Filtros : "Nóbrega, Maria Helena da" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA PORTUGUESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, André Monteiro; NÓBREGA, Maria Helena da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/ > DOI: 10.11606/T.8.2020.tde-28052020-184420.
    • APA

      Diniz, A. M., & Nóbrega, M. H. da. (2020). Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • NLM

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
    • Vancouver

      Diniz AM, Nóbrega MH da. Interculturalidade e formação de professores em curso de imersão para o Celpe-Bras [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-28052020-184420/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELENO, Mariana Jablonski de Freitas; NÓBREGA, Maria Helena da. Placas e cartazes: o uso de gêneros discursivos nas aulas de português do Ensino Fundamental. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12072018-133251/ >.
    • APA

      Eleno, M. J. de F., & Nóbrega, M. H. da. (2018). Placas e cartazes: o uso de gêneros discursivos nas aulas de português do Ensino Fundamental. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12072018-133251/
    • NLM

      Eleno MJ de F, Nóbrega MH da. Placas e cartazes: o uso de gêneros discursivos nas aulas de português do Ensino Fundamental [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12072018-133251/
    • Vancouver

      Eleno MJ de F, Nóbrega MH da. Placas e cartazes: o uso de gêneros discursivos nas aulas de português do Ensino Fundamental [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-12072018-133251/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Leilane Morais; NÓBREGA, Maria Helena da. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/ >.
    • APA

      Oliveira, L. M., & Nóbrega, M. H. da. (2017). Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/
    • NLM

      Oliveira LM, Nóbrega MH da. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/
    • Vancouver

      Oliveira LM, Nóbrega MH da. Programa de Leitorado: diálogo entre política linguística externa e formação de professores de PFOL no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-23052018-103602/
  • Source: Revista de Estudos da Linguagem. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA LINGUÍSTICA, MULTILINGUISMO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. Políticas linguísticas e internacionalização da língua portuguesa: desafios para a inovação. Revista de Estudos da Linguagem, Belo Horizonte, v. 24, n. 2, p. 417-445, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.17851/2237-2083.24.2.417-445 > DOI: 10.17851/2237-2083.24.2.417-445.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2016). Políticas linguísticas e internacionalização da língua portuguesa: desafios para a inovação. Revista de Estudos da Linguagem, 24( 2), 417-445. doi:10.17851/2237-2083.24.2.417-445
    • NLM

      Nóbrega MH da. Políticas linguísticas e internacionalização da língua portuguesa: desafios para a inovação [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2016 ; 24( 2): 417-445.Available from: http://dx.doi.org/10.17851/2237-2083.24.2.417-445
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. Políticas linguísticas e internacionalização da língua portuguesa: desafios para a inovação [Internet]. Revista de Estudos da Linguagem. 2016 ; 24( 2): 417-445.Available from: http://dx.doi.org/10.17851/2237-2083.24.2.417-445
  • Source: Programação completa. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. Anais.. Assis: GEL, 2016.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2016). Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. In Programação completa. Assis: GEL.
    • NLM

      Nóbrega MH da. Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. Programação completa. 2016 ;
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. Professores de língua materna e estrangeira na sociedade tecnológica: perspectivas atuais e tendências de mercado. Programação completa. 2016 ;
  • Source: Guia bibliográfico da FFLCH. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIBLIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. Orientação bibliográfica para conhecer a atuação profissional em letras. In: Guia bibliográfico da FFLCH[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2016). Orientação bibliográfica para conhecer a atuação profissional em letras. In Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Nóbrega MH da. Orientação bibliográfica para conhecer a atuação profissional em letras. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016.
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. Orientação bibliográfica para conhecer a atuação profissional em letras. In: Guia bibliográfico da FFLCH. São Paulo: FFLCH/USP; 2016.
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LEITURA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Esther Ribeiro Lino Favero de; NÓBREGA, Maria Helena da. Objetos de aprendizagem no ensino de língua materna: novos gestos de leitura. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-121238/ >.
    • APA

      Souza, E. R. L. F. de, & Nóbrega, M. H. da. (2015). Objetos de aprendizagem no ensino de língua materna: novos gestos de leitura. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-121238/
    • NLM

      Souza ERLF de, Nóbrega MH da. Objetos de aprendizagem no ensino de língua materna: novos gestos de leitura [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-121238/
    • Vancouver

      Souza ERLF de, Nóbrega MH da. Objetos de aprendizagem no ensino de língua materna: novos gestos de leitura [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-17112015-121238/
  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, INTERCÂMBIO CULTURAL, GLOBALIZAÇÃO, MULTILINGUISMO, MULTICULTURALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. Avaliação das políticas linguísticas para intercâmbios. Anais.. São Paulo: GEL, 2015.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2015). Avaliação das políticas linguísticas para intercâmbios. In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Nóbrega MH da. Avaliação das políticas linguísticas para intercâmbios. Programação e resumos. 2015 ;
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. Avaliação das políticas linguísticas para intercâmbios. Programação e resumos. 2015 ;
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, LINGUÍSTICA HISTÓRICA, SOCIOLINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA COGNITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da; CAMPOS, Maria Inês Batista; CARETTA, Elis de Almeida Cardoso. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da, Campos, M. I. B., & Caretta, E. de A. C. (2014). O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
    • NLM

      Nóbrega MH da, Campos MIB, Caretta E de AC. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( ja/ju 2014): 1-3.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
    • Vancouver

      Nóbrega MH da, Campos MIB, Caretta E de AC. O termo gramática faz parte do imaginário coletivo de falantes nativos e estrangeiros.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( ja/ju 2014): 1-3.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i1p1-2
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÉXICO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARETTA, Elis de Almeida Cardoso; NÓBREGA, Maria Helena da; CAMPOS, Maria Inês Batista. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3.
    • APA

      Caretta, E. de A. C., Nóbrega, M. H. da, & Campos, M. I. B. (2014). É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. doi:10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
    • NLM

      Caretta E de AC, Nóbrega MH da, Campos MIB. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( 2): 1-3.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
    • Vancouver

      Caretta E de AC, Nóbrega MH da, Campos MIB. É no léxico de uma língua que se reiteram, se transformam, sem mantêm, se sustentam os modelos mentais.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2014 ; 27( 2): 1-3.Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v27i2p1-3
  • Source: Revista Brasileira de Linguística Aplicada. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), INTERCÂMBIO DE ALUNOS, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. Intercâmbios educacionais e diversidade cultural: implicações para o ensino de português para falantes de outras línguas. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, Belo Horizonte, v. 14, n. ja/mar. 2014, p. 61-81, 2014. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1984-63982014005000003 > DOI: 10.1590/S1984-63982014005000003.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2014). Intercâmbios educacionais e diversidade cultural: implicações para o ensino de português para falantes de outras línguas. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 14( ja/mar. 2014), 61-81. doi:10.1590/S1984-63982014005000003
    • NLM

      Nóbrega MH da. Intercâmbios educacionais e diversidade cultural: implicações para o ensino de português para falantes de outras línguas [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2014 ; 14( ja/mar. 2014): 61-81.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1984-63982014005000003
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. Intercâmbios educacionais e diversidade cultural: implicações para o ensino de português para falantes de outras línguas [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2014 ; 14( ja/mar. 2014): 61-81.Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1984-63982014005000003
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Pamela; NÓBREGA, Maria Helena da. Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/ >.
    • APA

      Andrade, P., & Nóbrega, M. H. da. (2014). Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/
    • NLM

      Andrade P, Nóbrega MH da. Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/
    • Vancouver

      Andrade P, Nóbrega MH da. Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, REDAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONRADO, Rosana Salvini; NÓBREGA, Maria Helena da. Produção textual no ensino de Português Língua Estrangeira: paralelo entre o livro didático e o exame oficial de proficiência Celpe-Bras. 2013.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11042013-094846/ >.
    • APA

      Conrado, R. S., & Nóbrega, M. H. da. (2013). Produção textual no ensino de Português Língua Estrangeira: paralelo entre o livro didático e o exame oficial de proficiência Celpe-Bras. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11042013-094846/
    • NLM

      Conrado RS, Nóbrega MH da. Produção textual no ensino de Português Língua Estrangeira: paralelo entre o livro didático e o exame oficial de proficiência Celpe-Bras [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11042013-094846/
    • Vancouver

      Conrado RS, Nóbrega MH da. Produção textual no ensino de Português Língua Estrangeira: paralelo entre o livro didático e o exame oficial de proficiência Celpe-Bras [Internet]. 2013 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11042013-094846/
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista; NÓBREGA, Maria Helena da. Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial]. Linha D'Água[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Campos, M. I. B., & Nóbrega, M. H. da. (2013). Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/56811/60924
    • NLM

      Campos MIB, Nóbrega MH da. Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 9-10.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/56811/60924
    • Vancouver

      Campos MIB, Nóbrega MH da. Fiel ao compromisso de estabelecer o diálogo entre as pesquisas acadêmicas e a prática dos professores do.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2013 ; 26( ja/ju 2013): 9-10.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/56811/60924
  • Source: Revista Língua Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da; MANOLE, Veronica. Nas terras de Drácula. Revista Língua Portuguesa, São Paulo, n. 93, p. [4 ], 2013.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da, & Manole, V. (2013). Nas terras de Drácula. Revista Língua Portuguesa, ( 93), [4 ].
    • NLM

      Nóbrega MH da, Manole V. Nas terras de Drácula. Revista Língua Portuguesa. 2013 ;( 93): [4 ].
    • Vancouver

      Nóbrega MH da, Manole V. Nas terras de Drácula. Revista Língua Portuguesa. 2013 ;( 93): [4 ].
  • Source: Revista Língua Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. Muito além da sala de aula. Revista Língua Portuguesa, São Paulo, n. 79, p. [5 ], 2012.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2012). Muito além da sala de aula. Revista Língua Portuguesa, ( 79), [5 ].
    • NLM

      Nóbrega MH da. Muito além da sala de aula. Revista Língua Portuguesa. 2012 ;( 79): [5 ].
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. Muito além da sala de aula. Revista Língua Portuguesa. 2012 ;( 79): [5 ].
  • Source: Revista Língua Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (DISSEMINAÇÃO;ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. O avanço da língua portuguesa. Revista Língua Portuguesa, São Paulo, n. 66, 2011.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2011). O avanço da língua portuguesa. Revista Língua Portuguesa, ( 66).
    • NLM

      Nóbrega MH da. O avanço da língua portuguesa. Revista Língua Portuguesa. 2011 ;( 66):
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. O avanço da língua portuguesa. Revista Língua Portuguesa. 2011 ;( 66):
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. Ensino de português para nativos e estrangeiros: na prática, a teoria é outra. Linha D'Água, São Paulo, n. 23, p. 25-40, 2010. Disponível em: < http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/62347/65151 >.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2010). Ensino de português para nativos e estrangeiros: na prática, a teoria é outra. Linha D'Água, ( 23), 25-40. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/62347/65151
    • NLM

      Nóbrega MH da. Ensino de português para nativos e estrangeiros: na prática, a teoria é outra [Internet]. Linha D'Água. 2010 ;( 23): 25-40.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/62347/65151
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. Ensino de português para nativos e estrangeiros: na prática, a teoria é outra [Internet]. Linha D'Água. 2010 ;( 23): 25-40.Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/62347/65151
  • Source: Programação e cadernos de Resumos. Conference titles: Encontro de estudos de português para falantes de outras línguas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ETHOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. A construção do ethos do professor de PL2. Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2010). A construção do ethos do professor de PL2. In Programação e cadernos de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Nóbrega MH da. A construção do ethos do professor de PL2. Programação e cadernos de Resumos. 2010 ;
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. A construção do ethos do professor de PL2. Programação e cadernos de Resumos. 2010 ;
  • Source: Revista Língua Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: MULTIMÍDIA, COMUNICAÇÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÓBREGA, Maria Helena da. A comunicação feita por slides. Revista Língua Portuguesa, São Paulo, n. 58, 2010.
    • APA

      Nóbrega, M. H. da. (2010). A comunicação feita por slides. Revista Língua Portuguesa, ( 58).
    • NLM

      Nóbrega MH da. A comunicação feita por slides. Revista Língua Portuguesa. 2010 ;( 58):
    • Vancouver

      Nóbrega MH da. A comunicação feita por slides. Revista Língua Portuguesa. 2010 ;( 58):

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020