Filtros : "Moura, Juliana de Carvalho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, RELAÇÕES MÉDICO-PACIENTE, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Juliana de Carvalho. Interações e comunicação entre médicos e pacientes na atenção primária à saúde: um estudo hermenêutico. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24052012-151658/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Moura, J. de C. (2012). Interações e comunicação entre médicos e pacientes na atenção primária à saúde: um estudo hermenêutico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24052012-151658/
    • NLM

      Moura J de C. Interações e comunicação entre médicos e pacientes na atenção primária à saúde: um estudo hermenêutico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24052012-151658/
    • Vancouver

      Moura J de C. Interações e comunicação entre médicos e pacientes na atenção primária à saúde: um estudo hermenêutico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-24052012-151658/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FSP

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, PERCEPÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLA, Tatiana et al. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 39, n. 3, p. 418-425, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Chiarella, T., Bivanco-Lima, D., Moura, J. de C., Marques, M. C. da C., & Marsiglia, R. M. G. (2015). A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica. Revista Brasileira de Educação Médica, 39( 3), 418-425. doi:10.1590/1981-52712015v39n3e02062014
    • NLM

      Chiarella T, Bivanco-Lima D, Moura J de C, Marques MC da C, Marsiglia RMG. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 3): 418-425.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014
    • Vancouver

      Chiarella T, Bivanco-Lima D, Moura J de C, Marques MC da C, Marsiglia RMG. A pedagogia de Paulo Freire e o processo ensino-aprendizagem na educação médica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2015 ; 39( 3): 418-425.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v39n3e02062014

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024