Filtros : "Pasetto, Silmara Cristina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Instruction. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, ENSINO, DESEMPENHO ESPORTIVO, SURDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina; BARREIROS, João Manuel Pardal; CORRÊA, Umberto Cesar; FREUDENHEIM, A. M. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, Farmingdale, v. 14, n. ja 2021, p. 161-180, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a > DOI: 10.29333/iji.2021.14110a.
    • APA

      Pasetto, S. C., Barreiros, J. M. P., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2021). Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, 14( ja 2021), 161-180. doi:10.29333/iji.2021.14110a
    • NLM

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
    • Vancouver

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO VISUAL, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina; FREUDENHEIM, Andrea Michele. Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/ >.
    • APA

      Pasetto, S. C., & Freudenheim, A. M. (2017). Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/
    • NLM

      Pasetto SC, Freudenheim AM. Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/
    • Vancouver

      Pasetto SC, Freudenheim AM. Efeitos do tipo de dica na aprendizagem de habilidades motoras de indivíduos surdos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-01062017-101818/
  • Source: Kinesiology journal. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES, TÊNIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Thiago Rogel Santos; BASTOS, Flávio Henrique; PASETTO, Silmara Cristina; TORRIANI-PASIN, Camila; CORRÊA, Umberto Cesar. Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners. Kinesiology journal, Zagreb, v. 48, n. 2, p. 237-243, 2016. Disponível em: < http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058 >.
    • APA

      Ferreira, T. R. S., Bastos, F. H., Pasetto, S. C., Torriani-Pasin, C., & Corrêa, U. C. (2016). Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners. Kinesiology journal, 48( 2), 237-243. Recuperado de http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058
    • NLM

      Ferreira TRS, Bastos FH, Pasetto SC, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners [Internet]. Kinesiology journal. 2016 ; 48( 2): 237-243.Available from: http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058
    • Vancouver

      Ferreira TRS, Bastos FH, Pasetto SC, Torriani-Pasin C, Corrêa UC. Self-talk does not affect the transfer and retention in the tennis forehand learning in beginners [Internet]. Kinesiology journal. 2016 ; 48( 2): 237-243.Available from: http://hrcak.srce.hr/index.php?show=clanak&id_clanak_jezik=251058
  • Source: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, NATAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, Andrea Michele; BARBOSA, Fabrício Madureira; APOLINÁRIO, Marcos Roberto; et al. Aprendizagem motora e o ensino da natação. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Barbosa, F. M., Apolinário, M. R., Marques, M. T. da S. P., Pasetto, S. C., & Basso, L. (2016). Aprendizagem motora e o ensino da natação. In Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Freudenheim AM, Barbosa FM, Apolinário MR, Marques MT da SP, Pasetto SC, Basso L. Aprendizagem motora e o ensino da natação. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016.
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Barbosa FM, Apolinário MR, Marques MT da SP, Pasetto SC, Basso L. Aprendizagem motora e o ensino da natação. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021