • NLM

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190
    • Vancouver

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho; SANTOS, Emerson Izidoro dos; VIEIRA, Rui Manoel de Bastos; et al. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, Lisboa, v. 13, n. 24, 2018. Disponível em: < https://journals.openedition.org/cp/2255 > DOI: 10.4000/cp.2255.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., Kimura, R. K., Vizachri, T. R., & Araujo, P. T. (2018). A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, 13( 24). doi:10.4000/cp.2255
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):Available from: https://journals.openedition.org/cp/2255
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):Available from: https://journals.openedition.org/cp/2255
  • Source: Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA INFANTO-JUVENIL, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da; ARAUJO, Paula Teixeira; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho; SANTOS, Emerson Izidoro dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo-, v. 14, n. ja/abr. 2018, p. 93-118, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285 > DOI: 10.5335/rdes.v14i1.7285.
    • APA

      Silva, T. P. da, Araujo, P. T., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2018). O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, 14( ja/abr. 2018), 93-118. doi:10.5335/rdes.v14i1.7285
    • NLM

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.Available from: http://dx.doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
    • Vancouver

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.Available from: http://dx.doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, Campinas, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018. Disponível em: < http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343 >.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2018). Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
  • Source: REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU. Unidade: EACH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, CINEMA, POLÍTICA, ECONOMIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Ficção científica e política econômica em "O Homem do Futuro". REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU, Sorocaba, v. 44, n. 2, p. 227-239, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239 > DOI: 10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239.
    • APA

      Andrade, M. E. S., & Piassi, L. P. de C. (2018). Ficção científica e política econômica em "O Homem do Futuro". REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU, 44( 2), 227-239. doi:10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239
    • NLM

      Andrade MES, Piassi LP de C. Ficção científica e política econômica em "O Homem do Futuro" [Internet]. REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU. 2018 ; 44( 2): 227-239.Available from: http://dx.doi.org/10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239
    • Vancouver

      Andrade MES, Piassi LP de C. Ficção científica e política econômica em "O Homem do Futuro" [Internet]. REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU. 2018 ; 44( 2): 227-239.Available from: http://dx.doi.org/10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INFANTO-JUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar; SILVA, Tatiana Pereira da; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, Campinas, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018. Disponível em: < http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346 >.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, & Piassi, L. P. de C. (2018). É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
  • Source: TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. Unidade: EACH

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANA PAULA MOREIRA ALVES,; SILVA, Renata Teles da SilvaRenata Teles da; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, Rio Branco, v. 6, n. 2, p. 01-17, 2017. Disponível em: < http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409 >.
    • APA

      Ana Paula Moreira Alves,, Silva, R. T. da S. R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2017). A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, 6( 2), 01-17. Recuperado de http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
    • NLM

      Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
    • Vancouver

      Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
  • Source: Comciência. Dossiê Ficção Científica. Unidades: FFCLRP, EACH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOUCHI, Osame; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kinouchi, O., & Piassi, L. P. de C. (2017). Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. Campinas. Recuperado de http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
    • NLM

      Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
    • Vancouver

      Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, PRÉ-ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes; ARAUJO, Paula Teixeira; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, Rio de Janeiro, v. 3, n. mar./ju 2017, p. 119-139, 2017. Disponível em: < http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/riae/article/view/29529/20762 > DOI: 10.12957/riae.2017.29529.
    • APA

      Oliveira, T. de M., Araujo, P. T., & Piassi, L. P. de C. (2017). Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 3( mar./ju 2017), 119-139. doi:10.12957/riae.2017.29529
    • NLM

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/riae/article/view/29529/20762
    • Vancouver

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/riae/article/view/29529/20762
  • Source: PARADOXOS. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho; PUPO, Stella Cêntola; CRUZ, Livia Delgado Leandro da; TEIXEIRA, Thaís Saboya. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes. PARADOXOS, Uberlândia, v. 2, n. 2, p. 08-19, 2017. Disponível em: < http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf >.
    • APA

      Gomes, E. F., Piassi, L. P. de C., Pupo, S. C., Cruz, L. D. L. da, & Teixeira, T. S. (2017). Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes. PARADOXOS, 2( 2), 08-19. Recuperado de http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C, Pupo SC, Cruz LDL da, Teixeira TS. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes [Internet]. PARADOXOS. 2017 ; 2( 2): 08-19.Available from: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C, Pupo SC, Cruz LDL da, Teixeira TS. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes [Internet]. PARADOXOS. 2017 ; 2( 2): 08-19.Available from: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
  • Source: CONEXÃO CIÊNCIA. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho; SANTOS, Emerson Izidoro dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, Formiga, v. 12, n. 2, p. 306-312, 2017. Disponível em: < https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849 >.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2017). Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools. CONEXÃO CIÊNCIA, 12( 2), 306-312. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos. Stand of Science: mobile communication science inquiring about culture and society in schools [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 306-312.Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/849
  • Source: CONEXÃO CIÊNCIA. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rui Manoel de Bastos; SANTOS, Emerson Izidoro dos; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics. CONEXÃO CIÊNCIA, Formiga, v. 12, n. 2, p. 210-216, 2017. Disponível em: < https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834 >.
    • APA

      Vieira, R. M. de B., Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics. CONEXÃO CIÊNCIA, 12( 2), 210-216. Recuperado de https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834
    • NLM

      Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 210-216.Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834
    • Vancouver

      Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. L.Y.R.A. – Laboratory of Inquiring in Robotics and Astronautics [Internet]. CONEXÃO CIÊNCIA. 2017 ; 12( 2): 210-216.Available from: https://periodicos.uniformg.edu.br:21011/ojs/index.php/conexaociencia/article/view/834
  • Source: COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, VIDEOCLIPE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Stella Cêntola; GOMES, Emerson Ferreira; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Comunicação da ciência, videoclipes e ficção científica: uma experiência em um centro para crianças e adolescentes. COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO, Curitiba, v. 13, n. 1, p. 23-36, 2017. Disponível em: < http://ojs.up.com.br/index.php/comunicacao/article/view/715/254 >.
    • APA

      Pupo, S. C., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2017). Comunicação da ciência, videoclipes e ficção científica: uma experiência em um centro para crianças e adolescentes. COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO, 13( 1), 23-36. Recuperado de http://ojs.up.com.br/index.php/comunicacao/article/view/715/254
    • NLM

      Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Comunicação da ciência, videoclipes e ficção científica: uma experiência em um centro para crianças e adolescentes [Internet]. COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO. 2017 ; 13( 1): 23-36.Available from: http://ojs.up.com.br/index.php/comunicacao/article/view/715/254
    • Vancouver

      Pupo SC, Gomes EF, Piassi LP de C. Comunicação da ciência, videoclipes e ficção científica: uma experiência em um centro para crianças e adolescentes [Internet]. COMUNICAÇÃO - REFLEXÕES, EXPERIÊNCIAS, ENSINO. 2017 ; 13( 1): 23-36.Available from: http://ojs.up.com.br/index.php/comunicacao/article/view/715/254
  • Source: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, LIVRO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Emerson Izidoro dos; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
    • Vancouver

      Santos EI dos, Piassi LP de C. O livro de literatura infantil: recurso didático nas aulas de ciências. In: Alfabetização e letramento : prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
  • Source: Momento : Diálogos em Educação,. Unidade: EACH

    Subjects: SEXUALIDADE, MULHERES, SERIADO (GÊNERO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUITSCHAL, Patrícia Maia; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação,, Rio Grande, v. 26, n. ja/ju 2017, p. 225-247, 2017. Disponível em: < https://www.seer.furg.br/momento/article/view/6841/4998 > DOI: 10.14295/momento.v26i2.6841.
    • APA

      Quitschal, P. M., & Piassi, L. P. de C. (2017). Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES”. Momento : Diálogos em Educação,, 26( ja/ju 2017), 225-247. doi:10.14295/momento.v26i2.6841
    • NLM

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.Available from: https://www.seer.furg.br/momento/article/view/6841/4998
    • Vancouver

      Quitschal PM, Piassi LP de C. Vampiras e a sexualidade livre das mulheres: uma análise a partir do seriado televisivo “THE VAMPIRE DIARIES” [Internet]. Momento : Diálogos em Educação,. 2017 ; 26( ja/ju 2017): 225-247.Available from: https://www.seer.furg.br/momento/article/view/6841/4998
  • Source: Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Stella Cêntola; OLIVEIRA, Tuany de Menezes; GOMES, Emerson Ferreira; et al. Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte, Belo Horizonte, v. 10, n. 1, p. 42-62, 2017. Disponível em: < http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203 >.
    • APA

      Pupo, S. C., Oliveira, T. de M., Gomes, E. F., Vieira, R. M. de B., Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2017). Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte, 10( 1), 42-62. Recuperado de http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203
    • NLM

      Pupo SC, Oliveira T de M, Gomes EF, Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero [Internet]. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte. 2017 ; 10( 1): 42-62.Available from: http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203
    • Vancouver

      Pupo SC, Oliveira T de M, Gomes EF, Vieira RM de B, Santos EI dos, Piassi LP de C. Ciência, tecnologia, mídia e igualdade de gênero [Internet]. Revista Científica de Comunicação Social do Centro Universitáriode Belo Horizonte. 2017 ; 10( 1): 42-62.Available from: http://revistas.unibh.br/index.php/ecom/article/view/2261/1203
  • Source: Textura. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, LITERATURA INFANTO-JUVENIL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Thaís Saboya; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, Canoas, v. 19, n. ja/abr. 2017, p. 35-57, 2017. Disponível em: < http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/2701/2018 > DOI: 10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701.
    • APA

      Teixeira, T. S., & Piassi, L. P. de C. (2017). Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade. Textura, 19( ja/abr. 2017), 35-57. doi:10.17648/textura-2358-0801-19-39-2701
    • NLM

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/2701/2018
    • Vancouver

      Teixeira TS, Piassi LP de C. Fantasias de Lucia e Alice: práticas lúdicas com literatura na difusão científica sobre sustentabilidade [Internet]. Textura. 2017 ; 19( ja/abr. 2017): 35-57.Available from: http://www.periodicos.ulbra.br/index.php/txra/article/view/2701/2018
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ABELHAS, MEIO AMBIENTE, ENSINO MÉDIO, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Waleska Carolina do Valle; VIZACHRI, Tania Regina; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Extinção das abelhas e as abelhas robôs. Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Santos, W. C. do V., Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). Extinção das abelhas e as abelhas robôs. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 163). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Santos WC do V, Vizachri TR, Piassi LP de C. Extinção das abelhas e as abelhas robôs [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 163.Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Santos WC do V, Vizachri TR, Piassi LP de C. Extinção das abelhas e as abelhas robôs [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 163.Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BRINCADEIRAS, GUERRA FRIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA JUNIOR, Edmilson Ribeiro; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. O lúdico no processo de ensino. Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Miranda Junior, E. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). O lúdico no processo de ensino. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 193). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Miranda Junior ER, Piassi LP de C. O lúdico no processo de ensino [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 193.Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ABELHAS, POLINIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIO, Larissa Peraino; VIZACHRI, Tania Regina; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Debates e investigações sobre animais e natureza: percurso da polinização. Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Pio, L. P., Vizachri, T. R., & Piassi, L. P. de C. (2016). Debates e investigações sobre animais e natureza: percurso da polinização. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 209). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Pio LP, Vizachri TR, Piassi LP de C. Debates e investigações sobre animais e natureza: percurso da polinização [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 209.Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Pio LP, Vizachri TR, Piassi LP de C. Debates e investigações sobre animais e natureza: percurso da polinização [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 209.Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021