Filters : "Moura, Manoel Oriosvaldo de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines; MOURA, Manoel Oriosvaldo de; FISCHMANN, Roseli; BARZOTTO, Valdir Heitor. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Schilling, F. I., Moura, M. O. de, Fischmann, R., & Barzotto, V. H. (2019). Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. São Paulo: Cartago.
    • NLM

      Schilling FI, Moura MO de, Fischmann R, Barzotto VH. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;
    • Vancouver

      Schilling FI, Moura MO de, Fischmann R, Barzotto VH. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. Filosofia da educação na América Latina: aproximações, diálogos e perspectivas. 2019 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARMENTO, Alan Kardec Carvalho; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica. 2019.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/ >.
    • APA

      Sarmento, A. K. C., & Moura, M. O. de. (2019). O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
    • NLM

      Sarmento AKC, Moura MO de. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
    • Vancouver

      Sarmento AKC, Moura MO de. O desenvolvimento lógico-histórico do conceito de medida e o processo de significação na atividade pedagógica [Internet]. 2019 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10122019-094300/
  • Source: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: SALA DE AULA, DIDÁTICA, MATEMÁTICA, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A atividade de ensino como ação formadora. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018.
    • Vancouver

      Moura MO de. A atividade de ensino como ação formadora. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. 2. ed. São Paulo: Cengage Learning; 2018.
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIELLA, Marina Salles; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino. 2018.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/ >.
    • APA

      Biella, M. S., & Moura, M. O. de. (2018). Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/
    • NLM

      Biella MS, Moura MO de. Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/
    • Vancouver

      Biella MS, Moura MO de. Ações formadoras e significação da docência na atividade de ensino [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-091235/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATTIE, João Paulo; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa, São Paulo, Feusp, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362 >.
    • APA

      Attie, J. P., & Moura, M. O. de. (2018). A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae. Educação e Pesquisa. Recuperado de http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • NLM

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
    • Vancouver

      Attie JP, Moura MO de. A altivez da ignorância matemática: superbia ignorantiam mathematicae [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ;Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201702152362
  • Source: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2018). A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Moura MO de. A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018.
    • Vancouver

      Moura MO de. A objetivação do currículo na atividade pedagógica. In: Currículos de matemática em debate: questões para políticas educacionais e para a pesquisa em educação matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2018.
  • Source: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de; SFORNI, Marta Sueli de Faria; LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Moura, M. O. de, Sforni, M. S. de F., & Lopes, A. R. L. V. (2017). A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Moura MO de, Sforni MS de F, Lopes ARLV. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola; 2017.
    • Vancouver

      Moura MO de, Sforni MS de F, Lopes ARLV. A objetivação do ensino e o desenvolvimento do modo geral da aprendizagem da atividade pedagógica. In: Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2017). Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Moura MO de. Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. 2017 ;
    • Vancouver

      Moura MO de. Educação escolar e pesquisa na teoria histórico-cultural. 2017 ;
  • Source: Zetetiké. Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira; ARAUJO, Elaine Sampaio; CEDRO, Wellington Lima; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, Campinas, v. 24, n. 1, p. 13-28, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526 > DOI: 10.20396/zet.v24i45.8646526.
    • APA

      Lopes, A. R. L. V., Araujo, E. S., Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2016). Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, 24( 1), 13-28. doi:10.20396/zet.v24i45.8646526
    • NLM

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.Available from: http://dx.doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
    • Vancouver

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.Available from: http://dx.doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ATIVIDADE ESCOLAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ronaldo Campelo da; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/ >.
    • APA

      Costa, R. C. da, & Moura, M. O. de. (2016). Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
    • NLM

      Costa RC da, Moura MO de. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
    • Vancouver

      Costa RC da, Moura MO de. Materiais didáticos na atividade de ensino de matemática: significação dos artefatos mediadores por professores em formação contínua [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082016-162337/
  • Source: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de; ARAÚJO, Elaine Sampaio; SOUZA, Flávia Dias de; PANOSSIAN, Maria Lucia; MORETTI, Vanessa Dias. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araújo, E. S., Souza, F. D. de, Panossian, M. L., & Moretti, V. D. (2016). A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016.
    • Vancouver

      Moura MO de, Araújo ES, Souza FD de, Panossian ML, Moretti VD. A atividade orientadora de ensino como unidade entre ensino e aprendizagem. In: A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2. ed. Campinas: Autores Associados; 2016.
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2016). A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Moura MO de. A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2016 ;
    • Vancouver

      Moura MO de. A atividade pedagógica na teoria histórico-cultural. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Anna Regina L. de; LIMA, Luciano Castro; MOURA, Manoel Oriosvaldo de; MOISÉS, Roberto Perides. Educar com a matemática: fundamentos. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Moura, A. R. L. de, Lima, L. C., Moura, M. O. de, & Moisés, R. P. (2016). Educar com a matemática: fundamentos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;
    • Vancouver

      Moura ARL de, Lima LC, Moura MO de, Moisés RP. Educar com a matemática: fundamentos. 2016 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Moisés Alves; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Significação do ângulo: indícios do conceito em atividades de localização. 2016.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-155339/ >.
    • APA

      Fraga, M. A., & Moura, M. O. de. (2016). Significação do ângulo: indícios do conceito em atividades de localização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-155339/
    • NLM

      Fraga MA, Moura MO de. Significação do ângulo: indícios do conceito em atividades de localização [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-155339/
    • Vancouver

      Fraga MA, Moura MO de. Significação do ângulo: indícios do conceito em atividades de localização [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18032019-155339/
  • Unidade: FE

    Subjects: CONCEITO, MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Neuton Alves de; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/ >.
    • APA

      Araújo, N. A. de, & Moura, M. O. de. (2015). O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • NLM

      Araújo NA de, Moura MO de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
    • Vancouver

      Araújo NA de, Moura MO de. O professor em atividade de aprendizagem de conceitos matemáticos [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-144907/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLADCHEFF, Ana Paula; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/ >.
    • APA

      Gladcheff, A. P., & Moura, M. O. de. (2015). Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
    • NLM

      Gladcheff AP, Moura MO de. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
    • Vancouver

      Gladcheff AP, Moura MO de. Ações de estudo em atividade de formação de professores que ensinam matemática nos anos iniciais [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-103554/
  • Source: Anais. Conference title: Conferência Interamericana de Educação Matemática (CIAEM). Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO (ORGANIZAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de; ARAUJO, Elaine Sampaio; CEDRO, Wellington Lima. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais.. Tuxtla Gutiérrez: [s.n.], 2015.
    • APA

      Moura, M. O. de, Araujo, E. S., & Cedro, W. L. (2015). Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. In Anais. Tuxtla Gutiérrez.
    • NLM

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;
    • Vancouver

      Moura MO de, Araujo ES, Cedro WL. Princípios e práticas da organização do ensino de matemática. Anais. 2015 ;
  • Source: Educação & Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), PRÁTICA DE ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Vanessa Dias; PANOSSIAN, Maria Lucia; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Moretti, V. D., Panossian, M. L., & Moura, M. O. de. (2015). Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod. Educação & Pesquisa. São Paulo: Fe-Usp. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
    • NLM

      Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
    • Vancouver

      Moretti VD, Panossian ML, Moura MO de. Educação, educação matemática e teoria cultural da objetivação: uma conversa com Luis Radford - uma entrevista com Luis Radforfod [Internet]. Educação & Pesquisa. 2015 ; 41( 1): 243-260.Available from: http://www.scielo.br/pdf/ep/v41n1/1517-9702-ep-41-1-0243.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (TEORIA;HISTÓRIA;ASPECTOS CULTURAIS)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carolina Picchetti; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/ >.
    • APA

      Nascimento, C. P., & Moura, M. O. de. (2014). A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/
    • NLM

      Nascimento CP, Moura MO de. A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/
    • Vancouver

      Nascimento CP, Moura MO de. A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA (ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSIAN, Maria Lúcia; MOURA, Manoel Oriosvaldo de. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/ >.
    • APA

      Panossian, M. L., & Moura, M. O. de. (2014). O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
    • NLM

      Panossian ML, Moura MO de. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
    • Vancouver

      Panossian ML, Moura MO de. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020