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  • Unidade: FM

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, APRENDIZAGEM, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, ESCRITA, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      PEDOTT, Paula Renata; LOPES, Debora Maria Befi. Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/ >.
    • APA

      Pedott, P. R., & Lopes, D. M. B. (2016). Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/
    • NLM

      Pedott PR, Lopes DMB. Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/
    • Vancouver

      Pedott PR, Lopes DMB. Habilidades de processamento fonológico e de escrita em crianças com distúrbio específico de linguagem: um estudo comparativo com a normalidade [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06062016-122759/
  • Source: Audiology - Communication Research. Unidade: FM

    Subjects: NARRAÇÃO, LINGUAGEM INFANTIL, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      PEDOTT, Paula Renata; BRITO, Natália Faria Siqueira; BACCHIN, Letícia Bondezan; CÁCERES-ASSENÇO, Ana Manhani; BEFI-LOPES, Debora Maria. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? Audiology - Communication Research, São Paulo, v. 19, n. 2, p. 153-157, 2014. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/acr/v19n2/2317-6431-acr-19-2-0153.pdf > DOI: 10.1590/S2317-64312014000200009.
    • APA

      Pedott, P. R., Brito, N. F. S., Bacchin, L. B., Cáceres-Assenço, A. M., & Befi-Lopes, D. M. (2014). A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? Audiology - Communication Research, 19( 2), 153-157. doi:10.1590/S2317-64312014000200009
    • NLM

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.Available from: http://www.scielo.br/pdf/acr/v19n2/2317-6431-acr-19-2-0153.pdf
    • Vancouver

      Pedott PR, Brito NFS, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM, Befi-Lopes DM. A duração da pausa silente difere entre palavras de classe aberta ou fechada? [Internet]. Audiology - Communication Research. 2014 ; 19( 2): 153-157.Available from: http://www.scielo.br/pdf/acr/v19n2/2317-6431-acr-19-2-0153.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM INFANTIL, FONOAUDIOLOGIA, NARRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM

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    • ABNT

      BEFI-LOPES, Debora Maria; PEDOTT, Paula Renata; BACCHIN, Letícia Bondezan; CÁCERES-ASSENÇO, Ana Manhani. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem. CoDAS, São Paulo, v. 25, n. 4, p. 325-329, 2013. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n4/05.pdf > DOI: 10.1590/s2317-17822013000400005.
    • APA

      Befi-Lopes, D. M., Pedott, P. R., Bacchin, L. B., & Cáceres-Assenço, A. M. (2013). Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem. CoDAS, 25( 4), 325-329. doi:10.1590/s2317-17822013000400005
    • NLM

      Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 325-329.Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n4/05.pdf
    • Vancouver

      Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres-Assenço AM. Complexidade da história e pausas silentes em crianças com e sem distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 4): 325-329.Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v25n4/05.pdf
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: REDAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL (ALTERAÇÕES), GARMÁTICA, LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEFI-LOPES, Debora Maria; PEDOTT, Paula Renata; BACCHIN, Letícia Bondezan; CÁCERES, Ana Manhani. Relação entre pausas silentes e classe gramatical em narrativas de crianças com distúrbio específico de linguagem. CoDAS, São Paulo, v. 25, n. 1, p. 64-69, 2013. Disponível em: < http://www.codas.org.br/PDF/Portugues/11-AO-118.pdf > DOI: 10.1590/s2317-17822013000100012.
    • APA

      Befi-Lopes, D. M., Pedott, P. R., Bacchin, L. B., & Cáceres, A. M. (2013). Relação entre pausas silentes e classe gramatical em narrativas de crianças com distúrbio específico de linguagem. CoDAS, 25( 1), 64-69. doi:10.1590/s2317-17822013000100012
    • NLM

      Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres AM. Relação entre pausas silentes e classe gramatical em narrativas de crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 64-69.Available from: http://www.codas.org.br/PDF/Portugues/11-AO-118.pdf
    • Vancouver

      Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres AM. Relação entre pausas silentes e classe gramatical em narrativas de crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 64-69.Available from: http://www.codas.org.br/PDF/Portugues/11-AO-118.pdf

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