Filters : "Nogami, Vitor Koki da Costa" Removed: "ANPAD" "INOVAÇÃO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Consumer Behavior Review. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, ética, Corrupção

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira; NOGAMI, Vitor Koki da Costa; ANDRADE, Josmar. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, Recife, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 38-44, 2017. Disponível em: < https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723 >.
    • APA

      Hamza, K. M., Nogami, V. K. da C., & Andrade, J. (2017). Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, 1( ja/ju 2017), 38-44. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • NLM

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • Vancouver

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
  • In: BBR. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing De Relacionamento, Futebol

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A; NOGAMI, Vitor Koki da Costa; MAZZON, José Afonso; VELOSO, Andres Rodriguez. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, Vitória, v. 13, n. 4, p. 24-48, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2 > DOI: 10.15728/bbr.2016.13.4.2.
    • APA

      Fleury, F. A., Nogami, V. K. da C., Mazzon, J. A., & Veloso, A. R. (2016). Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, 13( 4), 24-48. doi:10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • NLM

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • Vancouver

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
  • In: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; CARVALHO, Danielle Daffre; TOLEDO, Geraldo Luciano; VELOSO, Andres Rodriguez; GOUVÊA, Maria Aparecida. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, São Paulo, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 33-56, 2015. Disponível em: < http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/33/293 > DOI: 10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2015). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 33-56. doi:10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/33/293
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/33/293
  • In: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Comércio Eletrônico, Moda

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro; HAMZA, Kavita Miadaira; NOGAMI, Vitor Koki da Costa. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, Maringá, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 64-80, 2015. Disponível em: < http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221 >.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2015). E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 5( ja/ju 2015), 64-80. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Comércio Eletrônico, Moda

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro; HAMZA, Kavita Miadaira; NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2014). Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; CARVALHO, Danielle Daffre; TOLEDO, Geraldo Luciano; VELOSO, Andres Rodriguez; GOUVÊA, Maria Aparecida. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2014). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020