Filtros : "Passarelli, Brasilina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLMENERO-RUIZ, María-Jesús; SIMEÃO, Elmira; PASSARELLI, Brasilina; PALETTA, Francisco Carlos. Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Colmenero-Ruiz, M. -J., Simeão, E., Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2021). Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027084.pdf
    • NLM

      Colmenero-Ruiz M-J, Simeão E, Passarelli B, Paletta FC. Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027084.pdf
    • Vancouver

      Colmenero-Ruiz M-J, Simeão E, Passarelli B, Paletta FC. Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña [Internet]. 2021 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027084.pdf
  • Source: Revista Juventude e Políticas Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, ELETRÔNICA DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Jovens brasileiros em conectividade contínua: estudos e tendências. Revista Juventude e Políticas Públicas, Brasília, v. fe 2020, p. 1-13, 2020. Disponível em: < http://doi.org/10.22477/rjpp.v1iEE.125 > DOI: 10.22477/rjpp.v1iEE.125.
    • APA

      Passarelli, B. (2020). Jovens brasileiros em conectividade contínua: estudos e tendências. Revista Juventude e Políticas Públicas, fe 2020, 1-13. doi:10.22477/rjpp.v1iEE.125
    • NLM

      Passarelli B. Jovens brasileiros em conectividade contínua: estudos e tendências [Internet]. Revista Juventude e Políticas Públicas. 2020 ; fe 2020 1-13.Available from: http://doi.org/10.22477/rjpp.v1iEE.125
    • Vancouver

      Passarelli B. Jovens brasileiros em conectividade contínua: estudos e tendências [Internet]. Revista Juventude e Políticas Públicas. 2020 ; fe 2020 1-13.Available from: http://doi.org/10.22477/rjpp.v1iEE.125
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan César Belo; ROSA, Beatrice Bonami; PASSARELLI, Brasilina. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, São Paulo, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 186-199, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199 > DOI: 10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199.
    • APA

      Angeluci, A. C. B., Rosa, B. B., & Passarelli, B. (2020). Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 186-199. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • NLM

      Angeluci ACB, Rosa BB, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • Vancouver

      Angeluci ACB, Rosa BB, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Mariane Beline; PASSARELLI, Brasilina. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/ >.
    • APA

      Tavares, M. B., & Passarelli, B. (2020). O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • NLM

      Tavares MB, Passarelli B. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • Vancouver

      Tavares MB, Passarelli B. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEOLA, Gabriella Garcia Sanches; PASSARELLI, Brasilina. Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/ >.
    • APA

      Feola, G. G. S., & Passarelli, B. (2020). Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/
    • NLM

      Feola GGS, Passarelli B. Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/
    • Vancouver

      Feola GGS, Passarelli B. Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, TRANSEXUALIDADE, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Laiara; PASSARELLI, Brasilina. Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/ >.
    • APA

      Alonso, L., & Passarelli, B. (2020). Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/
    • NLM

      Alonso L, Passarelli B. Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/
    • Vancouver

      Alonso L, Passarelli B. Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/
  • Source: Journal of E-Learning and Knowledge Society. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Beatrice Bonami; PASSARELLI, Brasilina. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, Roma, v. 16, n. 3, p. se 2020, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241 > DOI: 10.20368/1971-8829/1135241.
    • APA

      Rosa, B. B., & Passarelli, B. (2020). Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, 16( 3), se 2020. doi:10.20368/1971-8829/1135241
    • NLM

      Rosa BB, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
    • Vancouver

      Rosa BB, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
  • Source: RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina; GOMES, Ana Claudia Fernandes. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, Brasília, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 253-275, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998095.pdf > DOI: 10.26512/rici.v13.n1.2020.29527.
    • APA

      Passarelli, B., & Gomes, A. C. F. (2020). Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, 13(ja/abr. 2020), 253-275. doi:10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
    • NLM

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998095.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998095.pdf
  • Source: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina; ANGELUCI, Alan César Belo. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, Porto, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3 > DOI: 10.21747/21836671/pag14a3.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. C. B. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci ACB. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci ACB. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Source: Informação & Sociedade: Estudos. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, SOCIEDADE DE CONSUMO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina; ANGELUCI, Alan César Belo. Conectividade contínua e acesso móvel à informação digital: jovens brasileiros em perspectiva. Informação & Sociedade: Estudos, João Pessoa, v. 28, n. 2, p. 197-208, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002905078.pdf > DOI: 10.22478/ufpb.1809-4783.2018v28n2.38087.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. C. B. (2018). Conectividade contínua e acesso móvel à informação digital: jovens brasileiros em perspectiva. Informação & Sociedade: Estudos, 28( 2), 197-208. doi:10.22478/ufpb.1809-4783.2018v28n2.38087
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci ACB. Conectividade contínua e acesso móvel à informação digital: jovens brasileiros em perspectiva [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2018 ;28( 2): 197-208.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002905078.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci ACB. Conectividade contínua e acesso móvel à informação digital: jovens brasileiros em perspectiva [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2018 ;28( 2): 197-208.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002905078.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala; PASSARELLI, Brasilina. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/ >.
    • APA

      Possa, A. D., & Passarelli, B. (2018). Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • NLM

      Possa AD, Passarelli B. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • Vancouver

      Possa AD, Passarelli B. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA, INCLUSÃO DIGITAL, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala; PASSARELLI, Brasilina. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital. Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Possa, A. D., & Passarelli, B. (2018). O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital. In Anais. Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916744.pdf
    • NLM

      Possa AD, Passarelli B. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916744.pdf
    • Vancouver

      Possa AD, Passarelli B. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916744.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, LETRAMENTO DIGITAL, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERGILI, Rafael; PASSARELLI, Brasilina. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/ >.
    • APA

      Vergili, R., & Passarelli, B. (2017). Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • NLM

      Vergili R, Passarelli B. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
    • Vancouver

      Vergili R, Passarelli B. Literacias digitais nos cursos de Graduação em Relações Públicas: disciplinas de tecnologia nas matrizes curriculares de universidades brasileiras [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-31052017-115431/
  • Source: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação. In: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Passarelli, B. (2017). NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação. In Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027519.pdf
    • NLM

      Passarelli B. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação [Internet]. In: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. São Paulo: Intercom; 2017. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027519.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação [Internet]. In: Comunicação e educação: caminhos integrados para um mundo em transformação. São Paulo: Intercom; 2017. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003027519.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA-AÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello; PASSARELLI, Brasilina. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/ >.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2017). A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • NLM

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. A ressignificação da pesquisa-ação do NACE Escola do Futuro - USP: análise dos principais projetos sob a ótica das literacias de mídia e informação [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-30052017-155706/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS ELETRÔNICOS, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alan Queiroz da; PASSARELLI, Brasilina. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/ >.
    • APA

      Costa, A. Q. da, & Passarelli, B. (2017). Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • NLM

      Costa AQ da, Passarelli B. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
    • Vancouver

      Costa AQ da, Passarelli B. Comunicação e jogos digitais em ambientes educacionais: literacias de mídia e informação dos professores de educação física da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-06072017-113805/
  • Source: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, INTERNET, EMPREENDEDORISMO, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina; VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2016). #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global.
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016.
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #ConnectedYouthBrazil Research: emerging literacies in a hyperconnected society. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016.
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello; PASSARELLI, Brasilina. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2016). Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica. In . São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • NLM

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002804213.pdf
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Reflexões sobre o NACE Escola do Futuro - USP: projetos de pesquisa multimidiáticos no caldo da convergência tecnológica [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002804213.pdf
  • Source: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, WORLD WIDE WEB

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina; PALETTA, Francisco Carlos. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2016). Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. In Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global.
    • NLM

      Passarelli B, Paletta FC. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016.
    • Vancouver

      Passarelli B, Paletta FC. Living inside the NET: the primacy of interactions and processes. In: Handbook of research on comparative approaches to the digital age revolution in Europe and the Americas. Hershey: IGI Global; 2016.
  • Source: Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina; VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. Driving citizenship to connected aged population at digital inclusion program ACESSASP – Brazil. Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente, Buenos Aires, v. 1, p. 16 , 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002789053.pdf >.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2016). Driving citizenship to connected aged population at digital inclusion program ACESSASP – Brazil. Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente, 1, 16 . Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002789053.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Driving citizenship to connected aged population at digital inclusion program ACESSASP – Brazil [Internet]. Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente. 2016 ; 1 16 .Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002789053.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Driving citizenship to connected aged population at digital inclusion program ACESSASP – Brazil [Internet]. Suplemento Signos EAD. Revista bianual de actualización permanente. 2016 ; 1 16 .Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002789053.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021