Subjects: PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESEMPENHO NO TRABALHO, BANCOS
ABNT
BADER, Marcos. Gestão do relacionamento com clientes na indústria financeira de varejo: uma abordagem da psicologia social. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16012008-102408/. Acesso em: 23 jun. 2025.APA
Bader, M. (2007). Gestão do relacionamento com clientes na indústria financeira de varejo: uma abordagem da psicologia social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16012008-102408/NLM
Bader M. Gestão do relacionamento com clientes na indústria financeira de varejo: uma abordagem da psicologia social [Internet]. 2007 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16012008-102408/Vancouver
Bader M. Gestão do relacionamento com clientes na indústria financeira de varejo: uma abordagem da psicologia social [Internet]. 2007 ;[citado 2025 jun. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16012008-102408/