Subjects: DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, TEORIA DOS NÚMEROS, MATEMÁTICA
ABNT
NOBRE, Ronaldo Bezerra; DRUCK, Iole de Freitas. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/ >.APA
Nobre, R. B., & Druck, I. de F. (2017). Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/NLM
Nobre RB, Druck I de F. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/Vancouver
Nobre RB, Druck I de F. Sobre possibilidades de ensino e aprendizagem dos números irracionais no 8º ano do Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08042018-120458/