Filters : "Nogami, Vitor Koki da Costa" Removed: "Baixa renda" "RAI: Revista de Adminstração e Inovação" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing, Brinquedos, Crianças

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez; FERRAZ, Sofia Batista; NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Gender stereotypes in advertising to children. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019.
    • APA

      Veloso, A. R., Ferraz, S. B., & Nogami, V. K. da C. (2019). Gender stereotypes in advertising to children. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;
    • Vancouver

      Veloso AR, Ferraz SB, Nogami VK da C. Gender stereotypes in advertising to children. Anais. 2019 ;
  • In: Revista de Administração Contemporânea - RAC. Unidade: FEA

    Subjects: Administração De Marketing, Comportamento Do Consumidor, Inovação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; VELOSO, Andres Rodriguez. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda. Revista de Administração Contemporânea - RAC, Rio de Janeiro, v. 22. n, p. 726-744, 2018. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/rac/v22n5/1982-7849-rac-22-5-0726.pdf > DOI: 10.1590/1982-7849rac2018170287.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2018). Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda. Revista de Administração Contemporânea - RAC, 22. n, 726-744. doi:10.1590/1982-7849rac2018170287
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; 22. n 726-744.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rac/v22n5/1982-7849-rac-22-5-0726.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Desenvolvimento de um framework de adoção da inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista de Administração Contemporânea - RAC. 2018 ; 22. n 726-744.Available from: http://www.scielo.br/pdf/rac/v22n5/1982-7849-rac-22-5-0726.pdf
  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Inovação, Comportamento Do Consumidor

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; VELOSO, Andres Rodriguez. Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2018). Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Innovation in subsistence marketplace: an analysis considering multiple concepts and approaches [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/475.pdf
  • In: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Inovação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; VIEIRA, Francisco Giovanni David; VELOSO, Andres Rodriguez. Conceito de inovação no mercado de baixa renda. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, São Paulo, v. 20, n. Ja/Mar. 2018, p. 127-149, 2018. Disponível em: < https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3044/pdf_1 > DOI: 10.7819/rbgn.v20i1.3044.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Vieira, F. G. D., & Veloso, A. R. (2018). Conceito de inovação no mercado de baixa renda. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( Ja/Mar. 2018), 127-149. doi:10.7819/rbgn.v20i1.3044
    • NLM

      Nogami VK da C, Vieira FGD, Veloso AR. Conceito de inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 127-149.Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3044/pdf_1
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Vieira FGD, Veloso AR. Conceito de inovação no mercado de baixa renda [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 127-149.Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3044/pdf_1
  • In: Consumer Behavior Review. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, ética, Corrupção

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira; NOGAMI, Vitor Koki da Costa; ANDRADE, Josmar. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, Recife, v. 1, n. ja/ju 2017, p. 38-44, 2017. Disponível em: < https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723 >.
    • APA

      Hamza, K. M., Nogami, V. K. da C., & Andrade, J. (2017). Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention. Consumer Behavior Review, 1( ja/ju 2017), 38-44. Recuperado de https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • NLM

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
    • Vancouver

      Hamza KM, Nogami VK da C, Andrade J. Reward and punishment from consumers towards ethical and corrupt companies: a study on price promotion and purchase intention [Internet]. Consumer Behavior Review. 2017 ; 1( ja/ju 2017): 38-44.Available from: https://periodicos.ufpe.br/revistas/cbr/article/view/15036/18723
  • In: RAI: Revista de Adminstração e Inovação. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing, Comportamento Do Consumidor, Inovação

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; VELOSO, Andres Rodriguez. Disruptive innovation in low-income contexts: challenges and state-of-the-art national research in marketing. RAI: Revista de Adminstração e Inovação, São Paulo, v. 14, n. abr./ju 2017, p. 162-167, 2017. Disponível em: < https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1809203917300359 > DOI: 10.1016/j.rai.2017.03.005.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2017). Disruptive innovation in low-income contexts: challenges and state-of-the-art national research in marketing. RAI: Revista de Adminstração e Inovação, 14( abr./ju 2017), 162-167. doi:10.1016/j.rai.2017.03.005
    • NLM

      Nogami VK da C, Veloso AR. Disruptive innovation in low-income contexts: challenges and state-of-the-art national research in marketing [Internet]. RAI: Revista de Adminstração e Inovação. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 162-167.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1809203917300359
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Veloso AR. Disruptive innovation in low-income contexts: challenges and state-of-the-art national research in marketing [Internet]. RAI: Revista de Adminstração e Inovação. 2017 ; 14( abr./ju 2017): 162-167.Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1809203917300359
  • In: BBR. Unidade: FEA

    Subjects: Marketing De Relacionamento, Futebol

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A; NOGAMI, Vitor Koki da Costa; MAZZON, José Afonso; VELOSO, Andres Rodriguez. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, Vitória, v. 13, n. 4, p. 24-48, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2 > DOI: 10.15728/bbr.2016.13.4.2.
    • APA

      Fleury, F. A., Nogami, V. K. da C., Mazzon, J. A., & Veloso, A. R. (2016). Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism. BBR, 13( 4), 24-48. doi:10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • NLM

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
    • Vancouver

      Fleury FA, Nogami VK da C, Mazzon JA, Veloso AR. Effect of Victories and Defeats on the Attitude of Soccer Fans: a Study Concerning Pitchman, Involvement and Fanaticism [Internet]. BBR. 2016 ;13( 4): 24-48.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.4.2
  • In: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; CARVALHO, Danielle Daffre; TOLEDO, Geraldo Luciano; VELOSO, Andres Rodriguez; GOUVÊA, Maria Aparecida. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, São Paulo, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 33-56, 2015. Disponível em: < http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/33/293 > DOI: 10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2015). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 33-56. doi:10.24023/futurejournal/2175-5825/2015.v7i1.179
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/33/293
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 33-56.Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/33/293
  • In: Proceedings. Conference title: International Marketing Trends Conference. Unidade: FEA

    Subjects: Inovação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; PILLI, Luís Eduardo; MAZZON, José Afonso; VIEIRA, Francisco Giovanni David; VELOSO, Andres Rodriguez. Adoption and intensity of innovation in the low-income market. Anais.. Venezia: Università Ca’ Foscari, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pilli, L. E., Mazzon, J. A., Vieira, F. G. D., & Veloso, A. R. (2015). Adoption and intensity of innovation in the low-income market. In Proceedings. Venezia: Università Ca’ Foscari. Recuperado de http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Adoption and intensity of innovation in the low-income market [Internet]. Proceedings. 2015 ;Available from: http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Adoption and intensity of innovation in the low-income market [Internet]. Proceedings. 2015 ;Available from: http://archives.marketing-trends-congress.com/2015/pages/PDF/126.pdf
  • In: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Comércio Eletrônico, Moda

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro; HAMZA, Kavita Miadaira; NOGAMI, Vitor Koki da Costa. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, Maringá, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 64-80, 2015. Disponível em: < http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221 >.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2015). E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 5( ja/ju 2015), 64-80. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
  • In: BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. Unidade: FEA

    Subjects: Inovação

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; PILLI, Luís Eduardo; MAZZON, José Afonso; VIEIRA, Francisco Giovanni David; VELOSO, Andres Rodriguez. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, São Leopoldo, v. 12, n. 4, p. 331-342, 2015. Disponível em: < http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016 >.
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Pilli, L. E., Mazzon, J. A., Vieira, F. G. D., & Veloso, A. R. (2015). Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos, 12( 4), 331-342. Recuperado de http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
    • NLM

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2015 ; 12( 4): 331-342.Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Pilli LE, Mazzon JA, Vieira FGD, Veloso AR. Innovation in low-income market: a study based on the symbolic production and cultural reproduction [Internet]. BASE – Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos. 2015 ; 12( 4): 331-342.Available from: http://www.revistas.unisinos.br/index.php/base/article/view/base.2015.124.06/5016
  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Comércio Eletrônico, Moda

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro; HAMZA, Kavita Miadaira; NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2014). Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGAMI, Vitor Koki da Costa; CARVALHO, Danielle Daffre; TOLEDO, Geraldo Luciano; VELOSO, Andres Rodriguez; GOUVÊA, Maria Aparecida. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Nogami, V. K. da C., Carvalho, D. D., Toledo, G. L., Veloso, A. R., & Gouvêa, M. A. (2014). Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • NLM

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
    • Vancouver

      Nogami VK da C, Carvalho DD, Toledo GL, Veloso AR, Gouvêa MA. Intensidade e adoção da inovação no mercado da base da pirâmide: um estudo com produtos eletrodomésticos [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/392.pdf
  • In: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Crianças

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Julian; PEPECE, Olga Maria Coutinho; NOGAMI, Vitor Koki da Costa; VELOSO, Andres Rodriguez. A pé, no carrinho de supermercado ou no bugue: a influência da criança nas compras em supermercados. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2013.Disponível em: .
    • APA

      Medeiros, J., Pepece, O. M. C., Nogami, V. K. da C., & Veloso, A. R. (2013). A pé, no carrinho de supermercado ou no bugue: a influência da criança nas compras em supermercados. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16485&cod_evento_edicao=68
    • NLM

      Medeiros J, Pepece OMC, Nogami VK da C, Veloso AR. A pé, no carrinho de supermercado ou no bugue: a influência da criança nas compras em supermercados [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16485&cod_evento_edicao=68
    • Vancouver

      Medeiros J, Pepece OMC, Nogami VK da C, Veloso AR. A pé, no carrinho de supermercado ou no bugue: a influência da criança nas compras em supermercados [Internet]. Anais. 2013 ;Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16485&cod_evento_edicao=68


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020