Filters : "Perez, Clotilde" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESCOSTEGUY, Ana Carolina Damboriarena et al. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/197481. Acesso em: 03 jul. 2022. , 2022
    • APA

      Escosteguy, A. C. D., Cunha, I. F., Guimarães, L., Perez, C., Lopes, M. I. V. de, Magno, M. I. C., et al. (2022). Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i1p3-6
    • NLM

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/197481
    • Vancouver

      Escosteguy ACD, Cunha IF, Guimarães L, Perez C, Lopes MIV de, Magno MIC, Fuentes Navarro R, Romancini R, Figaro R. Termos como big data, datificação, algoritmos, metadados, plataformização, inteligência artificial, entre outros, vêm ganhando força na pesquisa em comunicação.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2022 ; 16( ja/abr. 2022): 3-6.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/matrizes/article/view/197481
  • Source: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Subjects: TRANSMISSÃO AO VIVO, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, MARCAS, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, v. 47, p. 1-23, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.pucsp.br/galaxia/article/view/55576. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Perez, C., Sato, S., Pompeu, B., & Orlandini, R. (2022). Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, 47, 1-23. doi:http://dx.doi.org/10.1590/1982-2553202255576
    • NLM

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/galaxia/article/view/55576
    • Vancouver

      Perez C, Sato S, Pompeu B, Orlandini R. Os sentidos das lives no contexto da pandemia: do escapismo e da filantropia às lógicas identitárias [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2022 ; 47 1-23.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://revistas.pucsp.br/galaxia/article/view/55576
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, VACINAÇÃO, MARKETING POLÍTICO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, CORONAVIRUS, COVID-19

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ciência pública com competência e coragem. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Perez, C. (2021). Ciência pública com competência e coragem. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • NLM

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ciência pública com competência e coragem [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016169.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subject: BANCOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 21 ju 2021Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Perez, C. (2021). O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
    • NLM

      Perez C. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, GOVERNO ESTADUAL, VACINAS, CORONAVIRUS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Quando a comunicação faz a diferença. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Perez, C. (2021). Quando a comunicação faz a diferença. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • NLM

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Quando a comunicação faz a diferença [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023668.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/188135. Acesso em: 03 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2021). Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i1p1-2
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/188135
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Signos do consumo em múltiplos enfoques. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( ja/ju 2021): 1-2.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/188135
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, PERIFERIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nicolli Sanchez e PEREZ, Clotilde. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029755.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Silva, N. S., & Perez, C. (2021). Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029755.pdf
    • Vancouver

      Silva NS, Perez C. Os rituais do consumo alimentar na periferia de São Paulo, um estudo etnográfico [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029755.pdf
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, CONSUMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Mirela e PEREZ, Clotilde. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029762.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Perez, M., & Perez, C. (2021). Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029762.pdf
    • Vancouver

      Perez M, Perez C. Os sentidos e as ritualidades do glamour na moda [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029762.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING, HIBRIDIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Roberto e PEREZ, Clotilde. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Schmidt, R., & Perez, C. (2021). Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, 13( 2), 1-13. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
    • NLM

      Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
    • Vancouver

      Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: Conjecturas. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e SATO, Silvio. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, v. 21, n. 6, p. 616-630, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Perez, C., & Sato, S. (2021). A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática. Conjecturas, 21( 6), 616-630. doi:10.53660/CONJ-366-821
    • NLM

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
    • Vancouver

      Perez C, Sato S. A publicidade como signo transbordante: ecologia publicitária na pesquisa enaprática [Internet]. Conjecturas. 2021 ; 21( 6): 616-630.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CONJ-366-821
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Cinza e amarelo: o duplo cromático para 2021. . Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016222.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Perez, C. (2021). Cinza e amarelo: o duplo cromático para 2021. Fortaleza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016222.pdf
    • NLM

      Perez C. Cinza e amarelo: o duplo cromático para 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016222.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Cinza e amarelo: o duplo cromático para 2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016222.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TROCA DE PRESENTES, SEMIÓTICA

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130146. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130146
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://proceedings.science/p/130146
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. Os sentidos do presente e do presentear: contribuições da antropologia, do consumo e da semiótica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://proceedings.science/p/130146
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIANÇAS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, v. 40, n. 3, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2021). Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, 40( 3), 1-15. doi:10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640326. Acesso em: 03 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. (2021). Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
    • Vancouver

      Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640326
  • Source: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA MATERIAL, CONSUMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDINI, Rafael e PEREZ, Clotilde. Esse livro é fruto de um projeto ambicioso: a pós-graduação, nível especialização, em Cultura Material & Consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029712.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Orlandini, R., & Perez, C. (2021). Esse livro é fruto de um projeto ambicioso: a pós-graduação, nível especialização, em Cultura Material & Consumo.. [Prefácio]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640326
    • NLM

      Orlandini R, Perez C. Esse livro é fruto de um projeto ambicioso: a pós-graduação, nível especialização, em Cultura Material & Consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029712.pdf
    • Vancouver

      Orlandini R, Perez C. Esse livro é fruto de um projeto ambicioso: a pós-graduação, nível especialização, em Cultura Material & Consumo.. [Prefácio] [Internet]. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanalíticas. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029712.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, PORNOGRAFIA, HOMOSSEXUAIS, HIV, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA FILHO, Renato Gonçalves. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Ferreira Filho, R. G. (2021). Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
    • NLM

      Ferreira Filho RG. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
    • Vancouver

      Ferreira Filho RG. Estética, ética e semiótica do homoerotismo pós-HIV/AIDS: contribuições comunicacionais e semiopsicanalíticas para a saúde pública a partir do consumo digital da pornografia amadora [Internet]. 2021 ;[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-23082021-231608/
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, JOIAS, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, v. 21, n. 44, p. 72-93, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, 21( 44), 72-93. doi:10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
  • Source: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIG DATA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. Comunicação e mediações: novas perspectivas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021040.pdf. Acesso em: 03 jul. 2022.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021040.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003021040.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830. Acesso em: 03 jul. 2022. , 2021
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e194830
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Novas lógicas de produção, mediação e percepção: das telas-espelho aos gifs publicitários. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-3.[citado 2022 jul. 03 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/signosdoconsumo/article/view/194830

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022