Filtros : "Pfeifer, Luzia Iara" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, PARALISIA CEREBRAL, REABILITAÇÃO, CRIANÇAS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Larissa Audi Teixeira. Desenvolvimento e aplicabilidade de uma proposta de intervenção dentro da abordagem centrada na família de crianças com paralisia cerebral no Brasil. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17163/tde-14052024-110343/. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Mota, L. A. T. (2024). Desenvolvimento e aplicabilidade de uma proposta de intervenção dentro da abordagem centrada na família de crianças com paralisia cerebral no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17163/tde-14052024-110343/
    • NLM

      Mota LAT. Desenvolvimento e aplicabilidade de uma proposta de intervenção dentro da abordagem centrada na família de crianças com paralisia cerebral no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17163/tde-14052024-110343/
    • Vancouver

      Mota LAT. Desenvolvimento e aplicabilidade de uma proposta de intervenção dentro da abordagem centrada na família de crianças com paralisia cerebral no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17163/tde-14052024-110343/
  • Source: Hong Kong Journal of Occupational Therapy. Unidade: FMRP

    Subjects: CUIDADO DA CRIANÇA, TERAPIA OCUPACIONAL, PERFIL DE SAÚDE, ADAPTAÇÃO SENSORIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMOHALHA, Lucieny e SANTOS, Jair Licio Ferreira e PFEIFER, Luzia Iara. Cross-cultural adaptation and reliability of the toddler sensory profile 2 for brazilian children aged 7 to 35 months. Hong Kong Journal of Occupational Therapy, v. 36, n. 2, p. 92-100, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/15691861231183097. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Almohalha, L., Santos, J. L. F., & Pfeifer, L. I. (2023). Cross-cultural adaptation and reliability of the toddler sensory profile 2 for brazilian children aged 7 to 35 months. Hong Kong Journal of Occupational Therapy, 36( 2), 92-100. doi:10.1177/15691861231183097
    • NLM

      Almohalha L, Santos JLF, Pfeifer LI. Cross-cultural adaptation and reliability of the toddler sensory profile 2 for brazilian children aged 7 to 35 months [Internet]. Hong Kong Journal of Occupational Therapy. 2023 ; 36( 2): 92-100.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15691861231183097
    • Vancouver

      Almohalha L, Santos JLF, Pfeifer LI. Cross-cultural adaptation and reliability of the toddler sensory profile 2 for brazilian children aged 7 to 35 months [Internet]. Hong Kong Journal of Occupational Therapy. 2023 ; 36( 2): 92-100.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1177/15691861231183097
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidades: EERP, FMRP

    Subjects: TRADUÇÃO, CULTURA, AMBIENTE ESCOLAR, ADAPTAÇÃO, CRIANÇAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMOHALHA, Lucieny et al. Tradução e adaptação cultural do School Companion Sensory Profile 2 para crianças e jovens brasileiros. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 29, p. 489-504, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0012. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Almohalha, L., Costa, F. C. S., Nascimento, L. C., Santos, J. L. F., & Pfeifer, L. I. (2023). Tradução e adaptação cultural do School Companion Sensory Profile 2 para crianças e jovens brasileiros. Revista Brasileira de Educação Especial, 29, 489-504. doi:10.1590/1980-54702023v29e0012
    • NLM

      Almohalha L, Costa FCS, Nascimento LC, Santos JLF, Pfeifer LI. Tradução e adaptação cultural do School Companion Sensory Profile 2 para crianças e jovens brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2023 ; 29 489-504.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0012
    • Vancouver

      Almohalha L, Costa FCS, Nascimento LC, Santos JLF, Pfeifer LI. Tradução e adaptação cultural do School Companion Sensory Profile 2 para crianças e jovens brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2023 ; 29 489-504.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-54702023v29e0012
  • Source: Saberes Plurais: Educação na Saúde. Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, HOSPITALIZAÇÃO, TERAPIA OCUPACIONAL, ARTE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, ASSISTÊNCIA HOSPITALAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, Amanda Mota Pacciulio e PFEIFER, Luzia Iara e PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula. Sou criança, estou no hospital: exposição de telas feitas por crianças e adolescentes de uma enfermaria pediátrica. Saberes Plurais: Educação na Saúde, v. 7, n. 1, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.130317. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Sposito, A. M. P., Pfeifer, L. I., & Panúncio-Pinto, M. P. (2023). Sou criança, estou no hospital: exposição de telas feitas por crianças e adolescentes de uma enfermaria pediátrica. Saberes Plurais: Educação na Saúde, 7( 1), 1-16. doi:10.54909/sp.v7i1.130317
    • NLM

      Sposito AMP, Pfeifer LI, Panúncio-Pinto MP. Sou criança, estou no hospital: exposição de telas feitas por crianças e adolescentes de uma enfermaria pediátrica [Internet]. Saberes Plurais: Educação na Saúde. 2023 ; 7( 1): 1-16.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.130317
    • Vancouver

      Sposito AMP, Pfeifer LI, Panúncio-Pinto MP. Sou criança, estou no hospital: exposição de telas feitas por crianças e adolescentes de uma enfermaria pediátrica [Internet]. Saberes Plurais: Educação na Saúde. 2023 ; 7( 1): 1-16.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.130317
  • Source: Journal of Occupational Therapy, Schools and Early Intervention. Unidade: FMRP

    Subjects: CUIDADO DO LACTENTE, TERAPIA OCUPACIONAL, PERFIL DE SAÚDE, ADAPTAÇÃO SENSORIAL, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMOHALHA, Lucieny e SANTOS, Jair Licio Ferreira e PFEIFER, Luzia Iara. Cross-cultural adaptation and reliability of the infant sensory profile 2 for brazilian babies. Journal of Occupational Therapy, Schools and Early Intervention, v. 15, n. 1, p. 61-71, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/19411243.2021.1910607. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Almohalha, L., Santos, J. L. F., & Pfeifer, L. I. (2022). Cross-cultural adaptation and reliability of the infant sensory profile 2 for brazilian babies. Journal of Occupational Therapy, Schools and Early Intervention, 15( 1), 61-71. doi:10.1080/19411243.2021.1910607
    • NLM

      Almohalha L, Santos JLF, Pfeifer LI. Cross-cultural adaptation and reliability of the infant sensory profile 2 for brazilian babies [Internet]. Journal of Occupational Therapy, Schools and Early Intervention. 2022 ; 15( 1): 61-71.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19411243.2021.1910607
    • Vancouver

      Almohalha L, Santos JLF, Pfeifer LI. Cross-cultural adaptation and reliability of the infant sensory profile 2 for brazilian babies [Internet]. Journal of Occupational Therapy, Schools and Early Intervention. 2022 ; 15( 1): 61-71.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1080/19411243.2021.1910607
  • Source: Australian Occupational Therapy Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, TERAPIA OCUPACIONAL, CRIANÇAS, JOVENS, FAMÍLIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCISANO, Renata Valdívia et al. Construct validity of the child‐initiated pretend play assessment—for 3‐year‐old brazilian children. Australian Occupational Therapy Journal, v. 68, n. 1, p. 43-53, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/1440-1630.12697. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Lucisano, R. V., Pfeifer, L. I., Santos, J. L. F., & Stagnitti, K. (2021). Construct validity of the child‐initiated pretend play assessment—for 3‐year‐old brazilian children. Australian Occupational Therapy Journal, 68( 1), 43-53. doi:10.1111/1440-1630.12697
    • NLM

      Lucisano RV, Pfeifer LI, Santos JLF, Stagnitti K. Construct validity of the child‐initiated pretend play assessment—for 3‐year‐old brazilian children [Internet]. Australian Occupational Therapy Journal. 2021 ; 68( 1): 43-53.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1111/1440-1630.12697
    • Vancouver

      Lucisano RV, Pfeifer LI, Santos JLF, Stagnitti K. Construct validity of the child‐initiated pretend play assessment—for 3‐year‐old brazilian children [Internet]. Australian Occupational Therapy Journal. 2021 ; 68( 1): 43-53.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1111/1440-1630.12697
  • Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, VALIDADE DO TESTE, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Letícia Akemi de Araújo Sakamoto. Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Sabino, L. A. de A. S. (2021). Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/
    • NLM

      Sabino LA de AS. Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/
    • Vancouver

      Sabino LA de AS. Validação da avaliação manual infantil geral e objetiva em crianças com desenvolvimento típico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-01112022-133000/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EPIDEMIOLOGIA, FATORES DE RISCO, PARALISIA CEREBRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICE, Thamires Máximo Neves. Associação dos fatores de risco para paralisia cerebral com os aspectos clínicos e funcionais. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17163/tde-07022022-175943/. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Felice, T. M. N. (2021). Associação dos fatores de risco para paralisia cerebral com os aspectos clínicos e funcionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17163/tde-07022022-175943/
    • NLM

      Felice TMN. Associação dos fatores de risco para paralisia cerebral com os aspectos clínicos e funcionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17163/tde-07022022-175943/
    • Vancouver

      Felice TMN. Associação dos fatores de risco para paralisia cerebral com os aspectos clínicos e funcionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17163/tde-07022022-175943/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, ESTÓRIAS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCISANO, Renata Valdívia. Validade da versão brasileira da Avaliação do brincar de faz de conta iniciado pela criança (ChIPPA) - para crianças de 4 a 7 anos de idade. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-30092022-154744/. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Lucisano, R. V. (2021). Validade da versão brasileira da Avaliação do brincar de faz de conta iniciado pela criança (ChIPPA) - para crianças de 4 a 7 anos de idade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-30092022-154744/
    • NLM

      Lucisano RV. Validade da versão brasileira da Avaliação do brincar de faz de conta iniciado pela criança (ChIPPA) - para crianças de 4 a 7 anos de idade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-30092022-154744/
    • Vancouver

      Lucisano RV. Validade da versão brasileira da Avaliação do brincar de faz de conta iniciado pela criança (ChIPPA) - para crianças de 4 a 7 anos de idade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-30092022-154744/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: JOGOS DE SIMULAÇÃO, NEOPLASIAS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, DOR, PUNÇÕES, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michelle Zampar. Efeito de um jogo sério de realidade virtual imersiva sobre a dor em procedimentos invasivos de crianças e adolescentes com câncer. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-07022022-175337/. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Silva, M. Z. (2021). Efeito de um jogo sério de realidade virtual imersiva sobre a dor em procedimentos invasivos de crianças e adolescentes com câncer (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-07022022-175337/
    • NLM

      Silva MZ. Efeito de um jogo sério de realidade virtual imersiva sobre a dor em procedimentos invasivos de crianças e adolescentes com câncer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-07022022-175337/
    • Vancouver

      Silva MZ. Efeito de um jogo sério de realidade virtual imersiva sobre a dor em procedimentos invasivos de crianças e adolescentes com câncer [Internet]. 2021 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17144/tde-07022022-175337/
  • Source: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, RECREAÇÃO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFER, Luzia Iara e PACCIULIO, Amanda Mota Sposito. Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 dez. 2024. , 2020
    • APA

      Pfeifer, L. I., & Pacciulio, A. M. S. (2020). Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pfeifer LI, Pacciulio AMS. Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 249-254.[citado 2024 dez. 11 ]
    • Vancouver

      Pfeifer LI, Pacciulio AMS. Validação de conteúdo da versão brasileira da Escala Lúdica Pré-Escolar de Knox - Revisada. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 249-254.[citado 2024 dez. 11 ]
  • Source: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: BRINCADEIRAS, CRIANÇAS, HOSPITAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFER, Luzia Iara et al. T.O. esperando: brincando na sala de espera do ambulatório de um hospital infantil. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 dez. 2024. , 2020
    • APA

      Pfeifer, L. I., Adão, A. C. T., Jacomin, B., Godinho, A. C. B., & Mella, M. B. (2020). T.O. esperando: brincando na sala de espera do ambulatório de um hospital infantil. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pfeifer LI, Adão ACT, Jacomin B, Godinho ACB, Mella MB. T.O. esperando: brincando na sala de espera do ambulatório de um hospital infantil. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 344-349.[citado 2024 dez. 11 ]
    • Vancouver

      Pfeifer LI, Adão ACT, Jacomin B, Godinho ACB, Mella MB. T.O. esperando: brincando na sala de espera do ambulatório de um hospital infantil. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 344-349.[citado 2024 dez. 11 ]
  • Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, TERAPIA OCUPACIONAL, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, VALIDADE DO TESTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Francielly Caroline Silva. Tradução, adaptação cultural e validação do School Companion Sensory Profile 2 para crianças brasileiras. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-094830/. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Costa, F. C. S. (2020). Tradução, adaptação cultural e validação do School Companion Sensory Profile 2 para crianças brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-094830/
    • NLM

      Costa FCS. Tradução, adaptação cultural e validação do School Companion Sensory Profile 2 para crianças brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-094830/
    • Vancouver

      Costa FCS. Tradução, adaptação cultural e validação do School Companion Sensory Profile 2 para crianças brasileiras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-18092020-094830/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: DIAGNÓSTICO PRECOCE, NEUROLOGIA, PARALISIA CEREBRAL, VALIDADE DO TESTE, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRER, Mayara Thais. Tradução e adaptação cultural dos instrumentos: Hammersmith Neonatal Neurological Assessment (HNNE) e Hammersmith Infant Neurological Assessment (HINE); e validação do instrumento HNNE para lactentes brasileiros com risco de paralisia cerebral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-03112020-121111/. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Correr, M. T. (2020). Tradução e adaptação cultural dos instrumentos: Hammersmith Neonatal Neurological Assessment (HNNE) e Hammersmith Infant Neurological Assessment (HINE); e validação do instrumento HNNE para lactentes brasileiros com risco de paralisia cerebral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-03112020-121111/
    • NLM

      Correr MT. Tradução e adaptação cultural dos instrumentos: Hammersmith Neonatal Neurological Assessment (HNNE) e Hammersmith Infant Neurological Assessment (HINE); e validação do instrumento HNNE para lactentes brasileiros com risco de paralisia cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-03112020-121111/
    • Vancouver

      Correr MT. Tradução e adaptação cultural dos instrumentos: Hammersmith Neonatal Neurological Assessment (HNNE) e Hammersmith Infant Neurological Assessment (HINE); e validação do instrumento HNNE para lactentes brasileiros com risco de paralisia cerebral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17140/tde-03112020-121111/
  • Source: Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Subjects: ONCOLOGIA, ANTINEOPLÁSICOS, JOGOS, BRINQUEDOS, HOSPITALIZAÇÃO, CRIANÇAS, PEDIATRIA, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Stéfanny Maria Santana de e GARCIA, Luara Engracia e PFEIFER, Luzia Iara. O brincar de faz de conta como ferramenta na expressão do imaginário de crianças em tratamento quimioterápico hospitalizadas. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, v. 30, n. 2, p. 140-147, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v30i2p140-147. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Campos, S. M. S. de, Garcia, L. E., & Pfeifer, L. I. (2020). O brincar de faz de conta como ferramenta na expressão do imaginário de crianças em tratamento quimioterápico hospitalizadas. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, 30( 2), 140-147. doi:10.11606/issn.2238-6149.v30i2p140-147
    • NLM

      Campos SMS de, Garcia LE, Pfeifer LI. O brincar de faz de conta como ferramenta na expressão do imaginário de crianças em tratamento quimioterápico hospitalizadas [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2020 ; 30( 2): 140-147.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v30i2p140-147
    • Vancouver

      Campos SMS de, Garcia LE, Pfeifer LI. O brincar de faz de conta como ferramenta na expressão do imaginário de crianças em tratamento quimioterápico hospitalizadas [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2020 ; 30( 2): 140-147.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v30i2p140-147
  • Source: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, ATIVIDADES COTIDIANAS, PROTOCOLOS CLÍNICOS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Letícia Akemi de Araújo Sakamoto e PFEIFER, Luzia Iara. Elaboração de um protocolo de avaliação da função manual de crianças com paralisia cerebral: etapa inicial. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 dez. 2024. , 2020
    • APA

      Sabino, L. A. de A. S., & Pfeifer, L. I. (2020). Elaboração de um protocolo de avaliação da função manual de crianças com paralisia cerebral: etapa inicial. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sabino LA de AS, Pfeifer LI. Elaboração de um protocolo de avaliação da função manual de crianças com paralisia cerebral: etapa inicial. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 410-416.[citado 2024 dez. 11 ]
    • Vancouver

      Sabino LA de AS, Pfeifer LI. Elaboração de um protocolo de avaliação da função manual de crianças com paralisia cerebral: etapa inicial. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 410-416.[citado 2024 dez. 11 ]
  • Source: Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Conference titles: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP

    Subjects: CRIANÇAS, PRÉ-ESCOLAR, APTIDÃO COGNITIVA, TERAPIA OCUPACIONAL, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFER, Luzia Iara e LUCISANO, Renata Valdívia. O brincar de faz de conta de meninos e meninas de 3 anos de idade. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 dez. 2024. , 2020
    • APA

      Pfeifer, L. I., & Lucisano, R. V. (2020). O brincar de faz de conta de meninos e meninas de 3 anos de idade. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pfeifer LI, Lucisano RV. O brincar de faz de conta de meninos e meninas de 3 anos de idade. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 325-330.[citado 2024 dez. 11 ]
    • Vancouver

      Pfeifer LI, Lucisano RV. O brincar de faz de conta de meninos e meninas de 3 anos de idade. Revista Interinstitucional Brasileira de Terapia Ocupacional. 2020 ; 325-330.[citado 2024 dez. 11 ]
  • Source: Medicina (Ribeirao Preto Online). Unidade: FMRP

    Subjects: PARALISIA CEREBRAL, FATORES DE RISCO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EPIDEMIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICE, Thamires Máximo Neves e SANTOS, Jair Lício Ferreira e PFEIFER, Luzia Iara. Estudo retrospectivo de fatores de risco materno, pré e perinatal para paralisia cerebral na rede pública de saúde. Medicina (Ribeirao Preto Online), v. 52, n. 3, p. 179-191, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i3p179-191. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Felice, T. M. N., Santos, J. L. F., & Pfeifer, L. I. (2019). Estudo retrospectivo de fatores de risco materno, pré e perinatal para paralisia cerebral na rede pública de saúde. Medicina (Ribeirao Preto Online), 52( 3), 179-191. doi:10.11606/issn.2176-7262.v52i3p179-191
    • NLM

      Felice TMN, Santos JLF, Pfeifer LI. Estudo retrospectivo de fatores de risco materno, pré e perinatal para paralisia cerebral na rede pública de saúde [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto Online). 2019 ; 52( 3): 179-191.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i3p179-191
    • Vancouver

      Felice TMN, Santos JLF, Pfeifer LI. Estudo retrospectivo de fatores de risco materno, pré e perinatal para paralisia cerebral na rede pública de saúde [Internet]. Medicina (Ribeirao Preto Online). 2019 ; 52( 3): 179-191.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v52i3p179-191
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA COM ARTES CRIATIVAS, LUDOTERAPIA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODINHO, Ana Carolina Barros et al. T.O. esperando: adaptando atividades lúdicas em contexto hospitalar. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Godinho, A. C. B., Adão, A. C. T., Jacomin, B., Pfeifer, L. I., & Mella, M. B. (2019). T.O. esperando: adaptando atividades lúdicas em contexto hospitalar. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Godinho ACB, Adão ACT, Jacomin B, Pfeifer LI, Mella MB. T.O. esperando: adaptando atividades lúdicas em contexto hospitalar [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Godinho ACB, Adão ACT, Jacomin B, Pfeifer LI, Mella MB. T.O. esperando: adaptando atividades lúdicas em contexto hospitalar [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional. Unidades: FMRP, BIOENGENHARIA

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, REABILITAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Daniel Marinho Cezar da et al. Cross-cultural adaptation, face validity and reliability of the Model of Human Occupation Screening Tool to Brazilian Portuguese. Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional, v. 27, n. 4, p. 691-702, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO2007. Acesso em: 11 dez. 2024.
    • APA

      Cruz, D. M. C. da, Parkinson, S., Rodrigues, D. da S., Carrijo, D. C. de M., Costa, J. D., Fachin-Martins, E., & Pfeifer, L. I. (2019). Cross-cultural adaptation, face validity and reliability of the Model of Human Occupation Screening Tool to Brazilian Portuguese. Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional, 27( 4), 691-702. doi:10.4322/2526-8910.ctoAO2007
    • NLM

      Cruz DMC da, Parkinson S, Rodrigues D da S, Carrijo DC de M, Costa JD, Fachin-Martins E, Pfeifer LI. Cross-cultural adaptation, face validity and reliability of the Model of Human Occupation Screening Tool to Brazilian Portuguese [Internet]. Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional. 2019 ; 27( 4): 691-702.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO2007
    • Vancouver

      Cruz DMC da, Parkinson S, Rodrigues D da S, Carrijo DC de M, Costa JD, Fachin-Martins E, Pfeifer LI. Cross-cultural adaptation, face validity and reliability of the Model of Human Occupation Screening Tool to Brazilian Portuguese [Internet]. Cadernos Brasileiros de Terapia Ocupacional. 2019 ; 27( 4): 691-702.[citado 2024 dez. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4322/2526-8910.ctoAO2007

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024