Filtros : "Oliveira Neto, José Dutra de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de; PAIVA, André Marino de. Avaliação da produção científica mundial em EAD. Anais.. Ribeirão Preto: FEARP-USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, & Paiva, A. M. de. (2019). Avaliação da produção científica mundial em EAD. In Resumos. Ribeirão Preto: FEARP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Paiva AM de. Avaliação da produção científica mundial em EAD [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE, CONTABILIDADE FINANCEIRA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Gilvania de Sousa; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. 2018.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/ >.
    • APA

      Gomes, G. de S., & Oliveira Neto, J. D. de. (2018). Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • NLM

      Gomes G de S, Oliveira Neto JD de. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
    • Vancouver

      Gomes G de S, Oliveira Neto JD de. Modelo de Aprendizagem Integral (MAI): um novo modelo para o ensino de contabilidade [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-31072018-103733/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CLUSTERS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento; VIANA, Adriana Backx Noronha; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
    • NLM

      Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
    • Vancouver

      Correa JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Tipos de usuários de recursos educacionais abertos no ensino superior africano [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI2MzE=
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Juliana Nelia do Nascimento; VIANA, Adriana Backx Noronha; MOURA, Valéria Feitosa de; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2017.Disponível em: DOI: 10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853.
    • APA

      Correa, J. N. do N., Viana, A. B. N., Moura, V. F. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693131-14contecsi/ps-4853
    • NLM

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4853/3026
    • Vancouver

      Correa JN do N, Viana ABN, Moura VF de, Oliveira Neto JD de. Caracteristicas dos potenciais usuários de recursos educacionais abertos: um estudo com estudantes chilenos do ensino superior [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www.contecsi.fea.usp.br/envio/index.php/contecsi/14CONTECSI/paper/view/4853/3026
  • Source: Revista Universo Contábil. Unidade: FEARP

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CONTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de; GOMES, Gilvania de Sousa; TITTON, Luiz Antônio. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, Blumenau, v. 13, n. 1, p. 49-64, 2017. Disponível em: < http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/view/6115/pdf > DOI: 10.4270/ruc.2017103.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Gomes, G. de S., & Titton, L. A. (2017). Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting. Revista Universo Contábil, 13( 1), 49-64. doi:10.4270/ruc.2017103
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/view/6115/pdf
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Gomes G de S, Titton LA. Using technology driven flipped class to promote active learning in accounting [Internet]. Revista Universo Contábil. 2017 ; 13( 1): 49-64.Available from: http://proxy.furb.br/ojs/index.php/universocontabil/article/view/6115/pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Valéria Feitosa de; SOUZA, César Alexandre de; CORREIA, Juliana Nelia do Nascimento; VIANA, Adriana Backx Noronha; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Moura, V. F. de, Souza, C. A. de, Correia, J. N. do N., Viana, A. B. N., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • NLM

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
    • Vancouver

      Moura VF de, Souza CA de, Correia JN do N, Viana ABN, Oliveira Neto JD de. Barreiras relacionadas a utilização dos MOOCS nos países em desenvolvimento: uma análise utilizando redes bayesianas [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/1864.pdf
  • Source: Open Praxis. Unidade: FEARP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETE, Judith; MULDER, Fred; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities. Open Praxis, Oslo, v. 9, n. 2, p. 173-194, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5944/openpraxis.9.2.574 > DOI: 10.5944/openpraxis.9.2.574.
    • APA

      Pete, J., Mulder, F., & Oliveira Neto, J. D. de. (2017). Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities. Open Praxis, 9( 2), 173-194. doi:10.5944/openpraxis.9.2.574
    • NLM

      Pete J, Mulder F, Oliveira Neto JD de. Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities [Internet]. Open Praxis. 2017 ; 9( 2): 173-194.Available from: http://dx.doi.org/10.5944/openpraxis.9.2.574
    • Vancouver

      Pete J, Mulder F, Oliveira Neto JD de. Differentiation in access to, and the use and sharing of (open) educational resources among students and lecturers at Kenyan Universities [Internet]. Open Praxis. 2017 ; 9( 2): 173-194.Available from: http://dx.doi.org/10.5944/openpraxis.9.2.574
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize; OLIVEIRA NETO, José Dutra de; RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, Juiz de Fora, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016. Disponível em: < http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf >.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Source: International Journal of the Academic Business World. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: SISTEMAS ERP, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL, APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, ERRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARAES, Tor; ARMSTRONG, Curtis; OLIVEIRA NETO, José Dutra de; RICCIO, Edson Luiz; MADEIRA, Gilberto. Assessing the impact of ERP on end-user jobs. International Journal of the Academic Business World, Martin, v. 9, n. 1, p. 11-23, 2015. Disponível em: < http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121 >.
    • APA

      Guimaraes, T., Armstrong, C., Oliveira Neto, J. D. de, Riccio, E. L., & Madeira, G. (2015). Assessing the impact of ERP on end-user jobs. International Journal of the Academic Business World, 9( 1), 11-23. Recuperado de http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121
    • NLM

      Guimaraes T, Armstrong C, Oliveira Neto JD de, Riccio EL, Madeira G. Assessing the impact of ERP on end-user jobs [Internet]. International Journal of the Academic Business World. 2015 ; 9( 1): 11-23.Available from: http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121
    • Vancouver

      Guimaraes T, Armstrong C, Oliveira Neto JD de, Riccio EL, Madeira G. Assessing the impact of ERP on end-user jobs [Internet]. International Journal of the Academic Business World. 2015 ; 9( 1): 11-23.Available from: http://eds.b.ebscohost.com/eds/pdfviewer/pdfviewer?sid=35f95efb-c3b6-4303-83cb-dcd915ac77ad%40sessionmgr105&vid=0&hid=121
  • Source: RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da; LEAL, Edvalda Araujo; PEREIRA, Janser Moura; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, São Paulo, v. 17, n. 57, p. 1300-1316, 2015. Disponível em: < https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1852/pdf_1 > DOI: 10.7819/rbgn.v17i57.1852.
    • APA

      Silva, D. M. da, Leal, E. A., Pereira, J. M., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 17( 57), 1300-1316. doi:10.7819/rbgn.v17i57.1852
    • NLM

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1852/pdf_1
    • Vancouver

      Silva DM da, Leal EA, Pereira JM, Oliveira Neto JD de. Estilos de aprendizagem e desempenho acadêmico na Educação a Distância: uma investigação em cursos de especialização [Internet]. RBGN Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2015 ; 17( 57): 1300-1316.Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/1852/pdf_1
  • Source: Educational Technology Research and Development. Unidade: FEARP

    Subjects: APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MULTIMÍDIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de; HUANG, Wenhao David; MELLI, Nádia Cristina de Azevedo. Online learning: audio or text? Educational Technology Research and Development, New York, v. 63, p. 555-573, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7 > DOI: 10.1007/s11423-015-9392-7.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de, Huang, W. D., & Melli, N. C. de A. (2015). Online learning: audio or text? Educational Technology Research and Development, 63, 555-573. doi:10.1007/s11423-015-9392-7
    • NLM

      Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de, Huang WD, Melli NC de A. Online learning: audio or text? [Internet]. Educational Technology Research and Development. 2015 ; 63 555-573.Available from: http://dx.doi.org/10.1007/s11423-015-9392-7
  • Unidade: EESC

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem. 2015.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/pt-br.php >.
    • APA

      Marques Júnior, E., & Oliveira Neto, J. D. de. (2015). Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/pt-br.php
    • NLM

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/pt-br.php
    • Vancouver

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de. Aprendizagem colaborativa na educação a distância: características pessoais que afetam a percepção do ambiente virtual de aprendizagem [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-24072015-141233/pt-br.php
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Euro; OLIVEIRA NETO, José Dutra de; MARQUES, Emília de Mendonça Rosa; ROSANO, Robson Delfino. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, São Luís, v. 22, n. 2, p. 115-128, 2015. Disponível em: < http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054 >.
    • APA

      Marques Júnior, E., Oliveira Neto, J. D. de, Marques, E. de M. R., & Rosano, R. D. (2015). O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo. Cadernos de Pesquisa, 22( 2), 115-128. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • NLM

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
    • Vancouver

      Marques Júnior E, Oliveira Neto JD de, Marques E de MR, Rosano RD. O tempo e a distância: avaliação on-line das habilidades de administração do tempo [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( 2): 115-128.Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/3333/2054
  • Source: Revista Economia e Gestão. Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONTABILIDADE, ÉTICA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ana Clara Lacerda; ASSIS, Ana Isabel Rocha; SILVA, Denise Mendes da; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, Belo Horizonte, v. 14, n. 34, p. 86-118, 2014. Disponível em: < http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255 >.
    • APA

      Oliveira, A. C. L., Assis, A. I. R., Silva, D. M. da, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis. Revista Economia e Gestão, 14( 34), 86-118. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • NLM

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
    • Vancouver

      Oliveira ACL, Assis AIR, Silva DM da, Oliveira Neto JD de. Percepção dos discentes e docentes acerca da honestidade acadêmica em um curso de ciências contábeis [Internet]. Revista Economia e Gestão. 2014 ; 14( 34): 86-118.Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/P.1984-6606.2014v14n34p86/6255
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: EESC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli; BASSOLI, Dyjalma Antônio; CAZARINI, Edson Walmir; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, São Paulo, SP, ABED, v. 13, p. 13-23, 2014. Disponível em: < http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf >.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 13-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
  • Source: RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli; BASSOLI, Dyjalma Antonio; CAZARINI, Edson Walmir; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, São Paulo, v. 13, p. 1-23, 2014. Disponível em: < http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf >.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 1-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
  • Source: Perspectivas em Gestão & Conhecimento. Unidade: FEARP

    Subjects: SISTEMAS ERP, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, João Pessoa, v. 4, n. 2, p. 171-194, 2014. Disponível em: < http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274 >.
    • APA

      Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica. Perspectivas em Gestão & Conhecimento, 4( 2), 171-194. Recuperado de http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
    • NLM

      Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
    • Vancouver

      Oliveira Neto JD de. Avaliação da satisfação do usuário dos sistemas ERP como instrumento para gestão: uma abordagem multivariada de dados em uma indústria farmacêutica [Internet]. Perspectivas em Gestão & Conhecimento. 2014 ; 4( 2): 171-194.Available from: http://periodicos.ufpb.br/ojs2/index.php/pgc/article/view/17888/12274
  • Conference titles: Encontro Nacional de Inteligência Artificial e Computacional - ENIAC. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (FERRAMENTAS), DISCUSSÃO EM GRUPO (METODOLOGIA DO ENSINO), REDES COMPLEXAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Fabiano Berardo de; ARAÚJO, Elenise Maria de; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. Anais.. [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Sousa, F. B. de, Araújo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Complex networks for aiding online discussion forum evaluation. In . [Porto Alegre]: Sociedade Brasileira de Computação. Recuperado de http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
    • NLM

      Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
    • Vancouver

      Sousa FB de, Araújo EM de, Oliveira Neto JD de. Complex networks for aiding online discussion forum evaluation [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.lbd.dcc.ufmg.br/colecoes/eniac/2014/0032.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RETENÇÃO, APRENDIZAGEM SOCIAL, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância. 2014.Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/pt-br.php >.
    • APA

      Perez, A. F., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância. Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/pt-br.php
    • NLM

      Perez AF, Oliveira Neto JD de. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/pt-br.php
    • Vancouver

      Perez AF, Oliveira Neto JD de. Instrumento para mensurar presença social em curso de graduação ofertado na modalidade a distância [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-17072014-102844/pt-br.php
  • Source: Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elenise Maria de; OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Tecnologia educacional e design instrucional. In: Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Araujo, E. M. de, & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Tecnologia educacional e design instrucional. In Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Araujo EM de, Oliveira Neto JD de. Tecnologia educacional e design instrucional. In: Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Curitiba, PR: CRV; 2014.
    • Vancouver

      Araujo EM de, Oliveira Neto JD de. Tecnologia educacional e design instrucional. In: Formação continuada para docentes em administração : das intenções à proposta. Curitiba, PR: CRV; 2014.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020