Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação] (2025)
Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA
Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO
ABNT
PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285. Acesso em: 19 jul. 2025. , 2025APA
Perez, C., & Trindade, E. (2025). Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285NLM
Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2025 ; 17( ja/ju 2025):[citado 2025 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285Vancouver
Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2025 ; 17( ja/ju 2025):[citado 2025 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285