Filters : "Nogami, Vitor Koki da Costa" "Hamza, Kavita Miadaira" "Santos, Renata Carneiro" Limpar


  • In: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Comércio Eletrônico, Moda

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro; HAMZA, Kavita Miadaira; NOGAMI, Vitor Koki da Costa. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, Maringá, v. 5, n. ja/ju 2015, p. 64-80, 2015. Disponível em: < http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221 >.
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2015). E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 5( ja/ju 2015), 64-80. Recuperado de http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2015 ; 5( ja/ju 2015): 64-80.Available from: http://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rimar/article/download/26793/16221
  • In: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Comércio Eletrônico, Moda

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renata Carneiro; HAMZA, Kavita Miadaira; NOGAMI, Vitor Koki da Costa. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Santos, R. C., Hamza, K. M., & Nogami, V. K. da C. (2014). Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • NLM

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf
    • Vancouver

      Santos RC, Hamza KM, Nogami VK da C. Comportamento do consumidor e o e-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/487.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020