Filters : "Nascimento, Maria Letícia Barros Pedroso" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: Infância, Sociedade

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOGOLENTA, Daniela Gorgulho; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Infância, crianças e TDICs: implicações a partir das vozes infantis. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-171845/ >.
    • APA

      Bogolenta, D. G., & Nascimento, M. L. B. P. (2019). Infância, crianças e TDICs: implicações a partir das vozes infantis. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-171845/
    • NLM

      Bogolenta DG, Nascimento MLBP. Infância, crianças e TDICs: implicações a partir das vozes infantis [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-171845/
    • Vancouver

      Bogolenta DG, Nascimento MLBP. Infância, crianças e TDICs: implicações a partir das vozes infantis [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122019-171845/
  • In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Unidade: FE

    Subjects: Pedagogia, História Da Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador dialético. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018.
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Um pensador dialético. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: Crianças, Recreação, Educação Infantil, Infância

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Bruna Cadenas; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/ >.
    • APA

      Cardoso, B. C., & Nascimento, M. L. B. P. (2018). Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/
    • NLM

      Cardoso BC, Nascimento MLBP. Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/
    • Vancouver

      Cardoso BC, Nascimento MLBP. Tem 900 lobos escondidos na floresta! ou as narrativas sobre o que as crianças dizem brincando a respeito do mundo e das culturas das quais fazem parte [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122018-181153/
  • In: Childhood & Philosophy. Unidade: FE

    Subjects: Infância, Interdisciplinaridade

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade. Childhood & Philosophy, Rio de Janeiro, v. 14, n. 29, p. 11-25, 2018. Disponível em: < file:///C:/Users/usuario/Downloads/30537-106174-1-PB%20(1).pdf > DOI: 10.1016/j.jpcs.2017.12.054.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade. Childhood & Philosophy, 14( 29), 11-25. doi:10.1016/j.jpcs.2017.12.054
    • NLM

      Nascimento MLBP. Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade [Internet]. Childhood & Philosophy. 2018 ; 14( 29): 11-25.Available from: file:///C:/Users/usuario/Downloads/30537-106174-1-PB%20(1).pdf
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Estudo da infância e desafios da pesquisa: estranhamento e interdependência, complexidade e interdisciplinaridade [Internet]. Childhood & Philosophy. 2018 ; 14( 29): 11-25.Available from: file:///C:/Users/usuario/Downloads/30537-106174-1-PB%20(1).pdf
  • In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. Unidade: FE

    Subjects: Pedagogia, História Da Educação

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2018). Um pensador sem medo da contradição. In Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018.
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Um pensador sem medo da contradição. In: Henri Wallon: afetividade e construção do sujeito. São Paulo: Segmento; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: Crianças, Democratização Do Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCURI, Priscila Abel; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/ >.
    • APA

      Arcuri, P. A., & Nascimento, M. L. B. P. (2017). A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
    • NLM

      Arcuri PA, Nascimento MLBP. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
    • Vancouver

      Arcuri PA, Nascimento MLBP. A participação é um convite e a escuta um desafio: estudo sobre a participação e escuta de crianças em contextos educativos diversos [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20032018-145657/
  • In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Unidade: FE

    Subjects: Educação Infantil, Licenciatura, Pedagogia, Formação De Professores

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2017). Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. 2017 ;
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. 2017 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: Infância

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOLTARELLI, Monique Aparecida; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Estudos da infância na América do Sul: pesquisa e produção na perspectiva da sociologia da infância. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-110759/ >.
    • APA

      Voltarelli, M. A., & Nascimento, M. L. B. P. (2017). Estudos da infância na América do Sul: pesquisa e produção na perspectiva da sociologia da infância. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-110759/
    • NLM

      Voltarelli MA, Nascimento MLBP. Estudos da infância na América do Sul: pesquisa e produção na perspectiva da sociologia da infância [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-110759/
    • Vancouver

      Voltarelli MA, Nascimento MLBP. Estudos da infância na América do Sul: pesquisa e produção na perspectiva da sociologia da infância [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31102017-110759/
  • In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. Unidade: FE

    Subjects: Educação Infantil, Licenciatura, Pedagogia, Formação De Professores

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2017). Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017.
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Curso de graduação em pedagogia: considerações sobre a formação de professores/as para a educação infantil. In: Curso de pedagogia: avanços e limites após as Diretrizes Curriculares Nacionais. São Paulo: Cortez; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Infantil, Educação, Qualidade Da Educação, Reforma Do Ensino

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARÍN, Jennifer Stephanie Monje; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/ >.
    • APA

      Marín, J. S. M., & Nascimento, M. L. B. P. (2017). Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/
    • NLM

      Marín JSM, Nascimento MLBP. Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/
    • Vancouver

      Marín JSM, Nascimento MLBP. Políticas públicas de educação infantil no Chile e no Brasil: tensões e tendências sobre a gestão municipal como eixo de qualidade [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19042018-151525/
  • Unidade: FE

    Subjects: Integração, Ensino Público, Educação Infantil, Creches

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRÃO, Celia Regina Batista; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. O processo de integração da Creche ao Sistema Municipal de Educação de São Paulo (2001-2004): a desconstrução de um atendimento integral e integrado às crianças de 0 a 6 anos. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22082016-155149/ >.
    • APA

      Serrão, C. R. B., & Nascimento, M. L. B. P. (2016). O processo de integração da Creche ao Sistema Municipal de Educação de São Paulo (2001-2004): a desconstrução de um atendimento integral e integrado às crianças de 0 a 6 anos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22082016-155149/
    • NLM

      Serrão CRB, Nascimento MLBP. O processo de integração da Creche ao Sistema Municipal de Educação de São Paulo (2001-2004): a desconstrução de um atendimento integral e integrado às crianças de 0 a 6 anos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22082016-155149/
    • Vancouver

      Serrão CRB, Nascimento MLBP. O processo de integração da Creche ao Sistema Municipal de Educação de São Paulo (2001-2004): a desconstrução de um atendimento integral e integrado às crianças de 0 a 6 anos [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22082016-155149/
  • Unidade: FE

    Subjects: Sociologia, Educação Infantil, Infância

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/ >.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2016). Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • NLM

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Educação infantil e sociologia da infância: estudo sobre as relações entre a pesquisa em estudos da infância e os contextos nos quais é realizada [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-26042016-141310/
  • Unidade: FE

    Subjects: Escolas, Legislação Escolar, Desenvolvimento Infantil, Educação Escolar, Sociologia Educacional

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Bruna; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/ >.
    • APA

      Breda, B., & Nascimento, M. L. B. P. (2015). É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • NLM

      Breda B, Nascimento MLBP. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
    • Vancouver

      Breda B, Nascimento MLBP. É a escola o lugar da infância?: um estudo sobre o desenvolvimento da infância brasileira na legislação do século XX [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-132450/
  • In: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: Infância, Pesquisa Educacional, Antropologia Educacional

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Fernanda; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Müller, F., & Nascimento, M. L. B. P. (2014). Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas. Brasília: Unb.
    • NLM

      Müller F, Nascimento MLBP. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( 41): 11-22.
    • Vancouver

      Müller F, Nascimento MLBP. Estudos da infância: outra abordagem para a pesquisa em educação [Apresentação]. Linhas Críticas. 2014 ; 20( 41): 11-22.
  • Unidade: FE

    Subjects: Infância, Sociologia Educacional, Periódicos (educação;pesquisa)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Sabrina da Costa; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Dossiês publicados em periódicos educacionais entre 1980-2010: uma construção social da infância?. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-143251/ >.
    • APA

      Dias, S. da C., & Nascimento, M. L. B. P. (2014). Dossiês publicados em periódicos educacionais entre 1980-2010: uma construção social da infância?. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-143251/
    • NLM

      Dias S da C, Nascimento MLBP. Dossiês publicados em periódicos educacionais entre 1980-2010: uma construção social da infância? [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-143251/
    • Vancouver

      Dias S da C, Nascimento MLBP. Dossiês publicados em periódicos educacionais entre 1980-2010: uma construção social da infância? [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-143251/
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação, Pesquisa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de; REGO, Teresa Cristina; PIETRI, Émerson de; et al. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. [S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Souza, D. T. R. de, Rego, T. C., Pietri, É. de, Prieto, R. G., Vianna, C. P., Salvadori, M. Â. B., et al. (2014). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP. Recuperado de http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
    • NLM

      Souza DTR de, Rego TC, Pietri É de, Prieto RG, Vianna CP, Salvadori MÂB, Nascimento MLBP, Carvalho MP de, Santos V de M. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
    • Vancouver

      Souza DTR de, Rego TC, Pietri É de, Prieto RG, Vianna CP, Salvadori MÂB, Nascimento MLBP, Carvalho MP de, Santos V de M. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação, Pesquisa

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de; PRIETO, Rosângela Gavioli; BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto; et al. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. [S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Pietri, É. de, Prieto, R. G., Bruno, L. E. N. B., Vianna, C. P., Salvadori, M. Â. B., Nascimento, M. L. B. P., et al. (2013). Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP. Recuperado de http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
    • NLM

      Pietri É de, Prieto RG, Bruno LENB, Vianna CP, Salvadori MÂB, Nascimento MLBP, Carvalho MP de, Santos V de M, Bueno BO. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
    • Vancouver

      Pietri É de, Prieto RG, Bruno LENB, Vianna CP, Salvadori MÂB, Nascimento MLBP, Carvalho MP de, Santos V de M, Bueno BO. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.scielo.br/revistas/ep/iedboard.htm
  • Unidade: FE

    Subjects: Educação Infantil, Literatura Infanto-juvenil, Biblioteca Escolar, Livro Infantil, Personagens, Negros, Cultura Afro-brasileira

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DADIE, Gilmara Aparecida Guedes dos Santos; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/ >.
    • APA

      Dadie, G. A. G. dos S., & Nascimento, M. L. B. P. (2013). Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/
    • NLM

      Dadie GAG dos S, Nascimento MLBP. Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/
    • Vancouver

      Dadie GAG dos S, Nascimento MLBP. Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/
  • Conference title: Reunião Nacional da ANPEd. Unidade: FE

    Subjects: Pesquisa Educacional, Política Educacional, Políticas Públicas

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso; CATANI, Afrânio Mendes; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. [S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P., Catani, A. M., & Setton, M. da G. J. (2013). Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos]. Goiânia: ANPEd. Recuperado de http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • NLM

      Nascimento MLBP, Catani AM, Setton M da GJ. Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
    • Vancouver

      Nascimento MLBP, Catani AM, Setton M da GJ. Sistema nacional de educação e participação popular: desafios para as políticas educacionais: [36ª Reunião Anual da ANPEd: resumos] [Internet]. 2013 ;Available from: http://36reuniao.anped.org.br/coordenadores-dos-gts
  • Unidade: FE

    Subjects: Políticas Públicas, Educação Infantil (qualidade), Crianças

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Maria Aparecida Antero; NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/ >.
    • APA

      Correia, M. A. A., & Nascimento, M. L. B. P. (2013). Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
    • NLM

      Correia MAA, Nascimento MLBP. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
    • Vancouver

      Correia MAA, Nascimento MLBP. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020