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  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, v. 35, n. 8, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2014). Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, 35( 8). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs. Revista de Administração - RAUSP, v. 48, n. 3, p. 500-515, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rausp/v48n3/09.pdf. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2013). Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs. Revista de Administração - RAUSP, 48( 3), 500-515. doi:10.5700/rausp1102
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2013 ; 48( 3): 500-515.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rausp/v48n3/09.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2013 ; 48( 3): 500-515.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rausp/v48n3/09.pdf
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, LEALDADE

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 4, p. 6-37, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistarai.org/rai/article/view/856/pdf_76. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2013). A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online. RAI : Revista de Administração e Inovação, 10( 4), 6-37. doi:10.5773/rai.v10i4.856
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 4): 6-37.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/856/pdf_76
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 4): 6-37.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.revistarai.org/rai/article/view/856/pdf_76
  • Source: E&G Economia e Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, v. 13, n. ja/abr. 2013, p. 4-27, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2013). Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, 13( ja/abr. 2013), 4-27. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 5, p. Se/ Oct. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2013). Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 5), Se/ Oct. 2013. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/ Oct. 2013.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/ Oct. 2013.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
  • Source: O&S : Organizações e Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes. O&S : Organizações e Sociedade, v. 20, n. ja/mar. 2013, p. 37-53, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistaoes.ufba.br//include/getdoc.php?id=1378&article=1138&mode=pdf. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Oliveira, B., & Nakagawa, S. S. Y. (2013). Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes. O&S : Organizações e Sociedade, 20( ja/mar. 2013), 37-53. doi:10.1590/s1984-92302013000100004
    • NLM

      Gouvêa MA, Oliveira B, Nakagawa SSY. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 37-53.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.revistaoes.ufba.br//include/getdoc.php?id=1378&article=1138&mode=pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Oliveira B, Nakagawa SSY. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 37-53.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.revistaoes.ufba.br//include/getdoc.php?id=1378&article=1138&mode=pdf
  • Source: Las nuevas condiciones y espacios para el desarrollo científico, tecnológico e industrial y la cooperación internacional. Conference title: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Aspectos relevantes para a lealdade nas compras online e offline. 2013, Anais.. Porto: ALTEC, 2013. Disponível em: http://www.altec2013.org/programme_pdf/1231.pdf. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Nakagawa, S. S. Y. (2013). Aspectos relevantes para a lealdade nas compras online e offline. In Las nuevas condiciones y espacios para el desarrollo científico, tecnológico e industrial y la cooperación internacional. Porto: ALTEC. Recuperado de http://www.altec2013.org/programme_pdf/1231.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Aspectos relevantes para a lealdade nas compras online e offline [Internet]. Las nuevas condiciones y espacios para el desarrollo científico, tecnológico e industrial y la cooperación internacional. 2013 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.altec2013.org/programme_pdf/1231.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Aspectos relevantes para a lealdade nas compras online e offline [Internet]. Las nuevas condiciones y espacios para el desarrollo científico, tecnológico e industrial y la cooperación internacional. 2013 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.altec2013.org/programme_pdf/1231.pdf
  • Source: Economia Global e Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão, v. 17, n. 1, p. 25-46, 2012Tradução . . Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2012). Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão, 17( 1), 25-46.
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão. 2012 ; 17( 1): 25-46.[citado 2022 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão. 2012 ; 17( 1): 25-46.[citado 2022 ago. 15 ]
  • Source: Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. Conference title: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. 2011, Anais.. Lima: ALTEC, 2011. . Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Nakagawa, S. S. Y. (2011). Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. In Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. Lima: ALTEC.
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2022 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2022 ago. 15 ]
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Aspectos influentes na compra de produtos pela internet. 2010, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2010. . Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Nakagawa, S. S. Y. (2010). Aspectos influentes na compra de produtos pela internet. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Aspectos influentes na compra de produtos pela internet. Anais. 2010 ;[citado 2022 ago. 15 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Aspectos influentes na compra de produtos pela internet. Anais. 2010 ;[citado 2022 ago. 15 ]
  • Source: Program and proceedings. Conference title: Annual Conference of the POM. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida. Identification of influent factors on products purchase through internet. 2010, Anais.. Miami: Production and Operations Management Society - POMS, 2010. Disponível em: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0864.pdf. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., & Gouvêa, M. A. (2010). Identification of influent factors on products purchase through internet. In Program and proceedings. Miami: Production and Operations Management Society - POMS. Recuperado de http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0864.pdf
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA. Identification of influent factors on products purchase through internet [Internet]. Program and proceedings. 2010 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0864.pdf
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA. Identification of influent factors on products purchase through internet [Internet]. Program and proceedings. 2010 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.pomsmeetings.org/ConfProceedings/015/FullPapers/015-0864.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, LEALDADE, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y. (2008). A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • NLM

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
    • Vancouver

      Nakagawa SSY. A lealdade de consumidores nos ambientes de comércio online e offline [Internet]. 2008 ;[citado 2022 ago. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12122008-154641/
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida. Marketing de relacionamento sob a influência da Internet. Revista de Gestão USP, v. 13, n. ja/mar. 2006, p. 57-73, 2006Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7f9e6ea-90d3-4789-9260-aac2f100d0cb/1551521.pdf. Acesso em: 15 ago. 2022.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., & Gouvêa, M. A. (2006). Marketing de relacionamento sob a influência da Internet. Revista de Gestão USP, 13( ja/mar. 2006), 57-73. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2006.36550
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA. Marketing de relacionamento sob a influência da Internet [Internet]. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( ja/mar. 2006): 57-73.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7f9e6ea-90d3-4789-9260-aac2f100d0cb/1551521.pdf
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA. Marketing de relacionamento sob a influência da Internet [Internet]. Revista de Gestão USP. 2006 ; 13( ja/mar. 2006): 57-73.[citado 2022 ago. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c7f9e6ea-90d3-4789-9260-aac2f100d0cb/1551521.pdf

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